segunda-feira, 8 de junho de 2020

Subaru Maniac 7~More Blood


-Monólogo-
No outro dia, eu lembro
O professor Rainheart havia dito ...
Aquele Subaru-kun precisava de um amigo.
―Subaru-kun e Kou-kun.
O tipo de pessoa é Subaru-kun e o tipo Kou-kun é
No começo, eles não parecem ser compatíveis, mas
Talvez esteja certo.
No entanto, não posso dizer que
Eu conheço essas duas pessoas muito bem.
Por alguma razão, eles parecem se assemelhar
No entanto, eles são exatamente opostos.
E tenho um certo pressentimento de que
-Final Monólogo; Cena: Sala de aula
Yui: Suspiro ... ... estou cansado.
(Pelo menos a aula finalmente terminou para o dia……)
Professor: Oi, Komori.
Yui: Sim.
Professor: Como vou fazer uma verificação no caderno, colete os cadernos de todos e leve-os para a sala dos professores para mim.
Yui: Ah, sim senhor, eu irei.
-Mudança de cena: Corredor-
Yui: * carregando cadernos * Tudo bem.
(Isso é muito pesado. Teria sido melhor se eu pudesse obter ajuda)
Ufa ...
(... ... Eh? Por lá, é isso ...?)
(…… Subaru-kun…… eh? Kou-kun !?)
(Eles estão entrando na biblioteca ... ... o que estão fazendo ...?)

-Mudança de cena: Biblioteca escolar-
Subaru: …………
Kou: …………
Yui: (O-que devo fazer…… estou um pouco preocupado, mas parece que eles estão se encarando)
(Pode ser melhor se eu disser alguma coisa ... ... Mas, por mais um tempo, tentarei permanecer invisível ...)
-FADE TO CG-



Subaru: …… Então você…… era originalmente humano?
Kou: Sim. Originalmente humano.
Subaru: E por que você se tornou um vampiro?
Yui: (Eh ... ...? Eles estão tendo uma conversa normal?)
Kou: Por que ... ... por que eu fiz? Se eu tivesse que dizer o porquê ... seria porque não queria morrer.
Subaru: Tch. Essa é a sua razão? Eu não entendo
Se você queria morrer, não será fácil para você agora, será?
Kou: Hmm ... isso é verdade. Mas você ... não pode realmente dizer nada, pois nunca esteve perto da morte.
Subaru: … ..e você…… tem?
Kou: Sim. Muitas vezes. Mas, felizmente, consegui superar todos eles.
Subaru: …… Ggh……
Kou: Mas, não houve uma escolha. Eu seriamente teria morrido…… naquele tempo, se não fosse por…… essa pessoa……
Subaru: Ah? Aquela pessoa? Quem é esse? Eles foram quem te transformou em um vampiro?
Kou: É um segredo. Não posso dizer.
Subaru: Hmph…… você teria morrido melhor.
Kou: …………
――Você e eu temos condições de vida muito diferentes uma da outra. Tudo é diferente.
Subaru: Hah?
Kou: Eu…… vi os infernos deste mundo. Preso por aqueles que tinham poder, fui pisoteado, recebendo tratamento inferior ao de um inseto ...
E, no entanto, eu ainda vivia rastejando no chão. Fiz tudo o que precisava para viver. Sério, qualquer coisa.
Não há orgulho maldito. Você nunca teve nenhuma experiência como essa, certo?
Subaru: Bem ... ... Não é como se eu não tivesse.
Kou: Sério? Eu não vejo isso. Mesmo se você tivesse, você ainda tinha uma cama quente.
Subaru: Ugh……
Kou: Eu não tinha isso. Meus membros congelaram do frio, encharcando esgoto ...
Você tinha o suficiente para comer ... ... Você provavelmente nunca comeu terra, não é? As raízes das árvores eram boas.
Subaru: …… Kch……
Kou: Eu estava sozinho desde que nasci. Eu nem conhecia o rosto da minha família. Mas você tem muitos irmãos.
Você nasceu como um aristocrata, não é filho de uma pessoa rica?
Subaru: Eu sou……!
Kou: Quando você vive assim, eu entendo que você gostaria de morrer de todo esse tempo livre em suas mãos.
―― Eu não seria capaz de jogar fora um desses tão facilmente.
Subaru: Não…… não é porque eu tenho muito tempo livre……!
Kou: Heheh. Não pretendo comprar simpatia e também não acho que estou tentando convencê-lo. Desculpa.
Subaru: …………
Yui: (Kou-kun…… ele viveu nesse tipo de ambiente…… e renasceu como um vampiro……)
(Para viver--)
(…………)
(Eu não deveria escutar mais, não é bom--!)
* Yui lança todos os notebooks *
-END CG-
Yui: Wah !!
Kou: Oh !? M Neko-chan !?
Subaru: Ugh…… !? Você, você está aqui ...?
Yui: Ah…… Err…… me desculpe. Fiquei aqui por algum tempo, mas achei melhor não dizer nada ...
Kou: Heheh. Está bem. Nós não estávamos falando sobre nada de ruim que foi ouvido, certo? Subaru-kun.
Subaru: Uh……
Kou: Você levaria esses cadernos para algum lugar?
Yui: Ah. Esses…… um professor me pediu para…
Kou: Forçando uma garota a fazer tudo sozinha, que professora horrível ... Vamos, vamos ajudá-la Subaru-kun.
Yui: T-obrigado…… Está tudo bem, eu posso buscá-los eu mesmo.
Subaru: …… Ggh……
Yui: (Subaru-kun está agindo um pouco estranho. Ele está pensando na conversa que ele e Kou-kun tiveram……)
Kou: Suubaaaru-kun! Você está ouvindo?
Subaru: Eu…… Agh…… Droga !!
* Subaru foge *
Yui: Aah ... !!
Kou: Eh? Wa-espera, Subaru-kun !?
Yui: Subaru-kun…… !?
Estou um pouco preocupado, vou tentar procurá-lo.
Kou: Hum, sinto um pouco? Teria sido melhor se eu não dissesse essas coisas para Subaru-kun.
Yui: …… Ele poderia estar chocado.
Kou: Talvez seja esse o caso, ou talvez Subaru-kun pense ... ... que estou sujo.
Yui: Eh !? W-por que?
Kou: Subaru-kun não é um vampiro aristocrático? Ele provavelmente pensaria que pessoas como eu são sujas.
Yui: Mas ... ... você não está sujo Kou-kun.
Kou: Obrigado. Mas, é inevitável. É uma memória que vem com o meu corpo.
Yui: …… não acho que Subaru-kun pense isso.
Kou: Heheh. Que bom. Agora, apresse-se e vá até ele.
Yui: Ah…… mas, e você Kou-kun?
Kou: eu? Eu vou levar esses cadernos para a sala dos professores e depois voltar para casa. Até mais.
* Folhas Kou *
Yui: Eh, você tem certeza…… Obrigado!
(Kou-kun…… parece terrivelmente solitário por algum motivo…… mas devo procurar Subaru-kun agora)
Mudança de cena: telhado da escola
Subaru: Tch… .. porra, por que!
* Subaru chuta algo *
Subaru: Por que…… eu estou tão chateado.
Eu sou ... ... mimada? Comparado a ele, eu…… agah……
* Subaru perfura algo *
Yui: Subaru-kun? Você está aqui.
Subaru: Ah ...! É você, porque ...
... ... E ele ...?
Yui: Kou-kun? Ele foi para casa.
Subaru: …………
Yui: Subaru-kun? O que há ...
Subaru: Cale a boca !!
* Subaru quebra uma parede *
Yui: Aah !!
Subaru: Por que isso…… sério…… caramba…… você e ele…… ambos me irritam.
Yui: Irritado…… Kou-kun não fez nada……
Subaru: Quieto! Cale a boca!!
* Subaru perfura algo *
Yui: Kyaa…… !!
Subaru: Por que um cara como esse ... ... passa pelo seu entorno ... ... e ... ... você ... ...!
Yui: Subaru-kun ...?
Subaru: Droga……!

て め て→ Pare [+5 Sadismo, você está]
Yui: Pare com isso já……!
Subaru: Ggh…… !?
Yui: Por favor ...
Subaru: Kch……!

て ち 着 い て→ Acalme-se [+5 Masoquismo, você M]
Yui: Uh ... ... acalme-se? Por que você está ficando tão irritado?
Subaru: Porque…… eu não sei !!
* Subaru soca algo mais uma vez *
Yui: Aah!


Subaru: Haa, besteira…… tudo isso. Droga… …!!
* Roupas rasgando *
Yui: Agh…… !?
Subaru: Deixe-me chupar ...
Yui: Mas ...
Subaru: No mínimo, sugar seu sangue ... ... irá distrair minha mente. Nngh…… !!
Yui: Ggh !!
Subaru: Ngh……, Ha…… Mn…… Nngh…… Nn…… Haa…….
Yui: (Subaru-kun…… dói, o que aconteceu com você……?)
Subaru: Haa…… Mn…… Mais…… Me dê mais…… Nngh…… Nn.
Yui: Kuh ...
Subaru: Haa…… Merda…… não é suficiente. Tão quente, muito quente ... ... é irresistível ... ...
Haa, mais…… mais…… seu sangue…… me dê…
Haagh…… Nngh……
Yui: …… Agh…… !!
(Subaru, -kun ... ... !!)
-Monólogo-
Chupando meu sangue, parecia mais violento do que nunca.
história de Kou-kun fez com que ele fosse abalado?
Ou--
Eu nunca vi Subaru-kun
Isso com raiva ou irritado antes.
Pessoalmente, não há outro motivo que eu possa pensar.
Mas agora, para esse ato chegar ao fim
Tudo o que posso fazer é esperar pacientemente.

-END MANIAC 07-
Autora: Melida Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo