sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Diabolik Lovers Vandead Carnival prologo




Prólogo


Cena: Sala de estar Sakamaki-


Ayato: * mastigando * hein !? O que é isso… …? Fomos convidados para um carnaval?


Reiji: ―― Ayato, evite abrir sua boca enquanto estiver mastigando o takoyaki . Isso é falta de educação




Ayato: Cale a boca! Eu não estou fazendo bagunça ou algo do tipo, então cale-se ...


Puxa, aquele velho, por que diabos ele sempre sugere essas coisas loucas……


Kanato: Mas ele nunca disse nada como ir a um carnaval antes ... ... Por que agora, eu me pergunto.


Laito: Quem sabe? Esta não seria a primeira vez com sua loucura ...


Se ele ordenar para a gente ir a Marte depois disso, não ficaria surpreso. Nfu.


Ei, putinha. Você concorda né?


Yui: (Hmm…… eu não sei muito sobre o pai deles……)


Pelas coisas que ouço, penso se ele é realmente tão assustador quanto uma pessoa.


Laito: Ah, ele é. Ele é o tipo de pessoa que ganha a vida nos atormentando ~.


Reiji: Laito, isso está ultrapassando os limites.


De qualquer forma, acabei de receber um convite de um dos familiares do Pai para participar do Carnaval Vandead, que vai acontecer no mundo dos demônios hoje à noite.


Subaru: Tch…… Que dor! Por que um carnaval! Tudo o que posso pensar é que há algo errado com a cabeça dele!


* Subaru bate a parede *


Reiji: Subaru, se você fizer mais buracos na parede além desses, pagarei as despesas de reparo do seu dinheiro de bolso.


Subaru: Hah !? Foda-se! Isso é tirânico !!


Reiji: O que exatamente é tirânico?


De qualquer forma, com base nas circunstâncias, estaremos presentes neste Carnaval Vandead.


Ayato: Quem diabos iria querer ir nisso! Tenho certeza que ninguém.


Kanato: Eu também não quero ir.


Laito: Parece chato, acho que estou passando também.


Subaru: Não brinca, estou passando. Eu não sou obrigado a ir.


Shu: O mesmo. Não tenho tempo livre para me divertir com a diversão do velho.


Reiji: Então é assim ...? Bem, eu estou perfeitamente bem com isso .


Ayato: O que? Você está indo?


Reiji: Sim. Eu vou. Desafiar a ordem do pai certamente se tornará um fardo.


Além disso, Yui também irá comigo.


Yui: Eh ... ...? Eu vou também?


Subaru: Ela não tem nada a ver com isso. Então, por que você a levaria !?


Reiji: Não tenho escolha,tenho ? Está escrito no convite para trazê-la também.


Yui: Eehh !?


Reiji: Além disso, parece que ela foi nomeada como rainha do carnaval……


Yui: (Rainha do Carnaval… ..? Por que eu ..?)


Shu: Hein? Rainha do Carnaval? O que é isso… …? Eu nunca ouvi sobre isso.


Já estive em um carnaval uma vez, mas


Esse tipo de rainha ... ... existe ... ...?


Reiji: Ah sim. Assim como Shu, eu também fui a um carnaval……


Mas isso é novidade para mim.


Subaru: Hah? O que você quer dizer?


Laito: Bem, Reiji e Shu foram a um carnaval antes, então não havia uma rainha?


Reiji: Não, não me lembro de nada disso.


Eu leio o jornal publicado do mundo demoníaco todos os dias para me manter atualizado.


Então, eu saberia se algo assim fosse estabelecido ...


Kanato: Então, isso deve significar que esta é a primeira vez que há uma rainha.


Shu: …… Parece um pouco suspeito……






Reiji: Bem, por causa disso, eu a levarei comigo para o mundo dos demônios.


Todos vocês podem fazer o que quiserem. Ao ignorar a ordem do pai, sugiro que vocês se preparem para a punição futura.


Ayato: Tch……


Reiji: Poderia finalmente haver espaço desta vez ?…… Hmp Hmp.


Laito: Eeheh…… Bem, se a putinha estiver indo, talvez eu também vá.


Kanato: Laito! Eu ia dizer isso primeiro! Você está tentando me fazer parecer mal?


Laito: Não estou tentando fazer ninguém parecer mal aqui. Eu estava simplesmente pensando que, se eu for com a putinha, o carnaval pode não ser tão ruim.


Yui: Acalme-se!


Shu: ... ... O quê?


Yui: É…… só que vocês já começaram a falar com quem eu deveria ir, mas eu ainda nem decidi se vou ……


E, para começar, como é exatamente um carnaval no mundo dos demônios ...?


Ayato: Você pega o carnaval e coloca no mundo dos demônios, idiota.


Yui: Bem, eu meio que entendo que é o carnaval é estrangeiro, mas ter um no mundo dos demônios ...?


Reiji: Existe. Diz-se que um festival no mundo demoníaco é um carnaval.


Bem, apesar de ser um festival lá, acredito que não é muito diferente dos do mundo humano, apenas a localização muda.


De qualquer forma, é apenas um mero festival de celebração para vampiros realizado no mundo dos demônios -


Para ser franco, todos os participantes são vampiros.


Yui: Todos os participantes…… são vampiros………… !?


(Apesar do que ele diz, eu não consigo imaginar nada disso ...…!)


(Um carnaval no mundo dos demônios parece tão assustador……)


(E, além disso, eu nem sei o que devo fazer como rainha)


(Por que eu fui escolhida para isso em primeiro lugar? Ninguém nem sabe o que é……)


(Não há como eu fazer isso ... ...!)


Subaru: …… Seu rosto parece estar congelado.


Yui: P-porque ... isso é ...


Isso parece tão assustador……


Se possível, prefiro não ser a rainha. Não sei o que é, além disso, não sei o que devo fazer ...


Kanato: Então, você não vai?


Yui: S-Sim ...


Reiji: E você acha que pode fazer isso?




Yui: Uh………… suponho que não……


Reiji: Isso é óbvio, não? Venha agora.


Yui: (Pelo menos se eu soubesse o que a rainha faz, isso ajudaria……)


Shu: Suspiro ... ... Não há escolha.


... ... eu também vou.


Ayato: Heh, isso não é raro para o cara chato?


Shu: … .... Bem, seria incômodo provocar de bom grado a raiva do velho……


Reiji: Hmp, é uma decisão sábia, vinda de você.


Subaru: …… eu também vou.


Reiji: Ah, você também?


Subaru: Não é como se eu tivesse algo a fazer por aqui ...


Kanato: Quando Subaru coloca assim, ele está realmente preocupado com ela, certo?


Yui: Eh !? E-Eu?


Laito: Nfu. Subaru-kun é fofo, não é ~


Subaru: Hah !? Não me faça bater em você !!


Reiji: Ok, ok. Ponha de lado a provocação Subaru. Agora, existem outros voluntários ...?


Ayato: Tch…… Se vocês vão, eu também vou.


Kanato: Eu vou. Por acaso, minha loja de doces favorita está lá.


Laito: Fufu. Eu acho que todos nós estamos indo no final.


Reiji: Bem, se assim for, então é exatamente como o pai queria.


Não tenho queixas.


Shu: * Bocejo *…… Então vamos lá……


Yui: E-espere um minuto !! Ainda não preparei nada ...


Reiji: A preparação não será necessária.


Laito: Venha, putinha! Vamos vamos!


* Os Irmãos Partem *




Yui: Ah! E-espera ... !!


(Eles já estão do lado de fora…)


(Mesmo se formos para o mundo dos demônios, não é como se eu soubesse muito sobre isso ... ...)


(E, apesar disso, como posso ser a rainha do carnaval ...?)


(Eu me sinto tão desconfortável por algum motivo……)




Cena: Sala de estar Mukami


Ruki: ―― Carnaval Vandead, hein?




Yuma: Ah? Ruki, o que houve?


Ruki: Veja isso.


Yuma: Hein? Um convite? Esperar! Isso é de Karlheinz-sama, não é?


Azusa: ―― Vamos ver…… ”Participe do Carnaval Vandead”……,


" Yui Komori foi escolhida como rainha do carnaval"……


Yuma: Oi, Azusa! Quando uma pessoa está tentando ler, não empurre a cabeça no caminho!


Azusa: Desculpe ... vi o nome dela ... e fiquei curiosa.




Yuma: Nossa, o que seja ... Então, Ruki, o que fazemos sobre isso?


Ruki: Não há necessidade de perguntar, existe? Também vamos ao carnaval.
Se fomos convidados, é justo supor que os Sakamakis também .


Bem, deixando de lado aqueles caras que estão sendo convidados, não podemos desobedecer às ordens desse homem.


Azusa: Ah, você está certo.


Kou: Hmm ~? O que todo mundo está falando?


Azusa: Hm…… Kou, parece que todos vamos a um carnaval agora……


Kou: Eh? Agora?? Isso é repentino. Um carnaval no mundo dos demônios? Isso não é como um festival lá?




Yuma: Sim. E acho que a porca foi escolhida como rainha do carnaval ou algo assim.


Kou: Heeh ~? M Neko-chan rainha? Que ótimo! Parece divertido .


Ah, mas o que a rainha faz?


Yuma: Como eu saberia? Ela provavelmente usa aqueles saltos afiados para pisar em alguém ou alguma coisa assim ...


Ruki: Ei, Yuma. Isso foi necessário?


Yuma: S-Sim, sim, eu sei! Nossa. Foi uma piada. Uma piada!


Quero dizer, você sabe alguma coisa sobre isso Ruki? O que é essa rainha do carnaval?


Ruki: …… infelizmente não sei. Acabei de descobrir esse carnaval ...


Azusa: …… Então, Ruki também não sabe……


Ruki: Eu tinha planejado estudar mais sobre o mundo dos demônios, mas ainda há muito para mim.




Kou: Bem, podemos investigar quando chegarmos lá .M Neko-chan rainha parece que vai ter uma explosão ~


Yuma: Então, acho que vamos agora, sim?


Ruki: Sim. Com toda a probabilidade, ela e os outros provavelmente estão indo para lá também.


Azusa: Heheheh……, eu quero me apressar e ver Eve……


* Tela preta *


Reiji: ―― Oh meu Deus, não me diga, o pai também convidou vocês quatro?


*Imagem*


Yuma: O que? Você tem problema com isso?


Kou: É um carnaval! Como se costuma dizer, quanto mais, melhor




Subaru: Mais alegre? Este é apenas um erro estúpido, não é?


Azusa: …… não brigue…… não é bom.


Yui: Azusa-kun está certo! Vamos lá ... vamos nos dar bem aqui ...


Ayato: Tábua, você teria que estar falando enquanto dorme para dizer isso!


Kanato: Exatamente. Não seja ridícula……! Para nos darmos bem com essas pessoas ...? Como se isso fosse aconter!


Yui: (Quem diria que encontraríamos Ruki-kun e os outros na entrada……)


M-Mas ... No mínimo, todos devemos tentar aproveitar o carnaval juntos.




Shu: Suspiro ... ... Que tipo de mal-entendido ...? Quem disse que gostaríamos de passar esse carnaval juntos?


Yui: Eh !? E-Então não estamos?


Shu: Obviamente. Eu nem queria ir a esse carnaval.


Subaru: Idem. O velho disse para vir, mas ele não disse para passear no carnaval, não é?




Ruki: Bem, não importa para nós o que vocês fazem.


Tudo bem se todos participamos por conta própria, certo?


*Fim da imagem*


Portões do Carnaval


Laito: Ei, já que estamos nos separando, putinha. Você deveria vir comigo para fazermos coisas divertidas juntos……


Venha · oh


Yui: Eh?


Laito: Quero dizer, todo mundo vai fazer suas próprias coisas, certo? E você não quer ser deixada sozinha ,quer?


Yui: Err ...


Reiji: Laito, não decida sozinho.


Laito: Fufu. Você gostaria de participar do carnaval com ela também?


Reiji: Não é isso. Eu simplesmente queria dizer que são necessárias algumas precauções para estar com ela.


Ruki: Ela é uma humana com sangue especial ...




Reiji: Correto. Para os residentes deste mundo, ela é uma festa.


E, mesmo que eu não entenda bem os detalhes, por enquanto, ela recebeu o papel de Rainha do Carnaval.


Yuma: Resumindo, você está dizendo que precisamos proteger essa mulher dos vampiros daaqui, certo?


Reiji: Sim, está correto.


Yui: U-Uhm!


Kou: Hum? O que há de errado, M neko-chan?


Yui: Você e os outros sabem o que é a rainha do carnaval?




Kou: Ahhh, aquilo . Para ser sincero, também não temos idéia ...


Yui: Eu vi ...


(Então…… nenhum dos Mukamis também conhece……)


Ayato: Bem, vamos descobrir quando acontecer, certo?


Yui: Essa uma coisa ... ...?


Shu: O baile final do carnaval. Essa coisa toda da rainha provavelmente será trazida para lá.


Yui: (Baile final do carnaval ...?)


Shu: Esse lugar berrante é a principal atração do carnaval, tantas pessoas vão.


Yui: Realmente ... ... ...?


Subaru: Ainda há muito tempo antes do final……


Reiji: Sim, é verdade. Então, enquanto isso, alguém deve cuidar dela




Ayato: Ah? Você quer dizer que precisamos cuidar da Tábua……


Ruki: Se ela for deixada sozinha, os vampiros inferiores vagando por aí a comerão,


Você deveria desistir de observá-la, parece que é muito chato para você.


Ayato: Kch…… ninguém vai sugar o sangue de Tábua sem a palavra de Ore-sama !!


Kou: Então, você tem que ficar ao lado dela e protegê-la


Como M Neko-chan é uma masoquista completa, ela terá seu sangue sugado por alguém no segundo em que você não estiver assistindo.


Azusa: Eva, não se preocupe. Eu protegerei você.


Laito: Se a putinha me deixar protegê-la, vou me certificar de que ainda vamos nos divertir muito. Nfu .


Kanato: Estou muito bem adaptado para este dever. Certo, Teddy?


Shu: Não importa para mim o que você faz, apenas saiba que estou fora quando se trata de coisas sociais ...


Escolha seu guarda. Não parece que seria a coisa mais incômoda de todos os tempos ...


Yuma: Hah, às vezes, até o Neet diz coisas boas. Agora, porca, escolha alguém!




Yui: I-isso foi foi tão de repente embora ...


(…… Eu definitivamente não sei nada sobre o mundo demoníaco, então se eu estiver com alguém, será um pouco mais fácil para mim…)


(Quem devo escolher ...?)


*Escolha de personagem*




Nota: Todos os personagens são desbloqueados, então não precisa como jogar com o primeiro para desbloquear o resto. Em More Blood, você tinha que jogar / completar um Sakamaki para desbloquear as rotas dos Mukamis. Em Vandead Carnival é livre ~! Todos os 10 são livres para a escolha

*Reiji pode estar brincando com a piada de Marte que Laito fez anteriormente. Também pode estar se referindo à época em que Karlheinz enviou Shu ao Polo Norte.Somente, os cinco poderiam ser enviados para o espaço por não ir ao carnaval ( )

AUTORA: Estela Rosa

2 comentários:

  1. Graças a Deus eu queria essa tradução á muito tempo.
    Posta a rota do Reigi.
    Please

    ResponderExcluir
  2. Hey, alguém aqui tem o download do jogo? Estou tentando baixar, porém não estou conseguindo :(

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo