segunda-feira, 8 de junho de 2020

Subaru Maniac 5 ~more blood



(Vocês sabem que eu sempre estou aceitando traduções e quando acontecem de ter duas do mesmo capitulo eu costumo postar mesmo assim, então esse é o caso dessa tradução aqui também. Eu sou muito grata a todos que enviam e acho que o trabalho delas deve ser compartilhado.)

Cena: Limousine:

Yui: Subaru-kun, acorde. Estamos em casa.

Subaru: Nn ... ... Ah ... ...

Yui: Você não dormiu muito ontem?

Subaru: Ah? Por quê?

Yui: Você dormiu desde que entramos no carro hoje ... ...

Subaru: ... ... Não se relaciona com você. Saia rapidamente.

Yui: Ce-certo ... ...

Mudança de cena: Lado de fora da mansão Sakamaki

Subaru: * Yawn * ... ...

Yui: Você já dormiu hoje?

Subaru: Ah? Um pouco, um pouco atrás.

Por que você está analisando todas as minhas ações?

Yui: E-eu não queria.

De qualquer forma, gostaria de lhe perguntar algo sobre a escola.

Subaru: Quando se trata disso, há outros que são melhores para perguntar do que eu.

Yui: acho, mas ... ...

(Mesmo que não seja tão importante, eu ainda gostaria de perguntar ao Subaru-kun)

(O que devo fazer… …)

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

他 の 人 に 聞 く→ Pergunte a outra pessoa

Yui: (Mas, Subaru-kun não está indo bem, ele parece sonolento, eu vou perguntar a outra pessoa ... ...)

Subaru: ... ... Oi.

Yui: O-o que?

Subaru: Havia algo que você ia acabar me perguntando?

Yui: S-Sim.

Subaru: Apresse-se e pergunte então. Você sempre é lenta.

Yui: está bem ... ...?

Subaru: Apenas faça isso rápido.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ス バ ル く ん に 聞 き ​​た い→ Pergunte a Subaru-kun [Correta]

Yui: (Mas, Subaru-kun é realmente uma pessoa muito gentil, ele sempre está cuidando de mim ... ...)

Se possível, gostaria de perguntar ao Subaru-kun, mas ... ... é inútil?

Subaru: Tch ... ... pergunte antes que eu mude de ideia.

Yui: Obrigado, Subaru-kun.

Subaru: ... ... rapidamente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Yui: Err, bem, eu queria perguntar se ... ...

*Latidos*

Yui: Hm ... ...?

Subaru: Tch, por que há um maldito cachorro pela nossa casa ... ...

Yui: Talvez seja um vadio? Está usando uma coleira, porém ... ...

Ei, venha aqui, garoto.

Subaru: Oi, Yui, ignora! Você não sabe o que poderia estar fazendo aqui.

Yui: Devemos devolvê-lo ao proprietário para garantir que eles estejam seguros.

Ei, venha aqui, não vou te machucar.

*Latidos*

Yui: (... ... foi para Subaru-kun)

Subaru: Oi! O que é isto vindo para mim?

Yui: Eles gostaram muito de você. ... ... parece ser o tipo que faz animais gostar de você Subaru-kun.

Subaru: Tch ... ...! Não me siga! Vá embora!

Eu posso me importar menos com este cão estúpido! Afaste-se de mim agora! Vou te comer!

*Latidos*

Yui: Haha, parece que este pequeno quer brincar com você.

Subaru: Porra ... ...

Yui: Você não precisa ser tão odioso para isso. Você não acha que é bom para um animal gostar de você?

Subaru: como isso é bom? Graças a você, eu tenho esse vira-lata me acompanhando.

Yui: Eh? E-Eu!?

Não é minha culpa que eles gostem de você, eles podem estar confiando em você por algo ... ...!

Subaru: Cale a boca, pare de tagarelar. Quieta.

Yui: Uh ... ..

(Subaru-kun sempre me diz para ficar quieta, é como um reflexo dele ... ...)

Subaru: Heheh, você deveria ser mais parecida com esse cachorro, pelo menos, ele conhece sua posição.

Yui: D-Não compare uma pessoa com um cachorro.

Subaru: Mas, vocês dois não escutam minhas ordens?

Yui: (suponho que o que ele diz é verdade ... ...)

Subaru: Oi, Yui.
Eu lhe darei uma recompensa por ouvir seu dono ... ...

Yui: Uh ... ...!

Subaru: ... ... Ngh, Mn ... ... Haa ... ...

Yui: Nn ... ... Nn ... ...

Subaru: Heh heh ... ... Esta é uma voz muito melhor do que você estava fazendo antes.

Yui: Não ... ... N-Não ... ...!

Subaru: olha-me com esse rosto ...

Você está implorando por mais, não é?

Yui: Não ... ...!

Subaru: Sério? Como você pode negar isso? Do jeito que eu vejo, você está sendo muito obediente para ser mordido.

Yui: É ... ... porque ... ...!

Subaru: Heheh, não há necessidade de fazer desculpas. Ngh ... ... Nn ... ...
... ... Ahh.

Yui: Haa ... ... Ah ... ...

(Ele finalmente soltou ... ...)

Subaru: o que é isso que eu vejo? Ainda não suguei o suficiente?

Yui: eu não é assim !!

D-de qualquer forma, este cachorrinho ... ... Uh, Eh? Eles foram embora… …

Subaru: Não poderia ter voltado sozinho?

Talvez esse cachorro atravessou um portão aberto próximo enquanto não estávamos olhando.

Yui: acho que está tudo bem, mas ... ...

Estou preocupada, vou olhar um pouco ao redor da casa.

Você pode voltar sem mim Subaru-kun.

Subaru: idiota, o que você está dizendo? Um cão não deve se separar de seu proprietário.

Eu preciso ficar de olho em você apenas para ter certeza de que você não vai fugir em algum lugar.

Assim como esse cachorro de antes, você colocará uma coleira?

Yui: E-Ehh !? Você está brincando… …?

Subaru: Ah? Estou falando sério.

Ah, não se preocupe. Vou lhe fornecer um atendimento premium.

Yui: E-Esse não é o problema ... ...!

Subaru: ... ... Quanto ao colar, isso deve ser bom o suficiente por enquanto.

Yui: (Ele agarrou minha mão ... ...!)

Subaru: Voltemos, Yui.

Yui: (Ele acha que isso é um substituto para um colar, quão horrível ... ...)

(Mas, o aperto de Subaru-kun é muito gentil ... ...)

Subaru: Oi, ande mais rápido. Quero chegar rapidamente ao meu quarto para que eu possa dormir.

Yui: Ah, sim. Desculpa.

(Ele geralmente é muito violento e forçado, mas às vezes pode ser gentil, assim ... ...)

(Qual é o verdadeiro Subaru-kun ... ...)

Autora: Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo