sábado, 24 de outubro de 2020

Azusa Manservant End ~More Blood

 Aviso: Conteúdo Violento 



-Monólogo-

Eu sou de Azusa-kun.

E ele é meu.

Eu quero que continuemos assim,

Até o fim de nossas vidas.

Dedicando minha vida ao Azusa-kun

Não é algo de que me arrependo.

Isso mesmo, ele é

Tão importante para mim

Azusa-kun.

Apenas Azusa-kun é importante.

Não há mentira neste sentimento.

De agora em diante, não há nada com que se preocupar.

E ainda… …

Por alguma razão, a cada dia que passa,

Azusa-kun começa a ficar com medo de alguma coisa.

O que poderia ser

Isso está fazendo isso com ele?

O que posso fazer?

Não importa o quanto eu pense, não consigo encontrar a resposta.

No entanto, o sangue que circula dentro do meu corpo ferve,

Como se estivesse tentando me dizer algo ... ...

-Fim Monologo; Cena: Mukami Sala -

Kou: De qualquer forma, estou feliz que Azusa-kun esteja bem ... ... eu não tinha ideia do que iria acontecer. Ne, Yuma-kun?

Yuma: … ... Na verdade, não.

Kou: Tudo o que você disser. Porém, você estava muito preocupado, não é?

Yuma: Não fale merda.

Kou: Não estou. Se houver alguma merda aqui, seriam os tijolos que você estava cagando, não seria? Tão óbvio você era

preocupado.

Yuma: K-Kou! Você não pode falar menos cruamente?

Kou: Não é bruto. É apenas a verdade.

Yuma: Oi! Por que você… …!

Kou: Uwah! Sem violencia! Não fique só olhando, me ajude M Neko-chan!

Yui: Ahaha……

(Hehe, com a forma como eles interagem, eles não são diferentes dos humanos)

Azusa: …………

Yui: (Huh……)

Azusa: …………

…………

Yui: (Eu me pergunto o que há de errado. Ele está olhando para Kou-kun e Yuma-kun ... ...)

Azusa-kun……?

Azusa: Ah…………… ... O quê?

Yui: Você estava perdendo o controle, então eu queria saber se algo está errado ... ...

Azusa: Bem………………

…… Vamos lá, Yui. [T / N: Ele abandonou o título honorífico “-san”]

Yui: Ehh……?

* Azusa arrasta Yui para fora *

-Mudança de cena: Floresta-

Yui: Pant, pant, pant ... ...

(E-ele me puxou com tanta força, eu não conseguia parar ... ...)

Wo que se passa, Azusa-kun?

Azusa: …………

Yui: Você está preocupado com Kou-kun e Yuma-kun?

Azusa: Preocupado com esses dois?

Yui: G-acho que não é isso ... ...

Azusa: Mas, você realmente não estaria errado.

…… O que esses dois disseram?

Yui: Eh……?

Azusa: ……… ... Desculpe……

... ... ... ...

Yui: Azusa-kun, o que há de errado? Você está agindo um pouco estranho.

Azusa: Bem, isso é――

… ... Não é nada.

Haa…… realmente sinto muito.

Acho que estou agindo de forma estranha.

Vamos voltar para Kou e Yuma.

Yui: S-Sim ... ...

Azusa: …………

… ... Ei, posso te fazer uma pergunta?

Yui: O que é?

Azusa: Você vai ficar ao meu lado, não importa o quê?

Que absolutamente, não importa o quê, você não vai mudar?

Yui: Sim. Eu não vou mudar.

Azusa: Sério?

Yui: Sim, realmente.

Azusa: Entendo ... ... Mas ... ...

Não é possível. Para eu me tornar Adam ... ...

Mais cedo ou mais tarde, alguém vai tirar você de mim.

Yui: Azusa-kun, não se preocupe. Ninguém está vindo; Sou seu.

Azusa: Errado. Não poderei lutar contra os sentimentos da pessoa que vem te levar.

Adam…… A pessoa que tem as qualificações de Adam……

Não quero…… não quero entregá-lo.

Por favor, não se separe de mim. Não separe seu corpo, seu coração, cada pedacinho de você.

Yui: Azusa-kun……

Não se preocupe. Estarei bem aqui ao seu lado.

Eu não irei a lugar nenhum.

Azusa: …………

Sim… …

Yui: (...……… eu realmente acho que Azusa-kun está sendo um pouco estranho de alguma forma)

(Me pergunto o que é)

Azusa: …………

Sala de aula-

Yui: Sigh ... ...

(Preocupar-me com Azusa-kun atrapalhou meu sono ... ...)

* Ruki aparece *

Yui: (Ah ... ... me pergunto se Ruki-kun sabe de alguma coisa)

Ruki-kun! Uhm……

Ruki: ... ... O que há de errado, você precisa de algo?

Yui: Na verdade ... ... Azusa-kun tem sido um pouco estranho recentemente.

Ruki: Azusa é?

Yui: S-Sim ... ...

Eu queria saber se você sabe de alguma coisa ... ...

Ruki: …………

Yui: Não entendo, mas talvez esteja relacionado a ... ... Adão e Eva?

Ruki: Bem ... ...

… ... Não, deixa pra lá. Eu acredito que é melhor para você descobrir isso sozinho.

* Ruki sai fora *

Yui: Ah ... ...

(Ele saiu… …)

(Mas, ele sabia, afinal)

- corredor da escola-

Azusa: …………

Yui: (Azusa-kun ... ... não parece estar dormindo recentemente)

(Sua pele também não é boa ... ...)

Azusa: ……… ... Yui-san.

Yui: Wo quê?

Azusa: Agora mesmo, você estava conversando com Ruki.

Yui: (De onde ele viu?)

Eu fiz ... ... O que tem?

Azusa: Chega disso.

Yui: Eh……?

Azusa: Não fale com ninguém. Eu realmente odeio isso ... ...

Yui: O-Ok, Azusa-kun.

… ... Mas, Ruki é seu irmão?

Azusa: Eu sei disso !!

Yui: !!

Azusa: Entendi ... ...? Eu não quero você falando com ninguém. Nem mesmo meus irmãos.

Você não precisa ... ... falar com eles ... ...

Não é necessário, Yui-san ... ...

Eu preciso fazer isso para me tornar Adam ... ...

E você Eva, que pode ser roubada tão facilmente ... ...

Yui: A-Azusa-kun?

Azusa: * sussurra * Você será levado embora ...…!

Yui: (Ele não vai me ouvir)

(Eu não vou a lugar nenhum, mas como posso dizer isso a ele)

(Certo ... ... Só há um método ... ...)

(Para Azusa-kun, eu vou ... ...)

Quarto de Yui-

Yui: (... ... Aah. Eu me pergunto quantos dias já se passaram ... ...)

(Eu me pergunto quanto tempo deixei a escola e me enfiei no meu quarto)

(Eu não vejo ninguém exceto Azusa-kun)

(Não ouço a voz de ninguém)

(Parece que é apenas Azusa-kun no mundo)

(Mas tudo bem ... ...)

(Azusa-kun. É bom assim)

(E ... ... eu não me sinto mais inquieto)

(Azusa-kun……)



* Fade para CG *

Yui: …………

(Aah…… eu…… adormeci……)

(Quanto tempo se passou ... ...)

Azusa: … ... Você está acordado?

Yui: Ah ... ... Azusa-kun ... ...

Azusa: Fiquei um pouco preocupado porque você estava dormindo como um tronco nos últimos dias.

Mesmo se você acordasse às vezes, você voltaria a dormir.

Yui: Desculpe, eu ... ...

Azusa: Tudo bem.

Não importa quantas horas, ou mesmo anos, quero ver seu rosto adormecido.

Yui: Azusa-kun……

Você está ... ... bem agora ... ...?

Eu…… estou ao seu lado há muito tempo.

Apenas para você… …

Azusa: Sim ... Obrigado ... ... Parei de ficar preocupado.

Yui: Entendo ... estou feliz ... ...

Ei…… Com o que exatamente você estava preocupado……?

Azusa: Parece trivial quando digo isso em voz alta.

Com você como Eva, eu estava preocupada que alguém viesse te levar embora.

Isso foi o que eu pensei.

…… Você parecia já ser meu.

Mas antes que alguém pudesse tirar você de mim, eu queria você 100% meu.

Yui: Azusa-kun……?

Azusa: Ei…… isso é bom―― * mordidas *



Yui: Aaah……!

Azusa: Tudo bem. Vou beber até tudo acabar.

Não diga que você não gosta.

Eu sou o único para você, Yui-san──

Vamos nos tornar um ... ...?

Vai ficar tudo bem. Não há nada para temer. Porque eu valorizo ​​você ... ...

Ne――. * chupa *

-Monólogo-

Azusa-kun não fez nada além de

Chupe meu sangue continuamente.

O corpo fica pesado como de costume,

E excedendo isso,

Os pensamentos se distraem.

Ahh, realmente só era possível pensar

Quando Azusa-kun e eu nos tornamos um.

Eu vou me tornar o sangue

e carne dentro de Azusa-kun.

E juntos para sempre, estaremos.

Não há mais ninguém com quem eu preferisse estar.

Fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo