terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Reiji ~More Blood Maniac 6 até o 8


Autora : Anele

Reiji More Blood - Maniac 6


* No banheiro *


Yui : Hm ... acho que posso ter perdido algum peso afinal.


Yui: (Desde que chegamos aqui, estou junto com Reiji-san 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, simplesmente não consigo me acostumar com a família Mukami.)


Yui: (Eu me sinto estressada o tempo todo ...)


Yui: Em vez de perder peso, sinto que fiquei mais exausta ...? Minhas bochechas também estão um pouco afundadas ...


* Reiji entra no banheiro *


Reiji : Por que você está resmungando para si mesmo no espelho assim?


Yui : Kyah! Reiji-san!


Yui: Uhm, acabei de sair do banho, então não estou usando minhas roupas ainda ...


Reiji : Sim. Há algum problema nisso?


Reiji: Acredito ter lhe dito muitas vezes que seu corpo nu não tem nenhum valor.


Yui : V-você pode estar bem com isso, mas eu não estou.


Reiji : Oh ... E pensar que alguém do seu calibre teria a coragem de me responder ...


Reiji: Você quer que eu te reeduque assim?


Yui : N-Não ... Não é isso.


Reiji : Então fique quieta.


Yui : S-Sim ...


Reiji : Dito isso, você ...


Yui : (Oo quê? Ele está inspecionando meu corpo da cabeça aos pés ...)


Reiji : Você perdeu um pouco de peso. Ultimamente, você também não tem terminado seu prato ...


Escolhas:

É sua culpa

É estresse (+5 pontos)


[Se "É sua culpa"]


Yui : ... Você é o culpado.


Reiji : Importa-se de explicar?


Yui : Você sabe, você ... Continue entrando na sala como você fez agora ... Isso me estressa.


Reiji : Você com certeza diz algumas coisas estranhas.


Reiji: Por que devo sair do meu caminho para estar atento à privacidade da presa ?


Yui : (Bem, imaginei que ele diria algo assim ...)


[Se "É estresse"]


Yui : Acho que provavelmente é apenas estresse.


Yui: Viemos aqui de forma tão inesperada, há muitas coisas às quais ainda não me acostumei ...


Reiji : Suponho que seja algo psicológico? Honestamente, os humanos são uns fracos.


Reiji: No entanto, estou um tanto surpreso que você também tenha um lado tão sensível ...


Yui : (Que maneira horrível de colocar isso ...)


Reiji : Em dois ou três minutos, estarei esperando você na sala de jantar.


Yui : Eh ...?


Reiji : Entendido?


Yui : Sim ...


* Reiji sai do banheiro *


Yui : (Eu me pergunto o que ele está planejando?)


* TIMESKIP *


A cena muda para a sala de jantar


Yui : (Eu vim aqui como ele pediu, mas ...


Yui: (Cheira maravilhoso aqui.)


Reiji : Minhas desculpas pela espera.


* Agarrar *


Yui : Eh? Isto é...!


Reiji : Minha carbonara especial. Bom apetite.


Yui : Você ... fez isso?


Reiji : Sim.


Yui : Para mim ...?


Reiji : Para você ? … Por favor, não se precipite.


Reiji: Simplesmente não quero que as pessoas desta casa presumam que deixei de vigiar a saúde de minha presa.


Reiji: Agora saia do bate-papo trivial e experimente. Caso contrário, o prato irá esfriar.


Yui : Sim!


* Agarrar *


Yui : Delicioso ...


Reiji : Eu fiz isso, então é um dado adquirido.


* Os Mukami entram na sala *


Yuma : Heeh, parece muito legal!


Azusa : Sim ... Cheira bem ...


Kou : O que é isso ~? Carbonara? Deixe-nos ter alguns também!


Yui : (Wah ... Todos foram atraídos pelo cheiro e se reuniram aqui.)


Reiji : Minhas sinceras desculpas. Fiz este prato especialmente para minha presa, então pode não agradar ao seu gosto. 


Kou : Eh Que chato!


Yuma : Nesse caso, só temos que arrancar de seu prato em vez disso!


Azusa : Também vou querer ...


Yui : (Eh? E-espere ...)


Ruki : Oi, todos vocês. Não faça algo tão vergonhoso. Se você está com fome, vou tratá-lo com o que quiser. Estamos saindo.


Kou : Sério? Ahh !


Yuma : Em seguida, vamos aproveitar a oportunidade para obter algum bife!


Azusa : Eu gostaria ... camarão frito ...


* Mukamis saem *


Yui : (Ah, Graças a Deus ...)


Reiji : Parece que as pragas desapareceram. Apresse-se e coma.


Yui : S-sim!


* TIMESKIP *


Yui : Obrigada pela refeição!


Yui: (Haah. Estou cheia ...!)


Yui: (Ultimamente não tenho comido muito, então já faz um tempo que não me sinto tão cheia.)


Yui: (A carbonara de Reiji-san é tão deliciosa, eu senti que poderia continuar comendo para sempre ...)


Yui: (Eu me pergunto se é porque ele fez isso ...)


Reiji: .... Parece que sua pele melhorou um pouco.


Reiji: De agora em diante, você deve terminar todos os pratos que lhe forem servidos... Isso é uma ordem.


Yui : ... Sim.


Yui: (Eu me pergunto se ele está preocupado comigo ...?)


Yui: (Embora, eu tenha certeza que Reiji-san chamaria isso de 'cuidar da saúde da minha presa'.)


Yui: (Estou meio feliz ...)


* A tela escurece


Yui: Nn ...


Reiji : Honestamente. Cochilando logo após uma refeição ... Estou perplexo.


Yui : (Nn ... a mão de alguém na minha ... bochecha ... faz cócegas ...)


Yui: (Mas ... é quente e bom ...)


Reiji : Você realmente é uma presa problemática ...



Reiji More Blood - Maniac 7



* no quarto *


Yui : Haah ...


Yui: (Já passou algum tempo desde que chegamos aqui, mas nada saiu do normal.)


Yui: (Além das provocações ocasionais, as pessoas nesta casa não tentam sugar meu sangue quando não é necessário ...)


Yui: (No entanto, não parece que Reiji-san planeja partir tão cedo ... Eu me pergunto o que os outros estão pensando?)


Reiji : Nn ...


Yui : !!


(Oh não ... Eu o acordei?)


Reiji : ... Nn ...


* Barulho *


Yui : Haah ...


Yui: (Quando ele está cochilando assim ... Reiji-san parece um pouco com uma criança ...)


Yui: (... Ah, mas nem quero imaginar que tipo de punição ele me daria por pensar assim ...)


Yui: (Mas, eu me pergunto por que ...? Eu simplesmente não consigo ficar ressentido com ele. Ele diz muitas coisas cruéis para mim e suga meu sangue também ...)


Yui: (Ainda assim, eu ... em um ponto ...)


Reiji : Isso é muito desrespeitoso. 


Yui ... !? Reiji-san... !? Kyah !!


* Som de agarrar *


Reiji : Você estava observando meu rosto adormecido?


Yui : N-não! Eu só dei uma olhada rápida para não chamar de uma observação ...


Reiji : Mas você teve um vislumbre, não foi?


Yui : E-eu ... mas, na verdade, não ...


Reiji : Eu não posso perdoar isso... Você será punida até de manhã.


Yui ... !?


* Farfalhar *


Reiji : Fufu ... Não precisa se esforçar tanto... Você esperava que isso acontecesse, não é?


Yui : Eu-eu não estava ...! M-mais importante, Reiji-san...! Não deveríamos voltar para casa então ...


Reiji : Casa? Esta é a nossa casa, não é?


Yui : A mansão Sakamaki ...! Todos...


Reiji : 'está preocupado conosco', você quer dizer? Claro que não?


Yui : No entanto, você não acha que eles, pelo menos, achariam estranho ...?


Reiji : Seria muito bom se o fizessem, mas duvido que seja o caso.


Yui : M-mas ... De qualquer maneira, sinto que há muito pouca razão para permanecermos aqui.


Reiji: Eu não me importo? Não me importo em forçar palavras obscenas dessa sua boca ... Embora, eu acredite que seria um tanto rude com uma dama.


Yui : M-meu pescoço! Do meu pescoço ...!


Reiji : Seu pescoço? O que exatamente?


Yui : Eu estou te implorando ... 


Reiji : Por favor. 


Yui : Eh?


Reiji : 'Do meu pescoço, por favor. Eu estou te implorando. ', Certo? Fufu ...


Yui : ....!


Reiji : Depressa ... Você está me provocando?


Escolhas

Provoque ele (S)

Meu pescoço, por favor (M)


[Se "Provoque ele"] 


Yui : (Não quero ser pressionada o tempo todo ...!)


Yui: Eu não posso dizer uma coisa dessas ...


Reiji : Fufu, quando você me mostra esse tipo de atitude, isso só me faz querer forçá-lo ainda mais.


Reiji: Uma resposta muito boa para desencadear meu lado sádico, Yui.


Yui : (Uh ... saiu pela culatra ...)


[Se "Meu pescoço, por favor"]


Yui : Do ... Do meu pescoço ... por favor, estou te implorando ...


Reiji : Muito bem ... Mm ... !!


Yui : (Mesmo que ele tenha dito ... para não se apressar mais cedo ... !!)


* Reiji morde ela *


Reiji : ... Nn ...


Yui : Reiji-san...!


Reiji: Como era de se esperar, mas parece que eles ainda não estão nos mostrando suas verdadeiras cores. 


Reiji: Aquele Ruki ... Deve ter sido muito bem disciplinado ...


Yui : ... Kuh ... M-Mas pode ... nem mesmo haver um ... cérebro por trás disso ...


Reiji : Nn ... Ufa ...


Reiji: Isso simplesmente não pode ser o caso. Há uma coisa que aprendi ao mesmo tempo ao descobrir que eles já foram humanos ...


Yui :... !?


Reiji : Fora Ruki ... Nenhum deles parecia ter crescido em circunstâncias favoráveis...


Yui : Haah ...


Reiji : Por favor, dê uma olhada nesta residência ... Onde eles conseguiram o dinheiro ...?


Yui : E ... Isso é ...


Reiji : Embora eles possam enganar alguém como você, eu não devo ser enganado ... Há definitivamente algo suspeito por trás de tudo isso ... Haah ...


Yui : ... Uu ...


Reiji : Dói ...? Haah ... Mas em breve ... Disse que a dor ... se transformará em prazer ...


Yui : Mas ...


Reiji : Haah ... Você realmente não tem esperança.... Mais? Nesse caso ... Deixe-me ser ainda mais cruel.


Reiji: ... Nn...


Yui :... !!


Reiji : ... Isso é estranho ... Fufu ... Por alguma razão ... seu sangue parecia ainda mais delicioso do que o normal hoje ...


Reiji: Eu não consigo parar ...


Yui :... !!


Reiji : Ouça bem ... Devemos continuar a inspecionar esta mansão cuidadosamente ... por mais um pouco ...


Reiji: Se a situação exigir ... Eu também não me importaria em mandar você para eles ...


Yui :... D-De jeito nenhum... !!


Reiji : Fufu. Estou simplesmente brincando ... Concedido, mesmo eu simplesmente não posso ... me separar de tal banquete ... tão facilmente ...


Reiji: Haah... Para proteger a família Sakamaki também, certo...?


Yui : ...


Yui: (... Reiji-san anseia por mim por ... instinto? Ou ele quer os poderes especiais?)


Yui: (De qualquer forma ... Ele não me quer como pessoa ...)


Yui: (Não posso desejar isso. Sei que é pedir demais, mas ...)


Yui: (Isso só me deixa ... incrivelmente triste ...)


Reiji : Haah ... Eu não consigo parar ... Fufu ... Se qualquer coisa ... Meu corpo inteiro está gritando, implorando por mais ...


Reiji: Vamos, me dê ... mais.


Yui : ...


Yui: (No entanto, encontro-me desejando que um dia, ele aceite não só o meu sangue, mas a mim como um todo ...)


Yui: (Por quê? Talvez eu goste de ...?)





Monólogo


Enquanto é brincado por suas presas,

Eu ponderei sobre o significado de minha própria existência.

O que eu poderia significar para Reiji-san?


A resposta pode parecer óbvia, no entanto. Também sinto que está escondido atrás de uma névoa densa.

Estou confundindo a resposta, porque sendo nada além de uma presa, é algo que simplesmente não desejo admitir?


O motivo do Mukami e o indivíduo assumido trabalhando nos bastidores.

Em vez de pensar sobre essas duas questões que ocupam a mente de Reiji-san,

Em vez disso, acabei pensando em mim mesma.


Cenas Heaven: Primeira e segunda palavra.


Reiji More Blood - Maniac 8



Monólogo


Para o bem da família Sakamaki, ele me pediu


para entregar a ele poder, assim como meu sangue.


Tenho certeza de que era lógico que ele fizesse isso. 


Ele preza sua linhagem e respeita profundamente


seu pai sendo Karlheinz.



Yui : (No entanto, sinto que não é exatamente esse o motivo pelo qual estou aqui ...)


(Estou sendo muito cruel ...? Não gosto de ser útil para ele, mas, mesmo assim ...)


* Kou aparece *


Kou : O que foi? Já se acostumou com nosso lugar?


Yui : Kou-kun ...!


Yui : (Isso me assustou ... Pensando bem, as pessoas aqui estão sempre acordadas durante o dia, hein?)


Yui: S-Sim ...


(Seria ruim se Reiji-san nos visse falando um com o outro ...)


Yui: B-bem então, eu vou ...


*BAQUE*


* Kou a encurrala *


Kou : Você não precisa sair tão cedo? Afinal, estamos morando sob o mesmo teto.


Yui : Mas ...


Kou : Para ser honesto, estou meio put*, entende? Essa garota com sangue de alta qualidade casualmente traz seu namorado junto e, além disso, vocês dois flertam todas as noites ...


Yui : ...


Kou : De jeito nenhum eu seria capaz de suportar isso, certo? Você não pode me dar uma folga?


Yui : Isso é ...


*BAQUE*


Kou : O quê? Você é mulher dele? Ele é o único para você?


Yui : P-pare ...


* Farfalhar *


Kou : Haah ... Sua pele é ... tão doce, posso dizer só de lamber ... Haah ...


* Kou lambe ela *


Yui : ... Não ...!


Kou : ... Eu não dou a mínima se você é Eva ou o que seja. Não pense muito de si mesma, ok? Ah?


*BAQUE*


Yui : Ah...!


Kou : Ou você está apenas jogando duro? Mesmo que no final você apenas se venda como se não fosse nada ... Você está apenas fingindo ser este bem de alto valor na frente dos outros, não é?


Yui : Não estou ...! Isso não é...


Kou : Não minta. Você não é diferente de mim. No final, você nunca pode vencer aqueles que detêm o poder. Você sabe exatamente o que está vindo em sua direção.


Yui : Pare !!


Kou : Fufu ... Como era de se esperar, Eva é tão pura. Embora, ao negar a realidade assim, você esteja apenas se fazendo parecer mais patética, sabe?


Yui : 'Eve, Eve', você diz ...


Yui: Um, meu nome é Yui. Além disso, se eu simplesmente aceitar que isso é realidade, ficarei ainda mais infeliz ...!


Kou : Então o quê? Você está dizendo que eu sou o patético?


Yui :... !?


Kou : Estou perguntando se você acha que sou patético por aceitar a verdade e continuar a viver minha vida dessa maneira !!


Yui : Eu nunca disse isso ...


Kou : Você está basicamente falando besteira neste ponto! Patético ou não, não muda o fato de você ainda estar viva!


Kou: Você tem ideia de como você é abençoada agora !?


Yui : ...


Reiji : Você aí, você é barulhento!


Reiji: ...Gostaria que você se abstivesse de fazer tanto barulho em plena luz do dia.


Kou : Este é o meu lugar, sabe?


Yui : Reiji-san ...


Reiji : Hmph. Somos seus convidados, não somos? Yui.


Yui : ...


Reiji : Meu Deus ... Eu disse para você não se afastar do meu lado, não disse?


Kou : ... Mas se ela ficar comigo, ela terá seu sangue sugado, certo? No fim das contas, tudo se resume na mesma coisa.


Reiji : ...


Kou : Não adianta ficar olhando para mim. Você está latindo na árvore errada. Não fique chateado só porque lhe disseram a verdade.


Reiji : Estamos voltando para o nosso quarto.


Yui : ...


Yui: (... Meu peito dói ...)


* A cena muda para o quarto *


Reiji : Haah ... Eu já estou no limite porque estou com sede, então, por favor, não cause mais problemas.


* Ele se senta na cama *


Yui : ... Muito obrigada.


Reiji : Hmph ... O que é esse tom? Você não parece nem um pouco grata.


Yui : Isso não é verdade ...


Reiji : ... Você parece um pouco deprimida. Esse cara disse alguma coisa para você?


Yui : Não ... Acho que fui eu quem disse algo cruel.


Reiji : ... Hm, entendo.


Yui : (... Mas, se eu não tivesse negado suas palavras naquela época, eu sinto que teria confirmado que sou a presa de Reiji-san, então eu simplesmente não poderia.)


Yui: (Apenas ... o que sou para Reiji-san?)


Yui: (Tenho certeza que uma presa é a resposta óbvia, mas ... eu só ...)


Reiji : A diferença de ambiente entre as pessoas é de todos os tempos e idades, o que estabelece uma base para a personalidade e ações dessa pessoa.


Reiji: Existem simplesmente certas coisas que você não pode compensar.


Yui : (Será que ele possivelmente ...?)


Escolhas

Farto? (S)

Me consolando? (M)


[Se "Farto?"]


Yui : (Ele está expressando sua decepção, certo?)


Yui: Sinto muito, Reiji-san.


Reiji : ... Hah? Por que você se desculpa?


Reiji: Não estou realmente Bem, acho que está tudo bem.


[Se " Me consolando?"]


Yui : Você está me consolando?


Reiji : Hmph. Estou simplesmente compartilhando algumas palavras de conselho porque vê-la tão desnecessariamente sombria aumenta minha frustração.


Reiji: Solicitando que você não leve a sério as palavras daquele homem.


Yui : ...


Yui: (Um mal-entendido ...? Mas ...)


Reiji : De qualquer maneira.


Reiji: Quando se trata daqueles que você não consegue entender ... Hah ... Kuh ... Uu ...!


* Reiji desmaia *


*Baque*


Yui :… !? Reiji-san…? Algo está acontecendo?


Reiji : Não ... De repente ... Por alguma razão ... Algo de repente brotou dentro de mim ...


Yui : ... Por favor, deite-se. Pode ser falta de sono. Desculpe por ter feito barulho antes ...


Reiji : ... Kuh ... eu não posso ...


Yui : Eh?


Reiji : Vá embora ... !!


* Ele a empurra *

* Baque *


Yui : Kyah !!


*Baque*

Reiji : Kuh… .O que… é isso… !?


Yui : Reiji-san ...?


Reiji : ... Eu disse para você manter distância ... Você não me ouviu? Agora ... não é o momento ...


Yui : (... O que aconteceu !? Reiji-san ...)


Reiji : Ufa ... Uu ... Isso é ruim ... É quase como se ... toda a umidade deixasse meu ... corpo de uma vez ...


Reiji: Estou tão ... terrivelmente ressecado ...


Yui : Você está ... bem?


Reiji : É por isso ... Estou te dizendo para ficar longe de mim ... !!


* Farfalhar *


Yui :… !?


*Baque*


Reiji : Eu não posso ... resistir a esses impulsos. É como se uma ... uma seca horrível estivesse me atacando por dentro ...


Yui : ...


Reiji : Eu não posso ... me segurar como de costume ...


Yui : P-por favor ... controle-se!


Reiji : Controle -se !? Eu ... tentei muito fazer isso ... No entanto ... Guh ...


Reiji: Quando eu olho para você ... É como se meu instinto natural estivesse sussurrando em meu ouvido ... Me dizendo que não tenho escolha a não ser fazer isso ...


Yui :...!


Reiji : Você sentiu ... uma sensação de perigo também, não foi? Se você não ... então você ficou muito louca ...


Yui : De jeito nenhum ...


Reiji : Ou talvez você ... queira que eu faça isso com você ...?


Yui : Só estou preocupada com você ...


Reiji : Por favor, não conte essas mentiras. É tarde demais para isso ... tipo de conversa fiada ... Kuh ... Haah ...


Reiji: Isso é simplesmente doloroso demais para suportar. Aah ... Seu sangue ... Eu quero seu sangue ...


Reiji: Eu quero me sentir realizado por ... seu sangue.


* Farfalhar *


Yui : ... S-solta ...


Reiji : Eu não vou deixar ... Não, eu simplesmente  não posso ...


Yui : Não… !!


* Ela o empurra *

*Baque*


Reiji : Kuh... !!


Yui : Esse tipo de coisa ... eu ...


* flashback *


Kou : Ou você está apenas jogando duro? Mesmo que no final você apenas se venda como se não fosse nada ... Você está apenas fingindo ser este bem de alto valor na frente dos outros, não é?


Yui : Não estou ...! Isso não é…


Kou : Não minta. Você não é diferente de mim. No final, você nunca pode vencer aqueles que detêm o poder. Você sabe exatamente o que está vindo em sua direção.


Yui : Pare !!


Kou : Fufu ... Como era de se esperar, Eva é tão pura. Embora, ao negar a realidade assim, você esteja apenas se fazendo parecer mais patética, sabe?


* O flashback termina *


Yui : (Eu sou ... realmente nada além da presa de Reiji-san ...?)


Reiji :...!


Yui : Sinto muito ... Reiji-san, eu ...


* Ela foge *


Reiji : Haah ... Droga ... Então ela finalmente foi embora ...? Haah ...


Reiji : Meu Deus ... Ela com certeza é difícil de lidar ... Haah ... Porém ... Essa sede não é normal ...


Reiji : ... Pensar que não posso ... lutar contra isso ... Kuh ... Haah ... Isso é vergonhoso ...


*BAQUE*


Reiji : Droga ... Como eu poderia ...? Isso não devia estar acontecendo...


Reiji : Eu sou um... vampiro que herdou o sangue de Karlheinz...!




Monólogo


Essas palavras duras jogadas em mim, eram todas verdadeiras, uma realidade que não posso mais negar.

Mesmo assim, me senti profundamente magoada.

Além disso, até o próprio Reiji-san, parece persistente em me lembrar dessa realidade.


Eu não tenho nenhum valor além do meu sangue.

Ele não se importa comigo como pessoa.


Deve ser coisas das quais já estou mais do que ciente, há algo de errado comigo que ainda me sinto magoado por isso.

Se eu não quiser me machucar, eu deveria simplesmente ter fugido.



Cenas Heaven: Segunda e terceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo