sábado, 24 de outubro de 2020

Azusa Brute End ~More Blood


 

Aviso: Violência/ Bad end

-Monólogo-

Desde quando eu acordo,

Para quando eu for dormir,

Estou sempre, sempre com Azusa-kun.

Dia após dia após dia.

Esteja eu acordado ou dormindo,

Minha cabeça está literalmente cheia dele.

Não há outro lugar onde eu poderia ser mais feliz.

Sim, foi o que pensei.

Mas… …

Yui:  …… Eu não posso, Azusa-kun.

Não podemos mais ficar juntos.

Azusa:  ……!

Por que…… Por que você está dizendo isso?

Vocês… …

* Azusa sobe para Yui *

Azusa:  Você prometeu ser a substituta de Justin!

Mentirosa…… seu mentirosa maldita!

* Azusa se corta *

Azusa:  Justin…… eu sei que você pode voltar……

Yui:  S-pare com isso Azusa-kun!

Azusa:  Fique para trás!

* Azusa Pushes Yui *

Yui:  Kyaa!

Azusa:  Ah…………

…………

…… Ahhh, entendo.

* Azusa volta para Yui *

Azusa:  Sim, é melhor assim.

* Azusa Cuts Yui *

Yui:  …… Aah!

Azusa:  Dói……? Eu entendo, eu entendo muito bem.

Mas ... é bom, não é?

Eu quero que você conheça esse sentimento também.

* Azusa corta Yui novamente; Sua visão escurece *

Yui:  Aah……!

Azusa:  Heheheh…. …

* Azusa Esfaqueia Yui Mais Uma vez *

Azusa:  Ahahahaha……!

Eu te amo ... Eu te amo muito, Yui-san ... ... !!

* Outra facada *

Azusa:  Então!

* Azusa esfaqueia novamente *

Azusa:  Vou te mostrar……

Como isso… …

Heheh…… Ahahaha !!

Eu te amo!!

* E outra facada *

- Mudança de cena: Quarto de Yui

Yui:  Azusa-kun…… Azusa-kun !!

Azusa:  Hm……?

… …O que?

Yui:  Você sabe ... …, Você não fez isso ainda hoje.

Azusa:  Ohh…… Heh, você quer agora?

Yui:  Sim ... ...

Azusa:  Heheh…… que pessoa problemática você é. Parece que você finalmente encontrou seu verdadeiro eu.

Tudo bem, eu farei isso ... ...

* Azusa Esfaqueia  Yui *

Yui:  Uuh……! Mais… …

Eu quero que você me machuque muito ... ...

Você parece precisar de mim. Eu quero sentir isso… …

Azusa:  Hehe…… ok.

* Ele a esfaqueia de novo *

Yui:  Ahhhh ... ...

Azusa:  O que…… você não deveria estar perdendo a consciência ainda……

Nada de bom. Exija-me cada vez mais ... ...

Yui:  (Ahh, o interior do meu corpo dói ... ...)

(Mas eu… …)

Azusa-kun……

Corte-me, corte-me mais ... ... quero que você precise de mim até a morte.

Azusa:  Hehe…… ok……

Yui:  (…… Ahh, assim, não posso mais morar com ele……)

Azusa:  Eu deveria ter feito isso desde o início.

* O fogo começa a crepitar *

Azusa:  Eva pertence a mim――

Yui:  (Azusa-kun……?)

Azusa:  E eu não vou dar a Adam.

Ahaha……!

* Azusa Esfaqueia  Yui Novamente *

-Mudança de cena: Mansão pegando fogo, Mukami-

Reinhart:  Ahh…… Então falhou? Que pena… …

-Monólogo-

Morto ou vivo,

É a mesma coisa.

Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça

Minha vida pertence apenas a Azusa-kun.

Eu me pergunto

O que eu estava tentando realizar

Fugindo dele.

Eu não sei.

Mas tenho certeza de que não preciso da resposta.

Eu definitivamente acho

A dor que ele me dá é amor.

Mesmo se enfrentássemos a ruína no final,

Eu não me importo.

Entre as chamas ardentes,

Azusa-kun me bateu

Muitas vezes.

Estou feliz tão feliz

Que senti que encontrei a felicidade antes de morrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo