sábado, 14 de novembro de 2020

Azusa Heave 3 ~Final More Blood

 


-Cena: Cozinha Mukami-

Yui: (Eu me pergunto se Azusa-kun fica feliz quando eu cozinho para ele)

(Errr…… A pimenta malagueta é…… Já que é a sua favorita, tenho que colocá-la)

(Hm? O que é isso?)

Azusa: Yui-san…… !!

Yui: Wah, você me assustou ... ... O que há de errado? Você está realmente em pânico.

Azusa: Quando eu acordei, você não estava na cama ... ... E você não estava em nenhum lugar do quarto ... ...

Achei que talvez você estivesse me abandonando ... ... não fazia ideia ... ... para onde você foi.

Com isso em mente, fiquei triste ... ... e com medo ... ...

Yui: Não há nenhuma maneira que eu faça isso.

Azusa: Então por que você saiu furtivamente da sala !?

Yui: Bem ... ... Porque você ainda estava dormindo ... ...

Só vim aqui fazer uma refeição para você.

Azusa: Uma refeição…… para mim…… Sério……?

Yui: Sim, realmente.

Azusa: Você realmente estava ... ...?

Yui: Se você estivesse na cozinha, o que mais você estaria fazendo?

Azusa: Bem, eu estava dormindo ... ... então isso te daria uma chance de escapar ... ...

Yui: Parece que faria isso?

Azusa: Não sei…… Porque os humanos…… Os humanos são criaturas que traem……

Yui: Eu não vou enganar ou trair você Azusa-kun, então você pode se sentir aliviado.

Além disso, se eu realmente fosse fugir daqui, eu o faria durante o dia?

Azusa:…………

Yui: (Seu rosto ainda dá uma sensação de dúvida ... ...)

(O fato de não estar lá quando ele acordou o chocou tanto?)

(De qualquer forma, vamos voltar a cozinhar. Se eu explicar a ele em detalhes enquanto comemos, ele pode entender)

Eu estarei preparando a refeição.

Azusa: Espere! Por que você está virando as costas !? Não terminamos de conversar!

Olhe bem pra mim !!

* Azusa segura Yui *

Yui: Wah! Isso é perigoso. Estou segurando a faca de cozinha…… Agh!

Azusa: Você ... ... cortou o dedo? Mostre-me.

... Está saindo sangue. Isso doi?

Yui: S-Sim, um pouco ... ...

Azusa: Seu sangue…… Aah, que cheiro gostoso…… Flui rapidamente……

É lindo…… vou chupar.

Nn ... ... * Chupa * ... ... Se você tentasse escapar de mim, eu faria isso ... ...

Mesmo do seu dedo ... ... Mesmo do seu braço ... ... Nn, vou chupar ... ...

Não vou deixar uma gota de sangue no seu corpo…… vou chupar tudo……

Yui: A-Azusa-kun……? Se você fizer isso, eu morrerei.

Azusa: Eu prefiro que você morra a deixar outra pessoa ter você ... Eu vou fazer isso a sério.

Dessa forma ... ... torna impossível você fugir de mim.

Você é só minha ... ... eu sou o único ... ... com quem você vai viver.

Yui: Você é o único ... … Azusa-kun…… Tudo bem, eu não vou te deixar, se você não quiser.

Azusa: Ehh, sério !?

Yui: Sim, por que você acha que eu não faria?

Azusa: Você ... ... porque você me ama? É a prova que me ama?

Seus ombros são tão delgados, como se eles pudessem quebrar a qualquer momento ... ... a nuca também ... ...

Yui: Nn ... ... Azusa-kun ... ...

Azusa: E então, seus lábios macios são da cor de flores de cerejeira……

E quanto a ... ... tudo de mim? Ei, você pensa com carinho nisso? Você pode ... dizer isso?

Yui: Sim. O dedo que você usou para traçar meus lábios ... ... E tudo o mais ... ...

Cada parte de você, eu penso com carinho.

Azusa: Sério? A verdade honesta? Você não está mentindo?

Yui: Sim, não estou mentindo.

Azusa: Entendo…… Então você não……

Hehe…… Isso é ótimo. Você aceita cada parte de mim, eu não pensei que você iria ... ...

Estou feliz ... estou muito feliz ... ...

Seus lábios… …

Hehe…… Nn.

Nn…… Eles são fofos. De alguma forma mais hoje ... ... Nn, nn ... ... Tão doce ... ... eu não posso parar ... ...

Você…… Nn…… eu disse para não fugir de mim……

Mas ... ... Nn ... ... * chupa * ... ... eu não quero sugar ... ... você até a morte também ... ... Haah ... ...

O que devo fazer ... ... não consigo me conter ... ...

Entendo…… Se chegar a este ponto…… Eu vou te dar…… meu sangue em vez disso…… Isso funciona……

Assim, seu sangue ... ... não vai acabar? Mesmo se eu chupar tudo ... ... não vai acabar?

Yui: Sim, você está certo ... ...

Azusa: Ei…… Quer experimentar?

Yui: Ehh, você quer dizer chupar seu sangue?

Talvez no futuro isso seja possível ... ... mas eu não posso agora. Eu não tenho presas ... ...

Azusa: Tudo bem, mesmo se você ... ... não tiver presas. Afinal, eu sempre posso me cortar e dar a você sangue assim ... ...

Pode ser doloroso para você no início ... ... mas com o tempo, vai se tornar mais prazeroso.

Heheh…… estou ansioso por isso.

Mal posso esperar por esse dia.

//fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo