terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Reiji ~More Blood Ecstasy Prólogo até Ecstasy 2

 


Autora Anele

Reiji More Blood - Ecstasy Prólogo



Monólogo


Como era de se esperar, não deveria ter contado com a ajuda de outras pessoas.


Foi nesse exato momento que aprendi,


para resolver assuntos importantes em minhas próprias mãos.


De qualquer maneira, uma vez que o tiro foi disparado,


independentemente do resultado,


a responsabilidade recai sobre a pessoa que os fez puxar o gatilho.




* flashback de um Reiji mais velho no jardim *


Reiji : (Para onde ... o pai desapareceu ...? De acordo com o caçador, ele definitivamente disparou ...)


Reiji: (No entanto, esta mulher é a única deitada no chão ...)


Beatrix : ... Uu ...


Beatrix: ...?


Reiji : ...


Beatrix: ... Reiji...

Reiji : ...


Beatrix : Tosse ... entendi ... Isso foi seu ... trabalho ... certo?


Reiji : ...


Beatrix : ... Fu ... fufu ... Claro que é ... Eu fui capaz de ... perceber seu talento ... com meus próprios olhos ...


Reiji : ...?


Beatrix : Eu estava convencida de que ... você seria ... com certeza seria capaz de ... me matar ...


Reiji : ...


Beatrix :... estou... satisfeita...


Beatrix: ...Obrigada...


* Beatrix morre *


Reiji : ... O quê... !?


Reiji: ... Ela morreu com um sorriso nos lábios? De jeito nenhum ... eu não posso deixar isso acontecer ...


Reiji: ....Simplesmente não consigo perdoar isso. Nunca foi minha intenção dar à minha mãe uma morte pacífica e reconfortante.


Reiji: Isso é imperdoável ... Kuh ...!


Reiji: (O que ela quer dizer com satisfeito? Ela está tirando sarro de mim? ... Tudo o que ela fez foi tentar me empurrar para me tornar o braço direito do meu irmão mais velho inútil.)


Reiji: (Nenhuma vez ela jamais ... reconheceu minhas próprias habilidades ... Independentemente disso, ela se sente satisfeita sendo baleada por aquele homem?)


Reiji: (Ela está definitivamente zombando de mim ...)


Reiji: (Mãe...)


Reiji: (Além disso, padre ... para onde ele fugiu ... !?)


Reiji: (... De qualquer forma, Shuu é o próximo. Ele é o maior problema. ... Este é apenas o começo ...)


Reiji: Aqueles que detêm mais poder do que podem controlar ... Devem simplesmente morrer ...


* O flashback termina *


Reiji : Haah ... Achei que sair um pouco traria algum alívio, entretanto ...


Reiji: Meu Deus ... O que está acontecendo? Simplesmente não consigo pensar em uma droga que causaria esses sintomas ... 


Reiji: Definitivamente deveria haver uma razão por trás de ... tudo isso ... Mas ...


Yuma : Yo. E aí? Você está parecendo um pouco pálido ai, amigo. Bebeu muito sangue?


Reiji : ... Você é ...


Yuma : A propósito, sobre aquela garota. Tem certeza que dá para deixá-la dormindo no corredor?


Reiji : No corredor? Tch... Ela não faz nada além de me causar problemas.


Yuma : Não é você que a jogou fora? Você acha que ela não precisa de um lugar para dormir ou algo assim?


Reiji : Hmph. Bem, digamos que seja algo assim.


Yuma : Heeh ... Não que eu me importe ...


Reiji : O que você quer ...? Tenho certeza de que você pode dizer olhando, mas no momento estou ocupado com algo.


Yuma : ... Despertando como Adam, hein ...?


Reiji : Adam? Você ... sabe de algo?


Yuma : Na verdade não. A propósito, não a provoque muito, ok?


Reiji : Isso depende de mim, não acha?


Yuma : Se é isso que você pensa, por mim tudo bem ... Mas sangue bom é valioso, sabe?


Reiji : No final, você não é nada mais do que um ex-humano, hein ...? Sentir pena de um mero humano é simplesmente loucura.


Yuma : Eu não dou a mínima se é estúpido ou não. Cada um é livre para escolher sua própria maneira de viver, certo?


Yuma: Para mim, os verdadeiros idiotas são aqueles que quebram a cabeça com coisas desnecessárias, sempre se preocupando com os menores detalhes, sabe?


Reiji : ... Perdão? Você está me ridicularizando?


Yuma : Nah. Só estou admitindo que nós dois somos pólos opostos.


Reiji : ... opostos polares ...?


Yuma : Para colocar nas palavras de Ruki, um sentido diferente de valor?


Reiji : Um senso de valores diferente,  você quer dizer.


Yuma : Ah, sim aquele. Bem, é assim que as coisas são, então você não pode realmente dizer quem é o idiota aqui.


Yuma: Ambos temos nossas próprias maneiras de viver, e ela também.


Yuma: Você não tem que aceitar, mas pelo menos admitir!


Reiji : Hmph. É exatamente essa forma de pensar que cheira a estupidez humana.


Yuma : Você pode me culpar? Eu já fui humano.


Reiji : ... Mais importante, você ... tem um ponto fraco nela, talvez?


Yuma : Ponto fraco !? Idiota! 'Claro que não! No final, ela é apenas uma presa, sabe? Uma especial, é claro.


Reiji : Hm? Esse seu braço... São marcas de queimadura?


Yuma : Parece que sim.


Reiji : 'Parece', você disse? Estou falando de você, não estou?


Yuma : Não me lembro de nada, então o que você quer que eu faça !? Honestamente, eu não dou a mínima.


Reiji : ... Suas memórias ...?


Yuma : Ah-aaah. Que conversa fiada. Haah ...


Reiji : Yuma ... Talvez nós já nos conhecemos em algum lugar antes?


Yuma : Inferno, não. Ya, batendo em mim ou algo assim?


Reiji : Por favor, me poupe das piadas ridículas.


Yuma : Hahaha. Quer dizer, você obviamente é um passe difícil para mim também. Até mais.


* Yuma sai *


Reiji : ... Aquele homem ...


* TIMESKIP *

A cena muda para o corredor


Yui : Zz ... Zz ...


Reiji : Meu Deus, pensar que ela cochilaria em um lugar assim ... Ela com certeza tem coragem. Eu me pergunto se ela resolveu o mistério por trás do violino.


Reiji: Yui ... Acorde, por favor.


Yui : Nn ...


Reiji : ... Você se recusa a acordar? Que irritante....Vou deixá-la em paz então.


Yui : ...


Reiji : Honestamente ... Haah ... Mesmo enquanto faço isso ... os desejos estão mais uma vez tomando conta de mim ...


* Farfalhar *


Reiji : Meu Deus. E pensar que sou eu quem está sendo chamado por mexer com você. Parece que a má sorte está me seguindo.


Reiji: Desde ... o passado.


* TIMESKIP *


A cena muda para o quarto


Yui : Nn ... Uun ...


Yui: Hã? Isto é…


Yui: (Uhm ... eu fui ... expulsa da sala por Reiji-san, certo ...?)


Yui: (Eu deveria ter cochilado no corredor enquanto estava perdida em pensamentos ... Huh? Quando voltei aqui?)


Yui: (... Reiji-san também não está por perto.)


Yui: Eu me pergunto para onde ele foi?


* Yui sai da sala *


Yui : (Eu me pergunto se ele escapou rapidamente quando eu acordei ... No entanto, se ele estivesse dormindo ao meu lado ...)


Yui: (Isso significa que esses desejos estranhos devem ter se acalmado, certo? ... Espero que seja o caso.)


Reiji: Wha…!? Eh?


Reiji : ...


Yui : (… !? Reiji-san !? Por que no corredor !? Eh?)


Reiji : ... Nn ...


Yui :… Reiji-san?


Reiji : Aah ... É você. Bom Dia. Você conseguiu descansar um pouco?


Yui : ... Bom dia. Sim, mas... Por que você está aqui?


Reiji : ... Eu te disse, não disse?... Quando estou com você, não sou mais capaz de controlar os estranhos impulsos dentro de mim.


Yui : Isso é verdade, mas ... É por isso que fui para o corredor ...


Reiji :... Meu Deus... Eu não conheço uma única pessoa mais estúpida e rídicula do que você.


Yui : ... !?


Reiji : Você se esqueceu do que aconteceu outro dia? Você foi agredida pelas pessoas desta casa e quase teve seu sangue sugado.


Yui : Ah ...


Reiji : Você tem muito pouco senso de perigo! E pensar que você cochilaria no corredor. Ou você esperava ser agredida?


Yui : N-Não ...!


Reiji : Hmph.


Yui : (... Será que ... Ele me carregou para dentro ...? No entanto, uma vez que não podemos estar muito próximos um do outro ...)


Yui: (... Ele dormiu no corredor em vez?)


Yui: ... Uhm... Muito obrigada.


Reiji : Eu particularmente não ... fiz isso pelo seu caso ou algo assim. Seria muito problemático se fora da ro ... Ugh ... Droga ...


Reiji: Mais uma vez, esses impulsos ...


Yui : ... Por favor, apresse-se e entre !!


Reiji : Hmph ... Por favor, evite ficar no meu caminho ...


* Reiji entra na sala *


Yui : ... Reiji-san ...


Yui : (Ele parece um pouco mais gentil ... Embora eu tenha certeza que ele ficaria chateado se eu contasse a ele ...)


Yui : (Como eu pensei ... ele pode estar se contendo de beber meu sangue porquê ...)


Yui : (Não, Reiji-san é a última pessoa que faria isso ... Tenho certeza que ele tem outro raciocínio ...)




Reiji More Blood - Ecstasy 1



* A cena começa no quarto *


Reiji : Bem, então, vou indo agora. Por favor, limpe este quarto enquanto eu estiver fora.


Yui : Sim, entendido.


Reiji : Além disso ... Tranque a porta por dentro até eu voltar e não saia em nenhuma circunstância.


Yui : Eh? Por quê?


Reiji : De qualquer maneira, faça o que eu digo...Se você me der licença agora.


Yui : O-Ok ... Tenha uma boa viagem.


Yui: (Reiji-san parece ocupado ultimamente.)


Yui: (Mesmo quando ele está aqui, tudo o que ele faz é ler livros sobre medicina e de vez em quando cria essas poções de aparência suspeita ...)


Yui: (Estou curiosa para saber o que ele está fazendo, mas tenho certeza que ele não me diria mesmo se eu perguntasse ...)


Yui: (Acima de tudo, sua pele parece muito pálida. Eu me pergunto o que há de errado?)


Yui: (De qualquer forma, por enquanto evitarei colocar qualquer carga extra sobre ele.)


Yui: Acho que vou começar limpando o chão?


* TIMESKIP *


Yui : Lá vamos nós ...


Yui: Mmh! Eu acho que isso cobre a maior parte?


Yui: (Reiji-san tem limpado este quarto com frequência, então não estava exatamente sujo para começar.)


Yui: Ok, a seguir vou limpar a janela ...


* Kou invade a sala *


Kou : Hm? Então, que fantasia erótica envolve você se ajoelhar no chão desse jeito?


Yui : Kou-kun ...!


Yui: (Oh, não! Embora Reiji-san tenha me avisado, esqueci de trancar a porta ...!)


Não é uma fantasia erótica ... Estou limpando.


Kou : Hm. Reiji-kun ordenou que você fizesse isso?


Yui : S-Sim ...


Yui: (Kou-kun ... Ele se agachou ao meu lado.)


Kou : Diga ... Por que você não deixa de ser servo de Reiji-kun? Você não prefere ser meu animal de estimação?


Yui : O qu ... eu não vou!


Kou : Eh ? Por quê? Eu estragaria você, sabe?


Yui : Por quê ...? De qualquer maneira, não é não!


Yui: Nossa… Se você está aqui apenas para ficar no meu caminho, por favor, saia.


Kou : Mas Reiji-kun é muito descuidado também. Ele saiu, deixando esta garota com um cheiro delicioso sozinha ~


Yui : Eh ...?


* Kou a segura *


Kou : Fufu. Marcado com ~ (2)


* Kou lambe a bochecha dela *


Yui : Hyah!


(E-Ele lambeu minha bochecha ...!)


Kou : Trazer a ira de Reiji-kun sobre mim parece um aborrecimento e meio, então vou deixar você fora do gancho por hoje.


* Kou sai da sala *


Yui : (U-Ufa ... Graças a Deus ele não sugou meu sangue.)


* Reiji entra na sala *


Reiji : Você é uma decepção. Você ainda não terminou de limpar?


Yui : Ah, Reiji-san. Bem vindo de volta!


Reiji : ...? Parece que alguém ... entrou nesta sala ...


Yui : (E-ele pode sentir ... !?)


Reiji : Embora eu tenha dito muito claramente para trancar a porta. Você realmente é ...


Escolhas:

Cometi um erro descuidado (+5 pontos)

Fiquei tão envolvido na limpeza ...


[Se "Cometi um erro descuidado"]


Yui : E-eu sinto muito ...! Eu fui descuidada...


Reiji : Não. Você não é a única culpada. O mesmo poderia ser dito sobre mim.


Yui : Eh ...?


Reiji : Porque me escapou totalmente que sua estupidez simplesmente não conhece limites.


Yui : Desculpe ...


[Se "Fiquei tão envolvida na limpeza ..."]


Yui: Sinto Muito. Fiquei tão envolvido com a limpeza que esqueci ...


Reiji : Apesar de tudo isso, parece que a limpeza foi feita às pressas também?


Yui : Uh ...


Continuação:


Reiji : De qualquer maneira. Conte-me tudo o que aconteceu.


Yui : Sim ...


Yui: Uhm ... Enquanto limpava, Kou-kun de repente entrou e começou a me perguntar se eu não estava interessada em me tornar seu animal de estimação.


Yui: Então ... Ele lambeu minha bochecha ...


Reiji : ...


Yui : Você chegou logo depois.


Reiji : ... entendo.


Reiji: Espere aí.


Yui : Sim ...


*Baque*


Yui : (Eh? Reiji-san pegou o kit de primeiros socorros ...)


Yui: Uhm ... Eu não estou ferida em lugar nenhum ...


Reiji : No entanto, ele lambeu você, não foi? Qual bochecha?


Yui : Uhm ... O certo.


Reiji : Nesse caso, me perdoe ...


Yui : (Ele está limpando com um algodão ...)


Yui: Reiji-san, isso é ...?


Reiji : Estou desinfetando.


Reiji: Aquele homem ... Impondo as mãos sobre os pertences de outra pessoa ... Parece que não lhe ensinaram boas maneiras.


Yui : E-eu ... não sou uma coisa, mas um humano, sabe?


Reiji : Não. Acima de ser um humano, você é minha posse. 


Reiji: Lembre-se disso muito bem.


Yui : ...


Reiji : Por que você parece tão triste?


Yui : ... Não ...


Yui: (No final, Reiji-san me trata como nada mais do que uma presa ...)


Reiji : Komori Yui. Não desvie o olhar, olhe-me diretamente nos olhos.


* Farfalhar *


Yui : Ah ...!


Yui: (Ele agarrou meu queixo ...)


* Reiji se inclina * [tá rolando um clima aqui]


Yui : (Seu rosto está tão perto ...)


Reiji : Não vou deixar nenhum outro homem tocar em você ...


* Beijo *


Yui :...!


Yui: (Ele beijou o ... ponto desinfetado ...)


Reiji : Hmph ... Mesmo que você não seja nada além de uma presa de Vampiro.


Reiji: Você ainda reclama de ser tratado como objeto ... Você nunca aprende o seu lugar, não é?


* Beijo *


Yui : Reiji-san ...


Yui: (… Por que os beijos de Reiji-san são tão gentis?) [Porque ele é sem vergonha? ]


Yui: (Estou perdendo ... todas as forças do meu corpo ...)


Reiji : Você é o detentor de um sangue especial ... Nada mais, nada menos.


Reiji: Você teve azar em apenas um aspecto, que é o fato de ter nascido como humano.


Reiji: Tanto para você quanto para mim ... Isso é.


Yui : Reiji-san ...?


Reiji : Mesmo que eu esteja suportando essa dor, você continua a agir descuidadamente ... Você realmente está ...


Reiji: Esta é ... sua punição. Uma pena por ser tão vulnerável perto de outro homem.


* Reiji morde ela *


Yui : ...


Reiji : ... Nn ... Haah ... Aah, minha sede está sendo saciada ... Seu sangue é verdadeiramente magnífico ...


Yui : Não, Reiji-sa ...


Reiji : Esqueça isso. Sobre sua própria humanidade. Jogue fora tanto seu livre arbítrio quanto seus sentimentos e simplesmente se submeta a mim.


Reiji: Afinal, você me pertence ...




Reiji More Blood - Ecstasy 2



* A cena começa no laboratório de ciências *


Yui : (Muitos copos e tubos de ensaio ... Líquidos de cores estranhas e pós finos ...)


Yui: (Eu me pergunto o que Reiji-san está sempre fazendo aqui?)


Reiji : Hm ...


Reiji: Aah... é você? De todas as pessoas ...


Yui : (de todas as pessoas?)


Reiji : Oh bem. Suponho que você também possa dizer que este é um momento perfeito.


Reiji: Eu estava quase pronto com os preparativos.


Yui : Preparativos ...?


Reiji : Sim. Por último, adiciono este medicamento e está completo.


Reiji: Pois bem, por favor, tome um gole deste chá.


Yui : (Q-Que tipo de droga ele colocou dentro? Grita totalmente 'suspeito' ...!)


Yui: Uhm ... me desculpe ... eu não quero ...


Reiji : Fufu. Você simplesmente não tem o direito de recusar, entendeu?


Reiji: Ou prefere que eu o castigue com o meu chicote?


Yui : Isso é ...


Yui: (Parece que ele não vai me deixar escapar sem beber ...)


Yui: (Não vai me matar, pelo menos, certo?)


Yui: Entendido ... Nesse caso, vou tomar apenas um gole ...


* Ela bebe *


Yui : (Nn ... Tem um gosto meio estranho ...)


Reiji : Como é o sabor?


Yui : Um pouco doce, mas com um toque de amargura também ... É um sabor que nunca provei antes ...


Reiji : Vamos, por favor, não pare de tomar um gole e beba tudo.


Yui : M-mas ...


Reiji : Nesse caso, devo alimentá-la.


Yui : Eh?


Reiji : Qual é ... Se você deixar uma gota para trás, eu não terei misericórdia de você ...


* Ela bebe *


Yui : Nn ...


Yui: (Reiji-san está forçando o copo contra meus lábios ...!)


Yui: Nn ... Uu ...


Reiji : Exatamente ... Você bebeu tudo? Fufu, boa menina ...


Yui : (... O que é isso? Meu corpo parece meio ... febril ...)


Reiji : Oh? Seu rosto está vermelho brilhante? Qual é o problema?


Reiji: Fufu ...


Yui : O que você ... me fez beber?


Reiji : Quem sabe? O que você acha que é isso?


Escolhas:

não sei

Pode ser... (+5 pontos)


[Se "não sei"]


Yui : E-eu não sei. Por favor, diga…!


Reiji : Oh? Você realmente não sabe?


Reiji: Mesmo que você deva conhecer as mudanças em seu corpo melhor do que ninguém.


Yui: (Não me diga ... um afrodisíaco ...?)


Reiji : Nesse caso, deixe-me ser um pouco mais óbvio.


[Se "Pode ser..."]


Yui : Poderia ser ...


Reiji : 'Poderia ser', o quê?


Yui : Afrodisíaco A-An, por exemplo ...


Reiji : Por que você acha isso?


Yui : (Porque meu coração está disparado o tempo todo ...)


Reiji : Ter você calada sobre mim é muito incômodo. Afinal, este é um experimento importante.


Reiji : Vamos ... Vamos continuar nosso experimento.


* Reiji se aproxima *


Reiji : Quando eu acaricio sua bochecha assim ... Como é a sensação?


Yui : Ah ...!


Reiji : Oh meu? Parece que você se tornou bastante sensível.


Yui : (Ele está certo ...! Por que me sinto assim ... Ele apenas tocou minha bochecha ...!)


Reiji : Nesse caso, vamos tentar tocar outros lugares um por um.


Reiji: Se você tiver alguma alteração, informe-me imediatamente. Afinal, você é uma amostra importante para este experimento.


Yui : (Eh? ... O próximo é meu ombro ... Minhas costas também ...)


Yui: Nn ...


Reiji : Fufu ... Você deixou escapar esses ruídos quando tudo que fiz foi dar tapinhas nas suas costas. Você com certeza é uma pessoa estranha.


Yui : (...! Q-que vergonha ...!)


Reiji : Você está gradualmente suando. Parece que seu corpo está bastante corado ...


Yui : S-sim. De alguma forma, meu corpo está ... muito quente ...


Yui: Quando eu olho para você ... Meu coração começa a acelerar ...


Reiji : Fufu. Então você também é capaz de fazer essa expressão?


Yui : Eh ...?


Reiji : Esse tempo todo ... Você tem me olhado com olhos como os de uma gata no cio, sabe?


Yui : De jeito nenhum ... Você está ... mentindo ...


Reiji : Não é mentira.


Reiji: Fufu... Isso é bastante interessante. Certamente valeu a pena transformá-lo em minha cobaia.


Reiji: Bem, então, deixe-me encher sua xícara. O que você acha de ter outro?


* Reiji serve mais chá para ela *


Yui : N-não mais! Por favor pare...!


Reiji : Por quê?


Yui : Porque me sinto assim, vou perder a cabeça aos poucos ...


Reiji : Entendo ... Bem, eu peguei os dados de amostra de que precisava, então não me importo de desistir aqui.


Yui : (Graças a Deus ...!)


Reiji : No entanto ...


Reiji: Em seu lugar, usarei outro humano como cobaia.


Yui : Eh? Outro humano ...?


Reiji : Claro, claro. Não precisa ser necessariamente você.


Yui :... De jeito nenhum... Reiji-san...!


Reiji : ... Hah ...


Reiji: ... No mínimo, se eu continuar a ouvir aquela sua voz ...


Yui : (Pensar que ele serviria este chá para qualquer outro ser humano além de mim.)


Yui: (Ele também ... acariciaria sua bochecha e ombro como fez comigo antes ...?)


Reiji :...Oh bem.


Yui :... Reiji-san?


Reiji : Certo, você pode ir para casa agora se quiser.


Reiji: Vou buscar uma nova cobaia ...


Yui : (Não ...! Reiji-san, não vá ...)


* Tela treme *


Reiji : Do que se trata? De repente, você agarrou minhas roupas.


Yui : Você não pode ... Reiji-san, alguém além de mim ...


Yui: (O que ... estou dizendo? No entanto, não posso impedir essas palavras ...)


Yui: Se você precisar de uma cobaia, eu farei! Você pode fazer o que quiser comigo, então ... por favor ...


Reiji : Agora, isso é uma surpresa. Pensar que você mesmo pediria para se tornar uma cobaia ...


Yui : P-porque, eu ...


Yui: (Quando eu imaginei Reiji-san tocando alguma outra garota, meu corpo apenas agiu por conta própria ...)


Reiji : Pfft ... Hahaha ...!


Perdão: ... Fufu...Aah, você realmente é... uma garota fascinante...


Yui : Reiji-san ...?


Reiji : Eu simplesmente adicionei um pouco de pó de gengibre ao seu chá.


Yui : Eh? ...Pó de gengibre...?


Reiji : Sim, sim. Eu também misturei com um pouco da medicina tradicional chinesa, que dizem melhorar a transpiração. Você podia sentir seu corpo esquentando, certo?


Reiji: Eu só queria provocar você um pouco durante meu tempo livre enquanto preparo meu remédio.


Reiji: Graças a você, isso provou ser uma mudança de ritmo incrivelmente eficaz. Tenho certeza de que posso continuar com meu trabalho agora.


Yui : (E-Ele me enganou, dizendo aquelas coisas enganosas de propósito ...? H-Horrível!)


Reiji : Achei que seria uma ótima maneira de matar o tempo. No entanto, nunca esperei que você me mostrasse tal expressão.


Yui :...!


Reiji : A mente é uma força a ser considerada. Tenho certeza que isso foi uma grande lição para você também?


Yui : (Ah ... Reiji-san é muito mal ...)


Autora: Elena Menegueço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo