quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Reiji More Blood ~Ecstasy 3

 


Autora: Anele

Reiji More Blood - Ecstasy 3


* A cena começa no quarto *


Reiji : O que você está demorando? Temos que nos preparar rapidamente ou chegaremos atrasados.


Yui : S-sim.


Yui: (Eu me pergunto o que há de errado comigo hoje? ... Eu me sinto especialmente fora disso ...)


Reiji : Você mal vestiu seu uniforme.


Reiji: Haah...Meu Deus.


Yui : S-desculpe. Vou fazer isso imediatamente ... Imediatamente ...


Yui: (Hã? De alguma forma ... Tudo está escurecendo diante dos meus olhos ...)


* Yui desmaia *

* TIMESKIP *


Yui : (Nn ...)


Yui: Hã...? O que aconteceu...?


Reiji : Então você finalmente acordou?


Yui : Reiji-san ... eu sou ...?


Reiji : Você desmaiou. Você não parece estar com febre, então presumo que seja anemia.


Yui : Anemia ...


Reiji : Honestamente, o que vou fazer com você ...


Yui : Desculpe ... U-Uhm, e a escola ...?


Reiji : Eu fiquei em casa hoje. Eu não poderia deixar algo acontecer com você enquanto eu não estivesse por perto.


Yui : (Ele faltou à escola e ficou ao meu lado o tempo todo ...) 



Escolhas: 

me desculpe

Obrigado (+5 pontos)


[Se "me desculpe"]


Yui : Sinto muito, Reiji-san ...


Reiji : Por que você se desculpa?


Yui : Porque ... Você teve que faltar à escola por minha causa, certo?


Reiji : Bem, é verdade que você é a causa por trás disso. 


Reiji: No entanto, simplesmente não quero que outros testem a sorte com minha posse nas minhas costas.


Reiji: Não desejo dar nem uma única gota de seu sangue a outro Vampiro.


Yui : Entendo ...


[Se "Obrigada"]


Yui : Reiji-san. Muito obrigado.


Reiji : Por que você está expressando sua gratidão?


Yui : Porque você até faltou à escola para ficar ao meu lado assim ...


Reiji : Eu gostaria que você não se precipitasse. Eu não estava preocupado com você.


Reiji: O que me assusta é o seu sangue sendo tirado ... Isso é tudo.


Yui : (... Certo.)


Yui: Mesmo assim, tive vontade de agradecer a você.


Yui: Obrigada! ... Reiji-san.


Reiji : Hmph. Embora esteja deixando bem claro que nunca me preocupei com você.


Reiji: Você realmente é uma pessoa estranha.


Reiji : Para começar, você desenvolveu anemia porque eu suguei seu sangue, não foi?


Reiji: Você pode me culpar ou me repreender o quanto quiser. Agora, vou deixar passar.


Yui : Eu ... Particularmente não quero fazer isso.


Reiji : Oh? Antes você não fazia nada além de reclamar, parece que mudou bastante de atitude.


Reiji: Eu me pergunto se você finalmente percebeu sua própria posição como presa. Muito bom.


Yui : ...


Yui: (Eu me pergunto por que não fico mais chateado ao ouvir todas essas coisas?)


Yui: (Ele tem uma língua afiada, mas Reiji-san é sempre ...)


Reiji : O que você está planejando? Vamos, beba isso.


* Agarrar *


Yui : Isso é ...?


Reiji : Um remédio que fiz. Tenho certeza de que você se sentirá melhor depois de beber.


Yui : Você fez ...? Nesse caso, vou tentar ...


* Ela bebe *


Yui : Nn ... Tosse !! Tosse!


Yui: (Q-que gosto forte ...!)


Reiji : Tem algum problema?


Yui : O gosto disso é ... muito amargo ...!


Reiji : Você está insinuando que não vai beber meu remédio?


Yui : N-não foi isso que eu quis dizer ...


Reiji : Eu tive o trabalho de fazer isso especialmente para o seu bem, entende? Beba tudo.


Yui : (H-hm ...)


* Ela bebe *


Yui : (...! Eu simplesmente não consigo! Eu coloquei dentro da minha boca, mas não consigo engolir ...)


Reiji : ... Se você cuspir, eu não vou te perdoar, sabe?


* Reiji Beija ela *


Yui : ...!Nn ...!


Yui: (Ah... Isso saltou, eu engoli...)


Reiji : Muito bem. Parece que você engoliu tudo. Presumo que você se sinta um pouco melhor agora.


Reiji: Honestamente ... Ter uma presa tão problemática é difícil para mim também ...


Reiji: Kuh ...


Yui : Reiji-san ...?


Yui: Você está bem? Você pegou o que eu ...


Reiji : A anemia não é contagiosa agora, não é? Quão estúpida você é?


Yui : D-desculpe ... eu só entrei em pânico e ...


Reiji : Se você tiver tempo para se preocupar com minha saúde, certifique-se de voltar à sua forma física.


Reiji: Isso seria do meu interesse também.


Yui : S-Sim ...


Reiji : Meu Deus ...


Yui : (... Ele está fazendo um bom trabalho escondendo, mas Reiji-san está realmente se sentindo bem?)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo