sábado, 24 de outubro de 2020

Azusa Vampire End ~More Blood

 Aviso: Fofo



-Monólogo-

Azusa-kun diretamente

Solicitou algo de mim:

Que os sentimentos nunca são traídos.

Eu já sou dele.

Tudo pertence a Azusa-kun.

Até a última gota do meu sangue.

-Scene: Sala de estar Mukami-

Ruki: ―― Yui! Oi, você está ouvindo?

Yui: Ah ... ...

Huh ... ... Ruki-kun, Azusa-kun é ... ...?

Ruki: …………

Yui: Para onde foi Azusa-kun?

Por que não estou com ele……?

Ruki: …………

Yui: Azusa-kun, onde ... ...

Ruki: …………



Yui: Ruki-kun. Ei, Azusa-kun é……?

Ruki: Oi…… Escute. Azusa não está mais em lugar nenhum.

Yui: ... ... O que você quer dizer?

Ruki: Exatamente como eu disse. Ele não está mais em lugar nenhum.

Yui: Azusa-kun não está em lugar nenhum ... ...

Uhhm…… eu realmente não entendo o que você está dizendo, Ruki-kun……

Porque eu sou de Azusa-kun.

É por isso que ele não vai simplesmente desaparecer.

Ruki: …………

Yui: Estaremos juntos por muito, muito tempo.

Então me conte. Onde ele está?

Ei, me diga. Onde ele está?

Ruki: ... ... ... ...

Yui: ... ... Por que você não me conta?

Oh tanto faz. Eu mesmo irei procurá-lo.

* Ruki agarra Yui *

Ruki: Não, você não pode ir.

Yui: Por que não? É inútil não me deixar.

Não me faça dizer isso uma e outra vez.

É porque eu pertenço ao Azusa-kun.

Eu deveria estar com ele. Eu pertenço a ele.


Ruki: ……… ... Sem ressentimentos.

* Som de perfuração; Escurece*

Yui: (Ah ... ...)

Ruki: Ele não pode se tornar Adam. É por isso que…… Eva não pode estar ao seu lado.

Yui: Azusa…… -kun……

(Eu sinto Muito… …)

Cena: porão-

Yui: Uugh ... ...

(Isso mesmo, Ruki-kun ... ...)

E-este lugar é……

Azusa-kun……

* Yui Bate na porta *

Yui: Eu preciso sair ... ...

* Yui libera novamente *

Yui: Eu preciso sair daqui ... ...

-Flashback; Cena: Quarto de Yui-

Azusa: … ... tenho um pedido.


Yui: Um pedido?

Azusa: Sim…… Não é muito grande.

Tão bem… …

Mais, eu quero que o número de feridas seja aumentado pelas suas mãos ... ... ok? Consegue?

-Flashback Termina; Cena: Porão Porão de Sorts-

* Batendo novamente *

Yui: Deixe-me sair !!

-Flashback; Cena: Sala de Azusa-

Azusa: … ... Ei, onde você está machucada? Onde você está ferida?

Yui: Azusa-kun……

Obrigado. Mas eu estou bem. Não estou ferida em lugar nenhum ... ...

Azusa: … ... Você está mentindo.

Se você estava bem, então por que sempre faz cara de quem quer chorar ... ...?

Yui: ... ... Bem, é porque ... ...

Azusa: Se você fizer isso, você acha que vai se recuperar……?

Nn ... ...

-Flashback termina; Cena: Porão-

* Batimentos   *


Yui: Me deixe sair daqui !!

-Flashback; Cena: Quarto de Azusa-

Azusa: Qual você acha que é a coisa mais triste do mundo?

Não está morrendo como você pensa. Não está sendo desejado por ninguém.

Yui: Azusa-kun……

Azusa: Aqui estou eu, certamente vivo.

Mas, é como se eu não existisse, como se já estivesse morto. …… Não sou procurado por ninguém.

E isso me entristece muito.

Mas, sempre que eu era atingido ... ... me fazia sentir como se fosse desejado por todos.

As feridas ... ... eram a prova de que eu era necessário.

O que eu estaria jogando fora?

-Flashback termina; Cena: Porão Porão-

* Batimentos  *

Yui: Ahh ... ...

Eu prefiro morrer ... ... do que ficar sem Azusa-kun.

Tenho certeza de que ele está esperando por mim também.

Azusa-kun !!

* Batimento continua intensamente *

* A Saída abre *

Yui: …… !

Graças a Deus ... Agora eu posso sair.

(É como diz o pai. Já sou ... ... um vampiro)

Eu estarei com Azusa-kun.


* Yui sai correndo *

-Mudança de cena: Floresta-

Yui: (Azusa-kun, Azusa-kun, Azusa-kun ... ...)

(Eu quero Azusa-kun. Eu quero ele, eu quero ele, eu quero ele ... ...!)

Azusa-kun ...… Estou indo agora.

* Yui sai correndo *

*O tempo passa*

Yui: Pant, pant, pant ... ...

Seiji: Eu finalmente encontrei você ... ...

Yui: Ah―― Pai ...… !!

*Tiro*

Yui: … ... Kyaaaaa !!

(Há uma bala no meu braço ... ...)

Seiji: Che, peguei o braço de novo ... ...

Yui: Unngh ... ...

(Meu braço dói como se tivesse sido queimado ... ...)

(Ahh, entendi... …)

Azusa-kun também ... ...

Azusa-kun também sentiu essa dor ... ...

Pai ... ... eu não vou te perdoar!

* Algo sendo pego *


Seiji: O qu ...…! Minha arma... …!!

* Som de Arma Yui *

Yui: Não se mova.

Seiji: ………… Ah.

Yui: É como você diz; Não sou mais sua filha.

Isso mesmo, eu sou um vampiro ... ...

Eu sou Azusa-kun ... ...

Seiji: Pare com isso――

Yui: Pai, eu te amo.

…  ... Mas, agora.

Azusa-kun…… Azusa-kun é tudo para mim.

Azusa-kun é……!

-Mudança de cena: em algum outro lugar na floresta-

Azusa: ... ... Onde você está, Yui-san ... ...

Kou: Aaa ~ ahh… ... Ela saiu do quarto de novo?

Azusa: …………

Yuma: Eu entendo como você se sente ... ... Mas desista de se tornar Adam já.



Azusa: Adam……

Coisas assim não importam mais ... ...

………… Ah.

Kou: Azusa-kun……?

* Abordagem da Passo a Passo *

Azusa: … ... Bem-vinda de volta! Yui-san.

Yui: Estou de volta, Azusa-kun!

Azusa: Ahh……! Seu braço está ferido ... ...

Yui: Estou bem. Eu não preciso do braço; Eu só preciso de você, Azusa-kun.

Azusa: Entendo……

Kou: M Neko-chan……

Yuma: Ahh… ... O que devemos fazer? Vocês estão juntos de novo ... ...

Azusa: ……… ... Tudo bem.

Adão e Eva não importam mais para mim……!

Yui-san é…… minha razão de existência……!

Yui-san……! Me ensinou isso……!

Kou: ... ... Sim, eu entendo.

Yuma: O mesmo. Fico feliz que você pense isso, mas ... ...


Azusa: …… Mm.

Yui: Azusa-kun……

Ruki: Gente……

Azusa: Ruki……! Eu…… amo todos .. A família de todos……

Mas…… Mas…… Por que você atrapalhou?

Finalmente…… Finalmente, finalmente, finalmente, finalmente foi possível ser feliz……

Yuma: Ei, Ruki.

Ruki: ... ... eu entendo. Vou ter que explicar ... ... para aquela pessoa.

Azusa: Ruki……

Ruki: Eu não queria desistir ... ... do plano daquele homem. … ...Contudo,

Estou feliz que isso seja genuíno.

Kou: …………

Yuma: ……

Ruki: Vá rápido.

Azusa: …… !

Obrigado… …! Amo todos vocês ... ... amo vocês.

Yui: Obrigada……!


* Azusa e Yui fogem *

Ruki: Suspiro……. O que vou dizer a ele?

KarlHeinz: Adão e Eva…… O verdadeiro amor foi encontrado?

Vocês dois estão felizes. Já que você foi capaz de fazer isso colocando seus sentimentos na mesma página.

O vampiro que obtém o amor de Eva se torna Adão――


* Fade para CG *

Azusa: … ... Haa, finalmente fomos capazes de nos tornar um casal.

Os momentos dolorosos, difíceis, tristes, superamos todos eles.

Ahhh… estou tão feliz……

Você me ensinou esses sentimentos, Yui……  (Azusa descarta o -san honorífico)

Yui: Azusa-kun……

Azusa: Ei, você está feliz agora?

Yui: Claro! Estou muito feliz.


Azusa: Ahh… ... que bom.

Ei, há algo que quero que vejamos juntos.

Yui: Ver?

Azusa: Sim. Eu vi quando estava fugindo do orfanato: o céu azul ... ...

Mesmo tendo sido trazido de volta para o orfanato naquela época ... ...

Desta vez é diferente agora. Desta vez…… estou livre.

Você está ao meu lado.

Não importa onde, a felicidade vai durar ... ...


*O tempo passa; céu azul *

Justin: Waah-! Ele veio!! O céu clareou !!

Christina: Vamos comer o bento da mamãe rápido!

Melissa: Sim, estou com muita fome. Bento! Bento!

Justin: Ahaha, assim como a Christina, a Melissa também é uma glutona.

Yui: Hehe…… Agora todo mundo. Venha por aqui por favor. O almoço acabou aqui.

Todos de uma vez: Sim! Kaaaay! Finalmente!

Justin: Papai! Venha rápido!! Vamos comer o bento especial que a Mama fez!

Azusa: Hehe, tudo bem. Vamos todos comer juntos e compartilhar alegremente.

Christina: Sim! Oh Papa, isso mesmo. Depois que terminarmos de comer, você pode me ensinar a música que prometeu que faria?



Melissa: Ah, eu também quero aprender! Onee-chan é tão injusta!

Azusa: Acalme-se. Vou ensinar a todos, ok?

Melissa: Hooray!

Yui: (Aah ... Estou muito feliz. Não pensei que um dia como este pudesse vir e existir)

(Há Azusa e uma família com quem todos podemos passar um tempo juntos sob o céu azul)

Azusa: … ... Yui. No que você estava pensando agora?

Yui: Azusa-kun…… Apenas sobre como estou tão feliz.

Azusa: Hehe, então o mesmo é para mim.

Eu não sabia que poderia haver uma felicidade assim antes de conhecer você.

Porque tudo para mim, costumava ser viver enquanto era ferido ... ...

Mas agora é diferente.

Ninguém pode destruir nossa felicidade.

Foi possível finalmente ficar feliz. Yui-san……


Fim...

gente que foi isso... Assustada que final mais bonitinho, nem acredito. Parece que houve uma verdadeira cura aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo