sábado, 24 de outubro de 2020

Azusa Esctasy Epilogo ~More Blood


 -Monólogo-

Com um grupo que parecia família,

Eu escapei do orfanato.

Posso dizer honestamente,

Que eu não conseguia dormir antes de escaparmos

Foi terrível.

Mas… …

Quando você corre delirantemente,

Você não pensa nisso.

Para compartilhar a corrida com essas pessoas――

Só com isso eu estava feliz.

Mesmo assim, há mais à frente,

Eu digo que há mais felicidade guardada.

Quanta felicidade seria?

Eu penso enquanto olho para o céu.

O céu está alto e claro,

Eu não poderia agarrá-lo mesmo se estendesse minha mão para ele.

É azul, tão azul, muito azul.

Mas fiquei feliz.

Ter tanta emoção

Permanecer em mim me fez feliz,

Eu me senti feliz mais uma vez.

Assim, assim

Eu quero correr para sempre.

Para sempre… …

-Flashback; Cena: Floresta-

* Arbustos farfalham enquanto Yuma e Kou correm *

Ruki: Oi Azusa! Pare de olhar para o céu e venha!

Azusa: O-Ok……!

H-Ei Ruki…… O céu está realmente azul e lindo.

(Isso me faz pensar ... ... como isso pode me trazer tanta felicidade)

(A partir de agora…… estarei junto com todos)

(estava ansioso quando estávamos fugindo do orfanato, mas agora ... ... fico feliz que tenhamos feito――)

* tiros *

Azusa: !!

Equipe do orfanato A: Ali! Todos os quatro !! Pegue-os!

* Mais tiros *

Azusa: Aah……!

Equipe do orfanato A: Todo esse tempo perdido……! Suas pernas, mire nas pernas!

*Tiros*

Azusa: Não ... ...! ... ... E-Isso não pode estar acontecendo. Eu não quero isso ... ...!

Todos, todos nós――

*Escurecer; Tiros*

Equipe do orfanato B: Geh, estou passando por um momento difícil.

* Mais tiros *

Azusa: Todos ... ... todos nós deveríamos estar juntos ... ...

* Tiro final *

- Mudança de cena:

Azusa:……… ... Hehe.

(Nossa esperança ... ... afinal não existe)

(... ... Aah ... ... Deus ... ... Quando vai ... ... você finalmente me matar?)

(Não acho que haja mais esperança no mundo ... ...)

(Certamente eu tinha tocado por apenas um instante ... ...)

(No entanto ... ... não preciso de mais esperança ... ...)

(Eu sou ... ... um ser humano fraco. Ser privado de algo é assustador ... ... insuportavelmente assustador ... ...)

(Não sou nada, ninguém, nem mesmo rancoroso. Só estou cansado)

(Por isso, deixe-me morrer ... ... mais cedo do que qualquer outra pessoa, quero morrer)

* Passo a Passo *

???: ――Que criança lamentável.

Azusa: (... ... Quem ... ...?)

???:… ... Você quer uma vida eterna?

Azusa: (Você ... ...)

-End Flashback; Cena: Quarto de Azusa-


-Monólogo-

Imediatamente depois,

Azusa-kun se despediu

Para Justin.

Eu escolho atender o momento.

Eu não devo desviar meus olhos.

Porque sinto que não deveria ... ...

Depois de perder Justin,

Azusa-kun dorme,

E não se move, como se estivesse morto.

Eu senti como se ele não fosse abrir os olhos novamente,

Não saí do lado dele por um momento.

Mas ... ... voltou para mim.

Ele acordou

E antes de dizer qualquer palavra

Ele olhou para mim e sorriu.

E entao… …

-Monologue End; Cena: Quarto de Azusa-

Azusa:… ... Ei, Yui-san.

Yui: Sim?

Azusa: O que você estava pensando agora?

Diga-me tudo exatamente. Eu quero te entender perfeitamente.

Yui: Azusa-kun……

Hehe, sabe, só estava pensando em você.

Sobre todas as coisas que aconteceram desde quando nos conhecemos ... ...

Azusa: Entendo……

Você se lembra de coisas sobre mim?

Yui: Sim. Claro, Azusa-kun.

Azusa: Entendo ... Você estava pensando em mim. Estou feliz… …

Pensando muito tempo. Muito tempo sobre mim.

Yui: Sim. Eu estive pensando em você por muito tempo.

Azusa: Ah… ... que bom.

Yui: (é a primeira vez que sei que Azusa-kun sorri assim)

(Sempre que ele ri, parece que minha escolha não foi um erro)

Azusa: Ah ... ... espere. Onde você vai?

Yui: “Onde” ...… estava me perguntando se você gostaria que eu preparasse um chá.

Azusa: Eu não preciso disso.

Ficar comigo.

Se você for a algum lugar, eu irei também.

Yui: Em seguida, devemos ir juntos?

Azusa: Sim……!

Yui: (Ahh, ele sorriu de novo)

Não se preocupe, Azusa-kun.

Porque estaremos sempre, sempre juntos.

Azusa: Para sempre……

Yui: Certo. Para sempre.

Azusa: Sim ....… Estaremos juntos para todo o sempre. Eu acredito em você.

Eu acredito em você mais do que qualquer coisa. Você não vai me trair.

Justin ... ... diria isso também.

Yui: Sim……!

(Azusa-kun me dá muita felicidade todos os dias ... ...)

(Perdê-lo não é mais um pensamento ... ...)

- Mudança de cena: sala de estar

Azusa: Ahh, por que o chá que você faz tem que ser tão delicioso?

Yui: Hehe, obrigado.

Ruki: Vocês dois ... ... ainda estão fazendo coisas assim?

Azusa: Coisas assim?

Não nos perturbe, Ruki. Eu preciso de Yui-san.

Ruki:…………

Azusa: Claro, Yui-san também precisa de mim.

Agora…… estamos muito felizes…… em pensar que existe tanta felicidade neste mundo……

Também há momentos em que as coisas são horríveis.

No entanto, Yui-san promete estar ao meu lado mais do que qualquer outra pessoa.

Sempre ao meu lado.

Ruki…… É por isso que não quero que você nos incomode.

Ruki:……… ... Kch. Faça como quiser.

* Ruki sai fora *

Azusa:… ... Hehe, qual é o problema do Ruki, certo?

Yui: Sim. A situação era um pouco estranha.

Azusa: Sim…… Mas…… Se você estiver ao meu lado, estou bem.

O que é bom, o que é ruim; Eu nem sei mais.

No entanto, quando penso em Yui-san, meu peito fica todo confuso por dentro.

Certamente, além de você, não há nada mais que eu possa desejar.

Yui: Azusa-kun……

Azusa: E você, Yui-san?

Além de mim, você não deseja nada mais?

Yui: Claro, Azusa-kun.

Você preenche todos os meus desejos.

Azusa: Hehe, estou feliz.

Yui: (Ahh ... ... eu também ... ...)

-Mudança de cena: Corredor-

Ruki:…………

Esse cara…… não é possível para ele se tornar Adam. … ... Ngh……

* Ruki sai fora *


-Monólogo-

Embora Azusa-kun escapasse por pouco da morte,

Seus amigos importantes foram perdidos ao longo do caminho.

Mas ... ... ao meu lado,

Eu digo que estou feliz.

Desde então, Azusa-kun e eu

Não foram separados por um único momento.

Possivelmente

Eu estava desejando

Para isso acontecer.

Para afastar o pensamento terrível,

As presas de Azusa-kun me perfuraram,

E eu me concentrei na consciência.

Fim//

Notas: Peço desculpas pelos erros, estou fazendo com pressa pois há a chance de que eu fique sem internet, por algum tempo. Logo estou atualizando e traduzindo o que dá. Não esqueçam de apoiar o Projeto de Amnesia beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo