segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Reiji ~more Blood Maniac 3 até Maniac 5

 


Autora: Anele

Reiji More Blood - Maniac 3


~ Flashback curto ~


Reiji : Eu vou sair um pouco. Espere em silêncio na sala.


~ O flashback termina ~


Yui : (Embora ele tenha dito isso ... Reiji-san foi a algum lugar, então eu finalmente tenho algum tempo para mim novamente ...)


Yui : (Vou beber um pouco de chá e passar o tempo relaxando.)


Azusa : Ei, você …….


Yui : Wah! Você me assustou! Azusa-kun …….


Yui : (Quando ele ficou ao meu lado? Eu não o notei.)


Azusa : Diga ... Você está livre ... Agora ...?


Yui : Sim, estou livre, por quê?


Azusa : Bom ... Então ... Venha para o meu quarto.


Azusa : Porque há algo em que quero sua ajuda. Por favor…….


Yui : Eh, mas …….


Azusa : Não ……?


Azusa : Ei, por favor …….


Azusa : Não está bem ...? Agora mesmo ... Você não disse que estava livre ...? Isso foi uma mentira?


Yui : Uh …… Uhm.


Yui : (Se ele disser assim, parecendo que está prestes a chorar, é difícil recusar ...)


~ No quarto de Azusa ~


Yui : (No final, não pude recusar e fui ao quarto dele, mas ...)


Yui : (Com o que ele quer minha ajuda?)


Azusa : OK. Segure isso…….


Yui : Eh. Isso é uma faca, certo?


Azusa : Sim. Certo. Uhm com excelente nitidez …….


Azusa : ...... Você não vai me cortar com isso?


Yui : Ehh! Eu não posso fazer algo assim.


Azusa : Eh ... Por quê?


Yui : Por que ... quero dizer, você vai se machucar ...


Azusa : Eu sou aquele que se machuca. Não você, certo ...? Então está bem.


Yui : Isso ... Esse não é o problema!


Azusa : Ahh. Eu vejo……. Você é do tipo que prefere ser cortado do que cortar os outros, certo ...?


Azusa : Hehe. Você deveria ter dito isso antes ……. Nós realmente somos parecidos …….


Azusa : Eu pensei que éramos iguais o tempo todo ... Estou feliz, coisas dolorosas são boas, não são.


Yui : (O que devo fazer, não entendo o que ele está dizendo ...!)


Azusa : Bem, como você deseja ... Vou cortar você, ok?


Yui : Eh?


Azusa : Depois disso, você vai me cortar, ok ...? É uma promessa…….


Azusa : Se ao menos você sentisse algo bom ... Isso seria injusto ... Ok ...?


Yui : Eh …… Uhm …….


Azusa : Tudo bem. Vou cortá-lo suavemente no início …….


Yui : N-não!


* Yui foge para o quarto dela e de Reiji *


Yui : Haah, haah …….


Yui : (Eu fugi. I-Isso foi assustador ...!)


Reiji : O que é? É barulhento entrar correndo em uma sala.


Yui : Reiji-san ……! Você voltou.


Reiji : Sim. Voltei em má hora?


Yui : Não …….


Yui : (O que é isso. Quando olhei para o rosto de Reiji-san, me senti um pouco aliviado ...)


Reiji : Oh ……. O que aconteceu com o seu braço……?


Reiji : Você está ferida.


Yui : (Ah. Eu me cortei quando fugi ...?)


Yui : Uhm ...... Isso é ......


Continuação:


Escolhas:

1. Diga a verdade (+5 pontos)

2. Mentira


[Se “Diga a verdade”]


Yui : Azusa-kun me cortou com uma faca …….


Reiji : Entendo ……. Onde ele te cortou?


Yui : Isso foi ...... No quarto de Azusa-kun ......


Reiji : Ohh? Então você entrou no quarto dele com um homem tão obviamente estranho …….


Reiji : Você é realmente um exemplo de mulher tola.


[Se “mentir”]


Yui : (sinto que ele vai ficar com raiva se eu contar a verdade.)


Yui : M-mais importante do que isso, Reiji-san, por que você saiu?


Reiji : Sou eu quem está fazendo as perguntas, sabe?


Reiji : Você se tornou notável, tentando me distrair.


Yui : (Isso não é bom ... Parece que tenho que dizer a verdade.)


Yui : Me desculpe …… Uhm, bem …… Azusa-kun me cortou ……


Reiji : Entendo. Ele parece ser o tipo que faz isso.


Continuação:


Reiji : Machucando algo que pertence a mim …….


Reiji : Azusa Mukami ...... Ele terá que se desculpar com precisão da próxima vez.


Yui : (Reiji-san está realmente bravo ...?)


Reiji : Dê-me seu braço.


Reiji : Esta ferida vem de outro homem ...


Yui : (Ah ...... Ele colocou o dedo na ferida ......)


Yui : Ow ……!


Reiji : Isso é desagradável ……. Você é minha comida.


Reiji : Sendo ferido por outro vampiro ... Conheça sua vergonha!


Yui : S-sim!


Reiji : Você realmente é ... Boa em me irritar.


Yui : Reiji-san ……! …… O que……?


Reiji : Eu terei que substituir a ferida de outro homem ………… Hehe ………… Mhh ……


Yui : kh ……!


Reiji : Haah ...... Dói?


Yui : Sim ……


Yui : (Mas mais do que isso ... Uma boa sensação está se espalhando dentro de mim ...)


Reiji : O único que pode lhe trazer dor ou prazer ... Sou eu ...


Reiji : Este corpo …… Pertence a mim …….



Reiji More Blood - Maniac 4



Yui : (Eu vim aqui porque Reiji-san me disse para fazer isso, mas ...)


Yui : Uhm …… Reiji-san. O que você tem feito há algum tempo?


Reiji : Estou apenas examinando um pouco.


Reiji : Não existem plantas medicinais nem venenosas. …… Parece ser apenas uma horta normal, não é …….


Yui : É incrível, não é? Que há uma horta em um lugar como este.


Yui : Que tomates finos ……. Eu me pergunto quem os está criando.


Yuuma : Ei, vocês. O que vocês estãofazendo no meu jardim ?!


Yui : Yuuma-kun ……!


Yui : Por “meu”, você quer dizer que você fez tudo isso?


Yuuma : Hein? Tem alguma reclamação?


Yui : Não, eu achei incrível …….


Reiji : Fomos inspecionar, pois é uma bela horta.


Reiji : Arando o solo e ganhando safras para sobreviver ... Assim como um humano.


Yuuma : Tch ……. Você é irritante! Se você não tem nada para fazer aqui, dê o fora.


Reiji : Como somos muito gratos a você, pensamos que poderíamos ajudar um pouco.


Reiji : Yui Komori, seja gentil em ajudar com o trabalho aqui.


Yui : Eh? EU…….


Reiji : Então, eu vou. Você ajuda aqui com firmeza.


Yui : E-espere! Reiji-san …….


* Reiji se aproxima e sussurra para Yui *


Reiji : Se ele fizer algo suspeito, me informe depois. Tudo bem, não é ...?


* Ele dá um passo para trás e sai *


Yui : (Ele saiu ...)


Yuuma : O que há com ele? Eu não entendo o que ele está pensando.


Yui : (O mesmo aqui ... Não entendo o que Reiji-san pensa ...)


Yui : Uhhm, por agora, vou ajudar, ok? O que devo fazer?


Yuuma : Hein? Você realmente quer fazer isso?


Yuuma : Heh. Se você se sentir mal, por eu ser um aproveitador, pode me deixar morder sua nuca.


Yui : V-você não pode fazer isso!


Yuuma : Que chato. Bem, então vá coletar insetos.


Yui : Insetos ...?


Yuuma : Quando escurece, lesmas e insetos surgem e enfraquecem os vegetais.


Yuuma : Você removerá cada um deles. OK?


Yui : (Uhh …… Coletando insetos …… Eu realmente não gosto deles, mas ……)


Yuuma : Parece que você não quer fazer isso, sabe?


Yui : (……! Ele percebeu.)


Yuuma : Se você não vai fazer isso, vá embora agora.


Yui : (Mas se eu voltar assim, Reiji-san provavelmente vai me repreender.)


Yui : Entendido, vou fazer isso ……!


~ Timeskip ~


* Yui entra no quarto dela e de Reiji *


Yui : Reiji-san, terminei de ajudar Yuuma-kun …….


Reiji : É verdade .


Reiji : …… Oh, suas roupas estão enlameadas. O quarto está ficando sujo, então tome seu banho rapidamente.


Yui : Ok …….


~ No banheiro ~


Yui : (Haah ...... Mesmo que eu tenha feito o meu melhor, ele disse que a sala está ficando suja ...)


Yui : (meio que me faz sentir um pouco para baixo.)


Yui : (Parece que Reiji-san ainda está investigando esta família, mas ...)


* Reiji entra *


Reiji : Como está? Você obteve alguma informação?


Yui : Kyaa! Reiji-san !!


Reiji : Por que você está tão chocada? Mesmo que eu tenha te dito que seu corpo nu não tem nenhum valor.


Reiji : Então, responda a pergunta.


Yui : (N-não sabia que ele poderia vir aqui tão imponente ...)


Yui : (Faz-me sentir que estou errada por estar confusa.)


Yui : Uhhm, não notei nada em particular.


Yui : A única coisa que deixou uma impressão …….


Esoclhas:

1. Fale sobre Yuuma (+5 pontos)

2. Fale sobre Insetos


[Se “Fale sobre Yuuma”]


Yui : Yuuma-kun me disse para deixá-lo chupar meu sangue.


Reiji : E então ... Você não o deixou fazer isso, deixou?


Yui : N-não! Eu não o deixei chupar meu sangue.


Reiji : Então está tudo bem. Lembre-se de que você é minha presa.


[Se “Fale sobre Insetos”]


Yui : Uhhm ... Eu tive que coletar um monte de insetos grudados nos vegetais.


Yui : Yuuma-kun não gosta de usar pesticidas, então parece que ele sempre os escolhe manualmente.


Yui : Foi um pouco assustador, já que geralmente não toquei nos insetos. As lesmas eram especialmente-


Reiji : Pare de falar.


Reiji : Quando eu disse para você me dar um relatório tão trivial?


Reiji : Eu não vim aqui para conversar com você.


Yui : Ah ... desculpe ........


Yui : (Em qualquer caso, eu quero ir embora, mas ...)


Continuação:


Reiji : Entendo. Você não conseguiu reunir nenhuma informação, não é?


Reiji : Bem, por mais incompetente que você seja, eu esperava isso, mas ...


Yui : Ah …….


Yui : (Reiji-san tocou minha bochecha ...)


Reiji : ...... Tem lama em seu rosto. Limpe-o bem.


Yui : (I-isso foi surpreendente ...)


Reiji : Ah, também, como as roupas que você estava vestindo estão sujas, eu as levei para lavar a seco.


Reiji : Certifique-se de não me incomodar da próxima vez.


Yui : S-Sim ……. Obrigado.


* Reiji sai *


Yui : (Haah ……. Devo sair do banho logo.)


~ Salto de tempo curto ~


Yui : (Huh…? …… Eu limpei a lama, mas …… Não há nada para se trocar!)


Yui : (Pensando nisso, Reiji-san apenas disse que levou para uma lavagem a seco ...)


Yui : O que devo fazer? Não posso sair do banheiro assim …….


Reiji : Você ainda está vagando?


Yui : Uh, Uhm, Reiji-san, eu não tenho nada para me trocar …….


Reiji : Se isso é tudo, tem algumas roupas lá.


Yui : Eh? Ah ……!


Yui : Reiji-san, será que essa camisa é sua ...?


Reiji : Bem, eu não me importo se você usa roupas ou não, mas ...


Reiji : Seria problemático se você sentisse frio após o banho e ficasse resfriado.


Reiji : Desta vez é especial. Pense em eu deixar você colocar minhas roupas como uma honra.


Yui : S-sim. Obrigado.


Yui : (camisa de Reiji-san ...)


Yui : (A largura deve ser tão larga ... A barra da camisa também é muito longa.)


Yui : (Tem um cheiro tão fresco ...)


Yui : (Se eu usar, parece um vestido.)


Yui : (Eh ...... Por que meu coração está batendo mais rápido? Eu ...)


Yui : (Mesmo que Reiji-san sempre me trate cruelmente ...)


Yui : (Só porque ele é gentil de vez em quando ...)


Yui : (Isso é estranho ...)



Reiji More Blood - Maniac 5



Reiji : …… Haah.


Yui : (Reiji-san parece meio exausto, huh)


Yui : Reiji-san, uhm, algo está errado?


Reiji : Não, só estou um pouco cansado.


Reiji : É porque eu comecei a ficar muito acordado durante o dia desde que chegamos aqui.


Yui : (É isso mesmo ... No Sakamakis, ele naturalmente dormia durante o dia.)


Yui : Oh, certo, vou fazer um chá para mantê-lo acordado!


Reiji : ...... Você?


Yui : P-posso?


Reiji : Bem …….


Reiji : Se você fizer bem, acho que posso beber.


Reiji : Agora, vá rápido.


Yui : S-sim!


~ Na cozinha ~


Yui : (Hihi. O Reiji-san realmente me diria que beberia.)


Yui : (Eu me pergunto se é porque ele está cansado. Eu acho que ele não estava com a língua tão afiada como de costume ...)


* Ela derrama um pouco de água *


Yui : (Despeje a água assim que estiver fervendo, vapor …… Pronto!)


Yui : Se eu estiver fazendo isso, vou fazer um chá delicioso para ser elogiado por Reiji-san.


Kou : Hmm ~. Você é bastante predisposta à escravidão, não é?


Yui : Wah, Kou-kun!


Yui : O quê? De repente me chamando de predisposto à escravidão …….


Kou : Veja, eu observei você por um tempo. Parece que você faria tudo para deixar Reiji-kun feliz.


Yui : Isso ... Não é assim.


Yui : É só porque eu pensei que Reiji-san parecia cansado …….


Kou : Ehhh. Então, se eu disser “Estou cansado!”, Você fará o mesmo por mim?


Yui : Bem …….


Yui : (Pensando nisso, me pergunto por que estou preparando este chá com tanto esforço.)


Yui : (Porque eu quero triunfar sobre Reiji-san ...? Parece que é mais do que isso.)


Yui : Ah ... E-eu tenho que trazer o chá agora!


Yui : Tchau!


Kou : Claro, até mais!


* Yui retorna para a sala *


Yui : Reiji-san, trouxe o chá.


* Ela serve o chá *


Reiji : Hm …….


* Reiji toma um gole *


Yui : Como está?


Reiji : Hah ...... É tão ruim que não dá para beber.


Yui : Isso …….


Reiji : As folhas de chá foram vaporizadas por muito tempo, então ficou amargo …….


Reiji : Talvez você tenha conversado com alguém e, portanto, não foi séria o suficiente sobre como preparar o chá?


Yui : (Ah ... Parece que ele descobriu que eu conversei com Kou-kun ...)


Escolhas:

1. Você viu?

2. me desculpe (+5 pontos) 


[Se “Você viu?”]


Yui : Você viu isso? Quando conversei com Kou-kun …….


Reiji : Oh? Então você estava conversando com Kou.


Reiji : Então você ficou encantada em conversar com ele em vez de fazer chá para mim ...


Yui : (Eu acabei de cavar minha própria cova ...?)


[Se “me desculpe”]


Yui : Sinto muito ……. Eu não tive a intenção de prepará-lo inadequadamente.


Yui : Eu só queria tirar o cansaço de você, Reiji-san …….


Reiji : Estas são palavras admiráveis, mas não têm nenhum significado para elas a menos que sejam acompanhadas por resultados.


Reiji : É uma pena. Eu esperava que você tivesse amadurecido um pouco.


Yui : (Reiji-san ...... Então ele pensou que eu poderia fazer isso)


Continuação:


Yui : Vou fazer um novo chá imediatamente!


~ Timeskip ~


Yui : (Haah ...... Esta é a quinta vez que eu o refaço)


Yui : (Espero não ter deixado a água ferver muito e não cozinhe no vapor as folhas de chá por muito tempo. Tentei ser cuidadosa, mas ...)


Yui : Reiji-san, vou derramar o chá.


Reiji : Meu Deus. Parece que passei o dia inteiro experimentando o seu chá.


Yui : Sinto muito …….


Reiji : Esta é a última vez que concordarei com sua incompetência.


* Ele toma um gole *


Reiji : Hmm …….


Yui : C-como está ...?


Reiji : Muito bem. Você conseguiu.


Yui : Sério !?


Reiji : Sim. …… Venha aqui.


Yui : Eh …….


Yui : (Reiji-san acariciou minha cabeça ...!)


Reiji : O chá é delicioso. Você fez bem.


Yui : ……!


Reiji : Hmpf ... O que aconteceu? Você está olhando maravilhada.


Yui : Ah ...... Estou feliz que você me elogiou, Reiji-san ......


Reiji : Faça o seu melhor para obter o mesmo sabor de agora em diante.


Yui : S-sim!


Reiji : No entanto ……. Haverá uma punição por perder meu tempo com tantas xícaras de chá até chegar a esse sabor.


Reiji : Depois disso, quando voltarmos para nosso quarto, vou chicotear você completamente.


Yui : (Ehh! No final, ele ficou bravo.)


Yui : (Estou com medo de voltar para o nosso quarto ...)


Nota: Aí gente o Reiji é muito ingrato, a menina fez o chá mais de 5 vezes e ainda é punida (TwT) ... bom, mas Reiji é Reiji né.

Autora: Elena Menegueço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo