quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Kanato Heavens ~More Blood


Kanato Sakamaki - Heaven 1

* No jardim à noite *

Yui: (A aparência de uma rosa e seu cheiro é maravilhoso)

(eu vou escolher muitas e vou decorar a sala. Gostaria de saber se Kanato ficará feliz?)

* Yui é picada pelos espinhos *

Yui: (Ahh… Eu fui picada ... apesar de ter tentado ser cuidadosa ...)

(O sangue é ... com isso, ele para rapidamente; então, quando eu voltar para casa, não precisará de tratamento.)

* Yui vai sugar o sangue para fazê-lo parar *

* Kanato aparece de repente e a impede *

Yui: Eh ... Kanato ...?

Kanato: Não vou permitir que você imite.

Yui: Imitar? Eu só estava lambendo o sangue no meu dedo.

Kanato: Eu não disse que isso é imitação?

Yui: Por quê?

Kanato: Lembre-se de que seu sangue é minha posse.

Mesmo que seja você quem fará isso consigo mesmo, não vou entregar seu sangue a você.

Yui: Fufu ... Kanato, seu desejo de monopolizar é realmente forte.

Kanato: Isso não é natural? Você é só minha. Estou errado?

Yui: Sim, está certo. Eu sou sua.

Kanato: Se for esse o caso, me ofereça esse sangue.

Yui: Ah ...

Kanato: Fufu ... quando eu lambo seu dedo, esse doce suspiro escapa de você. Você é realmente muito fofa ...

Yui: Isso é porque é você quem faz isso, Kanato.

Se outros homens fizerem isso, não sentirei o mesmo.

Kanato: Você pronunciou algo imperdoável.

Você faz isso com outros homens nas minhas costas?

* Kanato morde Yui *

Yui: Ah ...

Kanato: Eu não vou perdoar.

Se você fizer isso, eu vou te matar junto com o cara que você está com ...

Yui: Kanato ...

Mesmo sabendo que eu não tenho interesse em nenhum outro homem, exceto você.

Kanato: Fufu ... está certo. O único que você deve ver nos seus olhos sou eu , eu também sou o único que pode interferir com você. Mesmo se ...

É algo que não pode ser interrompido; se você fizer alguma coisa, receberá punição.

Você expiará essa obrigação com sua vida.

Yui: (Ahh ... Ele está esmagando as pétalas da rosa com força ...)

Kanato: Eu também sou o único que pode te abraçar assim.

Yui: Ah, espera. Você esmagou as rosas e trabalhou duro para escolher ...

Kanato: Você se importa com outras rosas além de mim?

(Kanato está ficando bravo)

Yui: Ehh?

Kanato: Agora, rosas ocupavam sua cabeça além de mim, certo?

Isso ocupou você além de mim ...

Nojento ...

Yui: Kanato?

Kanato: É melhor se todo esse jardim desaparecer.

Vou limpá-lo rapidamente queimando-o.

Yui: Não! Pare!

Kanato: Viu? Você ainda a protege!

(Kanato está com muita raiva agora)

Mais priorizando o que estou sentindo, você prioriza essas rosas ...

Yui: Não é isso! Eu estava apenas ...

Kanato: Eu já disse. O único que você deve ver sou eu.

E ainda assim, você esqueceu que ...

Se sua cabeça oca não se lembra disso, é melhor que eu queime esse jardim desagradável para que ele desapareça.

Yui: Por favor, mesmo isso, pare.

Kanato: O que? Você ainda não entende?

Ver você ficar desesperada assim aumenta meu ódio por este jardim!

Yui: Você está errado. Eu peguei essas rosas por sua causa.

Kanato: ... meu amor?

Yui: Eu pensei que você não ficaria feliz se esse cheiro maravilhoso desaparecesse.

Kanato: Meu amor ...

Yui: Meus sentimentos ... não chegou até você…

Nós: ...

Yui: Eu sempre ficarei triste se não pensar em você.

Kanato: ... eu entendo. Eu irei parar.

Yui: Sério?

Kanato: Eu gosto de ver seu rosto triste; no entanto, há um rosto que eu quero ver agora.

Não vou queimar este jardim, mas em troca ...

Yui: Você espalhou as pétalas das rosas ... o que você pretende fazer?

Kanato: Dessa forma, você sentirá o perfume mais forte, certo?

Yui: Agora que você mencionou, mais do que antes o perfume ficou mais forte no ar ...

Kanato: Assim como você deseja, neste mar de rosas, vamos fazer amor. (eita porra)

Yui: Mas eu não disse nada sobre isso-

Kanato: Embora sua boca não tenha dito, você pensou sobre isso dentro do seu coração.

Se é você, seja o que for, eu posso ver através dele.

Yui: Sim ... está certo.

Eu quero que você me toque e me beije muitas vezes ...

Eu sempre desejo por isso.

* Kanato se aproxima *

Kanato: Porque sou eu.

Dessa forma, você se sentirá como sempre deseja. * beijo *

Yui: nn ...

Kanato: Mas é muito ruim que o cheiro de rosas fizesse o cheiro do seu sangue desaparecer.

Yui: Ahh ...!

Kanato: Seu sangue imerso em felicidade ... mais do que sempre ... se torna doce.

Yui: Beba muito bem? Minha felicidade aumenta quando você bebe nessa medida.

Kanato: Fufu… é claro… é isso que eu pretendo fazer… nn…

* Kanato bebe o sangue de Yui *

-FIM-

Kanato Sakamaki - Heaven 2

* Na sala de estar, Yui está com Kanato) *

Yui: (De vez em quando, eu gostaria de sair com Kanato.)

(Mas ... se eu disser que ele dirá: “Se você quiser fazer algo vulgar como sair em um

encontro, também será vulgar).

”… Por que ele tem que tratá-lo tão friamente…)

Kanato: Qual é o problema? Você está me encarando há um tempo atrás.

Yui: Não, não é nada ...

Kanato: ...

Yui: (Se eu não quiser estragar o humor de Kanato, é melhor não dizer nada sobre

isso ...)

Kanato: Ei, faça uma lancheira.

Yui: Eh, lancheira? O que você vai fazer?

Kanato: É melhor se você não falar.

Yui: Sim ... eu entendo.

Eu vou fazer uma. Aguarde um pouco.

Kanato: Por favor, não me faça esperar muito tempo, ok?

Yui: eu sei. Você odeia esperar.

Kanato: Fufu ... Você está gradualmente ficando mais esperta.

Yui: Mas, estou feliz por fazer o meu melhor por você, vou fazer uma lancheira que irá satisfazê-lo.

Kanato: Se for esse o caso, eu estaria disposto a esperar mais, mas, tanto quanto possível, por favor, seja rápida.

Yui: Sim!

* Algum tempo depois *

Yui: Desculpe pela espera.

Kanato: Deixe-me ver. Muita calda na torta de frutas, suflê de chocolate, calda de caramelo ...

São todos os tipos de doces, certo?

Yui: Eu acho que é isso que você gosta, então eu fiz.

(Eu procuro o cardápio para festas de chá quando ele fala sobre lancheiras ...) (mulher,

você é terrível;-;)

Kanato: Fufu ... Vejo que isso certamente é feito com o seu melhor esforço por minha causa.

Sim, eu estou feliz.

Yui: (Fico feliz que ele esteja feliz ...)

Kanato: Bem, então, vamos lá.

Yui: Eh, para onde?

Kanato: É necessário que você saiba disso? De qualquer forma, você não tem opções a não ser ir comigo.

Yui: Sim. Se for você, eu irei a qualquer lugar.

* Eles saem na floresta à noite *

Kanato: Chegamos.

Yui: Ei, aqui?

Kanato: Este é um piquenique noturno. Eu pensava que de vez em quando isso seria legal.

Yui: Não me diga que você percebeu que eu queria sair com você?

Kanato: Você é muito fácil de ler.

Yui: Entendo ... então por isso você me fez fazer esta lancheira.

Kanato: A atmosfera também é muito importante em coisas assim.

Yui: Sim! De alguma forma, é muito refrescante.

É como um sonho que eu estou aqui com você fazendo um piquenique.

Kanato: Você está exagerando.

Yui: É porque eu estou tão feliz. Ei, onde você quer comer?

(Mas antes disso, quero ficar um pouco mais assim, passeando na floresta.)

Kanato: Você parece tão animada. Você parece uma criança.

Yui: Ah, desculpe. Eu estava apenas ...

Kanato: Não há necessidade de pedir desculpas. É um resultado satisfatório que eu te trouxe aqui quando te vejo tão feliz.

Se você vai ser feliz assim, eu deveria pensar nisso antes.

Yui: Kanato ...

Kanato: Você está realmente muito emocionada com o que eu disse. Você é realmente tão inocente.

Yui: P-porque ...

Kanato: Eu te disse que isso é fofo para você, então, por favor, seja feliz.

Yui: Sério?

Kanato: Você duvida? Se for esse o caso, deixe-me mostrá-lo através de ações.

* Yui é empurrada por Kanato *

Yui: Wahh!

K-Kanato ... Me empurrando para um lugar como este é ...

Kanato: Ninguém vai nos ver, afinal. Aqui, somos apenas nós dois.

Certo?

Yui: S-sim ... Está certo, mas ...

Kanato: Se for esse o caso, você honestamente não precisa ficar tão envergonhada, certo?

* Kanato rasga parte das roupas de Yui *

Yui: Ehh !? Por que você rasgou minhas roupas !?

Kanato: Você era tão fofa que agora eu de repente desejei seu sangue.

Meu humor mudou. Pensei em beber seu sangue em um lugar diferente do habitual.

Yui: Então foi isso ... Você ficou tão repentino que fiquei um pouco surpresa.

Mas, se eu sou assim com você, tudo bem, não importa em que lugar seja.

Kanato: Fufu ... Então, que tal debaixo do seu braço.

Yui: Sim, se é isso que você quer. Meu corpo inteiro é seu.

Kanato: Isso mesmo. Você é só minha.

Seu corpo, seu coração ... até sua vida. Então isso também está amando você.

Yui:… além disso… há uma ação que eu quero que você faça…

Kanato: O que você quer dizer?

Yui: Humm ... humm ... você sabe ... antes de beber meu sangue ... eu quero que você me beije ...

Kanato: Então é isso que você está pensando totalmente.

Fufu ... hoje você está mais ousada do que de costume.

Yui: Eu mudei de idéia. Uma coisa dessas é ...

Kanato: Fufu ... Isso mesmo. Está bem. Eu vou te beijar. * beijo *

* Kanato a beija de novo *

Yui: ... nn ...

Kanato: Yui, eu te amo.

Yui: Eu também ... amo você.

Esse sentimento ... mostre por ação ... até que você esteja satisfeito ... beba meu sangue.

Kanato: Sim, é isso que eu farei .... n.

* Kanato a morde *

* Barulhos de sangue *

Kanato: n ... Como eu pensava ... seu sangue supera qualquer doçura ... nn ...

Não importa onde você procure por este mundo ... ele não existe.

* Kanato continua a beber *

Yui: Kanato, estou feliz que você tenha dito essas coisas.

Kanato: Fufu… (continua a beber)

Yui: (Se você olhar para o lado, isso pode parecer um erro, mas…)

(Se nós dois estamos felizes, tudo bem)

-FIM-

Kanato Sakamaki - Heaven 3

* No parque, Yui está a caminho de casa *

Yui: (Fuu… As sacolas de compras que acabei de comprar são pesadas…)

(eu só pensava em comprar minhas necessidades, mas sempre que vou às compras

acabo sempre comprando isso e aquilo)

(vou descansar um pouco no banco do parque)

* (Yui coloca as coisas dela e se senta) *

Yui: (Fuu ... eu estou tão cansada ...)

(Ah, de alguma forma estou com sono ...)

(Tão sonolenta ...)

* Yui adormece e alguns momentos depois * *

? ??: ...

???: ... acorda ...

???: ... eles ... concordam ... concordam

Yui: (n ...?)

Kanato: Yui.

Yui: (Haa!) * Ela acorda no começo *

Kanato: Ei, por favor acorde.

Yui: Ah, Kanato, por que você está aqui?

Kanato: Você não voltou para casa, então eu fui te procurar.

Yui: Entendo. Eu ... como eu tenho dormido ...

Kanato: Você não quer ir para casa desde que você está dormindo em um lugar como este?

Yui: Eh?

Kanato: Talvez você não goste de eu estar lá, então você pretendia fugir?

Yui: Não é isso mesmo! Eu estava cansada, então descansei um pouco e cochilei ...

Kanato: Foi mesmo?

Yui: Kanato?

Kanato: Como eu vim para o lugar que você conseguiu escapar, pensei que você me enganou fingindo dormir rapidamente.

Yui: Não foi realmente isso. Eu realmente adormeci.

Kanato: Se isso não é mentira, você pode provar?

Yui: Eh, como?

Kanato: Não me pergunte. Eu não estava aqui, então como devo saber?

Yui: Isso é verdade, mas ...

Mas é porque eu estava dormindo ...

Kanato: Você não me respondeu nada.

Yui: Porque ...

(Kanato ... está duvidando de mim. Ele não tem fé em mim ...)

Kanato: Eu absolutamente não vou permitir que você escape.

Não importa como você escape, não permitirei esse tipo de comportamento.

Vou algemar seu pulso assim você será amarrada.

Sim aqui.

* Kanato morde o pulso *

Yui: ... nn! (Careta de dor)

Kanato: nn ... toda vez que não vejo você ... que tipo de sentimento é esse que me ataca ...

eu não entendo ... de jeito nenhum ... ngh..hah ...

(bebendo barulho de sangue)

eu encontrei você hoje ... desse jeito eu te agarrei, mas ... a seguir é ... suas ambições ...

não posso restringir ...

Mas se você conseguir fugir, nos confins deste mundo ... eu vou te perseguir ... eu vou te

agarrar ...

eu absolutamente não vou permitir que você corra .... ngh (ele continua a beber sangue)

Yui: (Kanato ...)

Kanato: fu… hah * se afasta e respira fundo *

Yui: ... ng ... Kanato, você se acalmou um pouco?

Kanato: Ha ... ha..ha .. (respira)

Sim, quando eu bebi seu sangue, eu tinha certeza de que estou aqui porque ... sinto sentimentos reais ...

Yui: sim ... fico feliz ...

Kanato: Mas há um tempo atrás, eu realmente não era eu mesmo ...

Na casa, procuro por você, mas não te vi. Não havia sinal de você voltar ...

Yui: Desculpe. Eu deveria vir o mais rápido, mas descansei aqui.

Era tão confortável que eu cochilei ...

eu fiz você se preocupar muito. Eu refletirei.

Kanato: Por favor, não consiga se separar de mim.

Yui: Sim, eu nunca vou fazer isso, porque eu também não posso suportar a separação por você ...

Kanato: Isso não é mentira, certo?

Yui: Claro que não é mentira. Não se preocupe. Acredite em mim.

Kanato: Isso mesmo. Eu vou acreditar em você desta vez.

Yui: Estou tão feliz.

Kanato: A partir de agora, por favor, pare de fazer ações que podem causar dúvidas.

Se não, certamente eu vou ...

Trancar você em algum lugar e não vou deixar você sair para a vida toda.

Yui: Tudo bem, mas ...

Kanato: Ehh?

Yui: Contanto que eu tenha você, não preciso de mais nada.

Eu não me importo se você se tornar meu mundo inteiro. Se o talvez acontecer, ficarei muito feliz.

Kanato: Fufu ... você está dizendo coisas tão fofas.

Vamos nos beijar?

Yui: Ei, aqui?

Kanato: Você não quer?

Yui: Não é isso. Tudo bem se alguém vê.

Pelo contrário, é bom se já estamos sendo exibidos.

Kanato: Fufu ... se sim, então vamos fazê-lo. Para a lua e as estrelas ... para este mundo inteiro nos mostraremos beijos.

Yui: Kanato, eu ...

Kanato: Espere. Vou ouvir tudo o que você dirá mais tarde.

Então agora, priorize isso primeiro. *beijo*

Eu não quero parar de te beijar. Eu quero provar seus lábios para e satisfazer meus desejos.

Yui: Isso mesmo ... nngh ... * beijo *

(o ciúme e a dúvida de Kanato são profundos ...)

(Mas é completamente por causa do amor)

(Pensando assim, tudo o que Kanato faz comigo é doce ...)

-FIM-

Autora: Veia Lascada sem Ômega Três

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo