sábado, 14 de novembro de 2020

Azusa Heaven 2 ~More blood

 


Yui:  Ugh ... Uuh ...

(E-dói…… não consigo…… respirar……)

Aah!

(Eh……? Não consigo ver nada…… é preto……)

(Acho que estou tendo um pesadelo ... ... é doloroso ... ... e não consigo respirar ... ... eu deveria ter acordado ... ...)

(Ainda estou…… ​​sonhando? Ou……)

(Talvez ... ... algo está acontecendo comigo ... ... !?)

(………… Agh! Essa sensação sufocante não vai embora……)

(Oo que está acontecendo…… eu vou viver? Vou morrer !?)

* Barulho forte *

Yui:  (... ... Isso é ... ... o som de um coração? Soa tão perto do meu ouvido ... ... É ... ... não é meu ... ...)

-Cena: Quarto de Azusa-

Azusa:  Zzz…… Mnn……

Yui:  (Azusa ... ... -kun ... ...?)

Azusa:  Zzz…… Zzz……

Yui:  (Ele ... ... ele está me abraçando durante o sono ... ... meu rosto está sendo enterrado em seu peito ... ...)

Azusa:  …………

Yui:  (É por isso que eu não conseguia ver ... ... Graças a Deus ... ... eu não tinha ideia do que estava acontecendo ... ...)

(Mas, com meu rosto continuando envolto em seu forte abraço ... ...)

(Ainda não consigo respirar ... ... vou tentar me mover um pouco ... ...)

* Mudança de ruídos *

Azusa:  Mnn……? Yui-san……?

Yui:  (Ah ... ... ele acordou)

Azusa:  Não……!

Yui:  (Huh――?)

Azusa:  Agora mesmo ... ... você estava tentando me deixar?

…… Você está me deixando? Por quê? … …Diga-me o porquê?

Não…… Você não pode. Eu não vou deixar você ir ... ... eu nunca vou deixar você ir ... ...

Yui: E-eu  não estava ... ...

Azusa:  Sério agora……? Você estava tentando escapar dos meus braços, não estava?

…… Você ia me abandonar…… Você estava tentando me deixar…… Mas…… Eu não posso permitir isso……

Você ... ... pertence a mim ... ... eu tinha ... ... finalmente ... ... peguei você ... ... só para mim ... ...

* Azusa a mantém mais forte *

Yui:  E-isso dói ... ... Azusa-kun ... ... eu não estava deixando você ... ... você entendeu errado ... ...

Era difícil para mim respirar ... ... eu estava tentando me mover ... ... isso é tudo ... ...

Azusa:  É mesmo? … …Verdade?

Yui: Sim ... ...

Azusa:  Sério, realmente……?

Yui:  Sim. Eu ... ... não estava tentando te deixar ... ...

Azusa:  Você…… promete?

Yui:  Eu prometo…… eu nunca faria isso. Você pode acreditar em mim.

Azusa:  Fico feliz em saber que…… eu…… pensei que você fosse desaparecer…… fiquei com muito medo…

Yui:  Eu posso ouvir.

Azusa:  Eh?

Yui:  Com a gente assim ... ... eu posso ouvir o som do seu coração.

Isso me deixa feliz…… ahh, estou tão feliz por estar com você……

Azusa:  Yui-san……

Ei, eu quero… ouvir seu coração também. Quero sentir mais ... ... quero ... ... sentir que você está aqui comigo ... ...

* Azusa se move um pouco *

Azusa:  Ahh, o som ... ... do seu coração. Posso realmente ouvir assim ... ... posso sentir o som ... ...

Eu ouço…… Heh…… eu ouço. A evidência de que você está em meus braços…… Ba dump, ba dump, eu ouvi.

Yui:  Veja. Agora você…… acredita que estou realmente aqui? Eu não estou indo a lugar nenhum.

Azusa:  Sim…… o seu batimento cardíaco…… me convenceu……

Eu…… gostaria de ouvir este som para sempre.

Deitados como estamos…… e quando acordamos…… sempre quero ouvir……

Ei, posso ... ... sentir você ... ... mais? Mais e mais, muito ... ... posso?

Yui:  Como assim?

Azusa:  Em torno de ... ... seu coração ... ... como aqui ... ...

Yui:  Ah ... ...

Azusa:  * chupa *…… eu sinto você…… fluindo…… dentro de mim…… heheh…… estou feliz…… Mnn, Nn……

Assim……, * chupa *…… Vamos…… tornar-nos um…… Haah…… um…… Mnn……

Algum dia ... ... eu desejo ... ... * chupa * ... ... para você ... ... fazer isso ... ... Mnn ... ... para mim ... ...

Yui:  Eu ... ... faço isso com você ... ...?

Azusa:  Se você ... ... Haah ... ... nós seríamos capazes de sentir ... ... mais ... ... Mnnn ... ... sentir ... ... que você é minha ... ...

E sentir que sou ... ... seu ... ... se isso puder acontecer ... ... seria muito ... ... hum ... adorável ...

Ninguém estaria por perto para nos perturbar ... ... Nós dois podemos sugar o sangue um do outro ... ... para sempre ... ...

E em pouco tempo ...

Seu corpo ... ... será preenchido com meu sangue ... ...

E meu corpo ficará cheio do ... ... seu sangue ... ...

Ahh…… que bom que parece…… Você também não acha? Isso não seria bom?

Yui:  Sim ... acho que ... poderia ser bom ...

Azusa:  Yui-san…… Você está chorando?

Yui:  Eh……?

Azusa:  Há lágrimas…… porque você está chorando? …… É algo triste? Por quê… …?

Yui:  (Estou chorando ... não percebi ... ...)

Azusa:  Eu sou o único…… acha isso bom? É por isso que você está triste?

Você quer ... ... mais dor? Bem…… estava pensando sobre isso…… por algum motivo…… não posso te machucar hoje.

Fiz algo de errado… …? Você me odeia? Não…… acho que não……

Por favor me diga o porquê… …

Yui:  Está tudo bem, não se preocupe. Eu não te odeio.

Azusa:  Sério……?

Yui:  Sim. Estou chorando porque ... ...

Porque eu sou feliz. Estou tão feliz…… que as lágrimas estão saindo por conta própria.

Azusa:  …… Então são lágrimas…… de alegria?

Yui:  Estou chorando agora ... ... porque me sinto ... ... muito feliz ... ...

Azusa:  Entendo…… é assim…… Você está feliz agora…… Então, eu também…… estou feliz…… também……


//Continua no 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo