quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Reiji more blood~ Ecstasy 4

 


Autora: Anele

Reiji More Blood - Ectsay 4



* A cena começa na sala de estar *


Yuma : Oi, Yui. Estou te dando isso.


* Barulho *


Yui : Yuma-kun! O que é isso?


Yuma : São maçãs. Eu acidentalmente comprei muitas. Você pode tê-los. 


Yui : Tem certeza?


Yuma : É melhor do que deixá-los ir para o lixo. Você deve se apressar e comê-las também.


Yui : Mmh, entendi! Obrigada!


* Barulho *


Yui : (Wah ... Isso parece delicioso.)


Yui: (Vou aproveitar esta oportunidade para aproveitá-las junto com Reiji-san.)


* TIMESKIP *


Reiji : ... O que você quer? Por que você me chamou aqui?


Reiji: Se for algo trivial, não vou perdoá-lo.


Yui : (Uu, de alguma forma ele parece mais irritado do que o normal ...)


Yui: V-você vê ... Eu ganhei essas maçãs do Yuma-kun.


Yui: Elas parecem extremamente deliciosas, então eu queria saber se você também gostaria de algumas ...


Reiji : Hooh. Isso é muita consideração vindo de alguém como você ... Acho que vou provar.


Reiji: No entanto ... Essas maçãs estão cortadas em uma forma estranha. O que isso significa?


Yui : Eh? Cortei-as em forma de coelho, sabe ...



Escolhas: 

Você nunca ouviu falar deles?

Você não acha que eles parecem coelhos? (+5 pontos)


[Se "Você nunca ouviu falar deles?"]


Yui : Você não sabe sobre essa técnica de corte?


Reiji : Isso eu sei. No entanto, eu quis dizer que eles não têm essa forma.


Yui : (Eeeeh?)


[Se "Você não acha que eles parecem coelhos?"]


Yui : Olha, essas são as orelhas. Eles não se parecem com coelhos?


Reiji : ...


Yui : (Será que Reiji-san nunca viu esse tipo de fatias de maçã?)


Reiji : Não se parece nem um pouco com um coelho para mim.


Reiji : Eu não gosto disso nem um pouco. Como diabos você foi criada para brincar com sua comida assim?


Yui : E-eu não estou brincando com isso nem nada ...


Reiji : Hmph ... Bem, suponho que não estou em posição de falar enquanto estiver tratando você como um brinquedo também.


Yui : (Basicamente, ele quer dizer que para ele sou comida, certo?)


Yui: Uhm. Se você não quiser, eu como ...


Reiji : Não. É uma ocasião rara, então terei alguns.


* Ele experimenta as maçãs *


Yui : Como está ...?


Reiji : Sim. A própria maçã é deliciosa. Embora simplesmente cortá-la seja algo que até uma criança pode fazer.


Yui : Posso ter algumas também?


Reiji : Foi você quem os recebeu, certo? Seja minha convidada.


Yui : Nesse caso, estou comendo!


* Agarrar *


Yui: Nn ... Legal! Delicioso...!


Reiji : No entanto, Mukami Yuma lhe deu as maçãs ...


Yui : Algo está acontecendo?


Reiji : Não. Só espero que não haja um motivo oculto por trás disso. 


Reiji: Se ele exigir seu sangue em troca, não concorde com as condições dele.


Yui : Reiji-san ... Nem mesmo alguém como eu faria tal promessa por algumas maçãs ...


Reiji : Seu cérebro funciona extremamente lento às vezes. Pude ver concordando acidentalmente com tal comércio.


Yui : (Eu me pergunto quem Reiji-san pensa que eu sou ...)


Reiji : No entanto, o sabor não é ruim. Eu comerei mais algumas.


* Agarrar *


Yui : (... bem, tanto faz.)


* TIMESKIP *


Yui : Eles foram todos embora.


Reiji : Sim.


Yui : Devo trazer as maçãs? Eu tenho um monte, então ainda há muitas sobrando.


Yui: Você comerá um pouco também, certo? Desta vez, vou passar os coelhos e cortá-los normalmente ...


Reiji : Não, você pode cortar o próximo lote em coelhos também.


Yui : Sério?


Reiji : Isso é o que estou dizendo, certo? Apresse-se e vá cortá-las. Enquanto conversamos, a qualidade está caindo.


Yui : S-sim!


Yui: (Será que ele gostou das maçãs em forma de coelho?)


Yui: (Se for esse o caso ... Fufu, isso me deixaria um pouco feliz.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo