quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Kou Maniac 6 ~More Blood



-Cena: Jardim-


 Yui: Mmm. A atmosfera diurna é realmente agradável……

 (De alguma forma, eu acordei hoje cedo)

 (Ei, ali…… é esse Kou-kun?)

 Kou: Bom dia. Você acordou bem cedo.

 Yui: Haha, bom dia.  Eu posso dizer o mesmo para você.

 Kou: Hum. Desde que fiquei acordado a noite toda, você não pode realmente dizer que sou madrugador, certo?

 Yui: Eh ... você não foi dormir?

 Kou: Isso mesmo. Bem, não importa se eu durmo ou não.

 Yui: (Está tudo bem para os vampiros não dormirem ...…?)

 Mas isso faz mal à sua saúde. Eu acho que você precisaria dormir corretamente ...

 Kou: Heh heh. Eu sou um vampiro saudável, você não acha?

 Yui: Ah, você está certo ... ... Haha.

 (Kou-kun está de bom humor hoje ...)

 (É sempre bom quando ele não fica bravo ... ...)

 Kou:…… eu vi um sonho do passado. Eu não consegui dormir.

 Yui: Eh ...

 Kou: ... ... não é nada. Ei, Yui. Quer dar um passeio juntos?

 Yui: Hum. Certo.

 (Há pouco tempo, o rosto de Kou-kun não parecia estar sozinho?)

 (Deve ser minha imaginação……)

 -Black Fade-

 Yui: Há rosas muito bonitas aqui ... eu gostaria de decorar um quarto com um ...

 Kou: Bem, eu vou escolher um.

 Yui: ... Kou-kun?

 Kou: Espere.

 Aqui. É uma rosa pálida. Eu escolhi o que mais florescia para você.

 Yui: O-obrigado ...

 Kou: Heh heh, Algo errado? Você está sem palavras.

 Yui: Ah ... Bem, eu estava pensando em quando você cobraria por isso ...

 Kou: Agh. Eu não estou. Por que eu dou essa impressão a você?

 Yui: (Porque, suas atitudes são sempre diferentes……)

 Kou: Bem, vou cobrar se você realmente quiser. Em vez de lhe dar a rosa ... feche os olhos.

 Yui: (Ah…… Ele colocou as mãos nos meus ombros……)

 (O rosto de Kou-kun está se aproximando ... ... Se ele quer que eu feche meus olhos, isso não significa ... ...)


 た か っ た → eu entendo <3

 ? を す る つ り? → O que você vai fazer?


 Yui: Sim. Compreendo… …

 (Kou-kun está sendo muito legal hoje. Se eu recusar agora, vou destruir isso ...)

 Kou: Heh heh…… Boa garota.

 -Fade to Black Screen-

 Yui: (…… Eh…… Ele está puxando…… a gola da minha blusa……)

 Kyaa !!  O que !?

 (Algo está dentro das minhas roupas!)


 -Cena: Jardim-


 Kou: Heh heh heh. Você obedientemente fechou os olhos. Você realmente achou que eu ia te beijar ou algo assim?

 Você estava muito feliz por eu estar sendo gentil com você. Você é realmente apenas uma idiota.

 Yui: Ko-Kou-kun! O que você colocou dentro das minhas roupas ...?

 Kou: Hum? Uma bela cobra venenosa por enquanto.

 Yui: (cobra venenosa…… !?)

 Kou: Ei, eu tiraria a cobra o mais rápido possível se fosse você. Você não morre imediatamente se for mordido?

 Yui: Não ... ... NÃO! Kou-kun, tira isso…… !!

 Kou: Você quer que eu tire? É inútil. Desfazer o botão da sua blusa. Eu não poderei, a menos que você faça.

 Yui: (Preciso desabotoar esse botão……! E essa cobra precisa sair imediatamente……!)

 P-por favor! A cobra…… é assustador……!

 Kou: Uau, isso é muito lascivo da sua parte abrir suas roupas na minha frente ... ... M Neko-chan.

 Agora, eu vou tirar a cobra como você deseja ... ... Então, para onde foi a cobra venenosa?

 Yui: Aah! Onde você está tocando?

 Kou: Ooh, não comece a lutar. Estou tentando tirar a cobra que você conhece.

 Yui: Por favor ... ...!  Retire rapidamente ...

 Kou: Hahaha. Enquanto minhas mãos estão mergulhando em seu corpo, você está se contorcendo ...

 É irresistivelmente obsceno. Devagar, com cuidado, vou procurar dentro da sua blusa ...

 Yui:…… Uh…… Não mais…… Uuh……

 Kou:…… Ahh, você está chorando? Mas, eu queria brincar um pouco mais.

 Ei, entendi. Relaxa.

 Yui: Ah ...

 (Sinto-me aliviada, mas ... estou perdendo minha energia ...)

 * Yui cai *

 Kou: Isso é má educação, M. Neko-chan. Suas roupas não ficam sujas por estar deitado no chão assim?

 Yui: Uuh ... eu estou com medo ...

 Kou: Não há razão para ter tanto medo. Não é venenoso, não é apenas uma cobra de brinquedo?

 Yui:…… um brinquedo…?

 (Eu fui enganada ...!)

 Kou: Heh heh. Mesmo assim, seu corpo parecia ser tão ruim pensando que estava em você. Eu queria que continuasse um pouco mais, mas ...

 Yui: (……! Embora eu estivesse em pânico por estar dentro do meu corpo, por que ele me tocou assim……!)

 Kou: Heh heh, você estava em pânico de medo…… Seu corpo se torceu até em vergonha……

 Estou um pouco excitado com isso ... ... * beijo * ...

 Yui: Aah……!

 (Kou-kun me beijou ... ... ele está me beijando repetidamente ...)

 (Seus beijos são gentis……)

 Kou: Hmp. É um pequeno pedido de desculpas por te assustar ... ... vou ser gentil.  *beijo*

 Yui: Nn… ..Nn……

 Kou: O que há de errado?  Você não está satisfeito com apenas beijos ... ... olhe esse rosto.

 Yui: E-eu n-não é assim ...

 Kou: Hm, eu também não estou satisfeito ... quero te provar mais ...

 Heh heh. Isso não é melhor do que ser mordido por uma cobra venenosa? Eu vou fazer você se sentir muito bem ... ... * morde *!

 Yui: Não ... ...!

 Kou: Ngh…… Haa…… Afinal, o sabor engrossou…… Sua mulher lasciva……

 Yui: ... ... você está errado ...

 Kou: Estou errado? Depois de ter seu corpo tocado por mim ... ... não há como negar que você ficou excitada.

 Yui: (é diferente ... ... tem que ser diferente; minha mente está apagando ...)

 (Eu sou ... ... realmente indecente como Kou-kun diz ...?)

 (Eu não consigo pensar ...)

Autora: Véia Lascada sem Ômega 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo