quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Kou Manic 5 ~More Blood



-Cena: Mukami Sala-


 Yui: ( *bocejo* Vou me acalmar tomando chá com leite ...)


 Kou: Oi, M. Neko-chan.


 Yui: Oh, Kou-kun. Como você está?


 Kou: Eu tenho um pequeno presente para você.


 Yui: Eh…… Kou-kun tem um presente para mim……?

 (Estou curiosa para saber o que pode ser)

 Kou: Agora, isso. Eu acho que isso vai lhe agradar muito bem.

 Yui: Wah…… É uma gargantilha de pulseira de couro! Há uma prata nela. É lindo.

 Kou: eu estou sempre tirando sangue de você. E aqui está a minha gratidão.

 Então, você aceita?

 Yui: B-bem ...

 (Porque Kou-kun ... ... diz que é sua gratidão ... ... se eu receber, ele certamente vai querer sugar meu sangue, como sempre)

 (Isso já aconteceu antes ... ... então ainda estou com um pouco de medo ...)

 Kou: O que há de errado? Quero que você o coloque imediatamente.

 Yui: ... ... me desculpe. Afinal, o Kou-kun não se beneficiaria mais disso?


 い に は も た い な い → É bom demais para mim <3

 ょ か 企 ん で で し ょ → Você está planejando algo


 Yui: Como isso é realmente bonito, é bom demais para mim ...

 Kou: Hmm. Entendo… …

 Bem, certamente, se você diz, é bom demais para você.

 Yui: (………….)

 Kou: Ahh, você conseguiu me irritar um pouco.

 De maneira alguma, eu já disse que você não pode recusar ...

 É surpreendente o quão arrogante você está se tornando.

 Yui: (O que devo fazer…… Parece que enfureci o Kou-kun depois de tudo……)

 Kou: Haha. Mas, se você não for obediente e seguir, só precisarei fazer à força.

 Yui: Aah……!

 Kou: Agora, dê para mim.

 Yui: (A pulseira de couro, ele está enrolando no meu pescoço ... ...)

 N-não há necessidade de ser tão violento! É doloroso… …

 Kou: ―― Olha, eu coloquei em você. Afinal, combina com você. A gargantilha que é……

 Ei. Você é tão sem esperança? Você desperdiçou minha bondade especial.

 Estou muito, muito magoado com isso. Portanto, você vai assumir a responsabilidade por isso?

 Yui: (O-quê? Ele pegou o chá que eu estava bebendo ... ... o que ele está planejando fazer com isso?)

 * Kou derrama chá em Yui *

 Yui: Kyaa!

 Kou: Ahh, desculpe. Minha mão escorregou.

 Seu cabelo e rosto estão pingando. Vou limpar para você.

 Yui: (Isso não foi um acidente, ele fez completamente de propósito ... ...)

 Kou: Hahaha. Ei, seu cabelo e rosto não devem estar adequadamente secos? Eu serei gentil.

 Com a pulseira de couro em volta do pescoço, sugou completamente todo esse líquido……

 Yui: Kou-kun…… eu quero tirar essa gargantilha……

 Kou: Ah, não posso tirar. Você não pode tirar.  Combina tanto com você.

 * Kou trava Yui com as tiras de couro *

 Yui: O-o que você está fazendo!? Por que você está amarrando minhas duas mãos……!

 Kou: Hmm? Eu preciso do meu presente especial, não vou liberar você até que você me dê o que eu quero.

 Heh heh.

 * Kou estrangula Yui *

 Yui: (…… Oo quê !? Ele está me sufocando……!)

 (Meu pescoço…… dói……!)

 * Luta para respirar *……

 Kou: Hum? Dói M Neko-chan?

 Yui: Kou, -ku ... soltou ...!  Tire…… essa trela……!

 Kou: A pulseira de couro precisa secar depois de se molhar ou encolher. Você não sabia disso?

 Yui: P-por favor……!

 Kou: Ahh…… que legal, essa cara. Está me fazendo tremer de emoção ...

 Ei, chore mais dolorosamente. Olhe para mim com aqueles olhos umedecidos ...? Haha ...

 Eu posso matar você a qualquer momento, mas eu a mantenho viva ... ... leve tudo e qualquer coisa em minha consideração ... - * beijo *

 Yui: (Aah ... Kou-kun ... me beijou ...)

 Kou: Está tudo bem ... ... eu não vou te matar.  Porque se você morrer, não posso mais gostar de você.

 Heh heh. Isso é difícil para você? Eu posso enrolar essa alça no pescoço, na medida em que você mal consegue respirar.

 Tudo por minha causa, você pode sentir essa dor extraordinária. Agradeça-me.

 Yui: (O que…… ele está dizendo…?)

 Kou: Mesmo se você não estiver preocupada, vou desfazer essa tira daqui a pouco.

 Mas, deixe-me ver seu rosto sofredor enquanto aguenta nesse meio tempo ... ...?

 Heh heh. O presente de dor e prazer: para você, de mim. Prove no conteúdo do seu coração ...

AutoraVéia Lascada sem Ômega 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo