segunda-feira, 8 de junho de 2020

Subaru maniac 6~More blood


-Cena: Sala de aula-
Yui: (Ufa, a aula finalmente acabou. Mesmo assim, ainda tenho muito dever de casa a fazer……)
(Gostaria de poder concluir tudo antes da data de vencimento)
(Se eu voltar para casa, não poderei me concentrar em estudar……)
(Ok, por hoje, voltarei para casa depois de fazer alguns trabalhos de casa na biblioteca!)
(Vai ficar bem quieto lá dentro e ninguém vai me incomodar……)
Mudança de cena: Corredor da escola
Yui: (Nenhum exame está sendo realizado, então a biblioteca não deve estar tão cheia……)
(Ah, eu quase esqueci. Eu deveria dizer a Subaru-kun que voltarei tarde para casa)
???: Oi, Yui.
Yui: Oh, Subaru-kun.
Subaru: Onde você está planejando ir? Você não está indo para casa?
Yui: Eu estava prestes a lhe dizer. Hoje vou fazer um dever de casa na biblioteca, então pretendo ir para casa.
Subaru: O que? Eu pensei seriamente que você era estúpido o suficiente para se perder na escola com a maneira como estava vagando.
Yui: II não era, isso não é verdade!
Subaru: Ah? Eu não estou errado que você é estúpido, certo?
Yui: Guh ...
(Eu não deveria discutir ...…)
Subaru: Bem, está tudo bem. Estude o que quiser. Eu estou indo para casa.
Yui: Ok, entendi. Até logo.
* Subaru anda longe *
Yui: (Tudo bem, é hora de trabalhar mais duro nesta lição de casa!)
Subaru: …… Oi, espera.

Yui: Wah !! Você me assustou. De repente, não agarre meus ombros como aquele Subaru-kun!
Subaru: Cale a boca, não faça barulho. Eu irei com voce.
Yui: Eh ... ... você vai comigo para a biblioteca?
Subaru: Você tem alguma reclamação?
Yui: Não ... ... por que a mudança repentina?
Subaru: Eu me senti assim. Isso é tudo.
Yui: (Eu não tenho necessariamente um motivo para recusá-lo, então tudo bem ...)
Subaru: Vamos lá.
Yui: Claro.
-Mudança de cena: Biblioteca escolar-
Yui: (Onde devo me sentar hoje…… Este canto parece bom, mas está um pouco frio)
(Mas, se eu me sentar no centro com Subaru-kun, provavelmente atrairemos atenção……)
Subaru: …… O que você está hesitando?
Yui: Hmm, acho que este lugar será bom ...
(Um assento no canto não seria a escolha mais segura?)
Subaru: …………
Yui: (Se o ar condicionado estiver muito frio aqui, eu me pergunto se devo perguntar se eles poderiam ajustá-lo……)
Subaru: Porra, se apresse !!
Yui: D-não Subaru-kun! Você precisa ficar quieto na biblioteca……! Não chute a cadeira também!
Subaru: Tch…… é melhor você fazer isso rápido……
Yui: Eu sei, mas……!
(Eu não entendo Subaru-kun quando ele é assim. Vou me sentar no canto)
(Sim, devemos estar seguros aqui. Vou começar a estudar ... ...)
Subaru-kun, você pode tentar ficar quieto enquanto estou estudando?
OK?
Subaru: Tch……
Yui: (Ele não disse nada de volta, então isso significa que ele entende, certo?)
… …O que você está fazendo?
Subaru: Ah? Estou tentando dormir desde que você disse para ficar quieta.
Yui: O-Oh. Vá em frente… …
(Eu me pergunto o que aconteceu para fazer Subaru-kun assim)
!?
W-Por que você está colocando a cabeça nos meus joelhos de repente !?
Subaru: Eu quero ir dormir. Me acorde quando terminar.

く の ま ま に て お く→ Deixe as coisas acontecerem [+5 Love for ya ~]
Yui: (…… Bem, ficaria quieto se ele fosse assim, certo?)
... ... Tudo bem. Eu te acordo mais tarde então.

 断 る→ Recusar [Tsk tsk, sem amor por você]
Yui: (Eu não consigo me concentrar com ele no meu colo)
Subaru-kun, me desculpe, mas ...
Subaru: Se você disser que é contra, vou dividir toda a biblioteca.
Yui: D-não faça isso……! Deixa pra lá então.

Yui: (Eu deveria começar minha lição de casa e tentar não me importar agora. Primeiro, vamos fazer matemática ...)
(Recentemente, começamos esta nova unidade e não consigo acompanhar nada……)
(O mesmo vale para esta pasta de trabalho…… Hmm, esse primeiro problema é bastante difícil……)
!?
Su, Subaru-kun……! O que você está fazendo… …!
Subaru: Ah? O que?
Yui: O que nada! Pare de tocar.
Subaru: Tudo bem se eu morder aqui, então?
Yui: Eh ... ...?
Subaru: …… Ngh……
Yui: ! Não ...!
(As presas de Subaru-kun estão cavando minha perna ...…!)
Subaru: ………… Que tal isso?
Yui: Eu-não importa se você morde ou lambe, não!
Subaru: Heheh, você é muito egoísta.
Não tenho nada para fazer, você não está preocupado?
Não seria ruim se você não estudasse?
Yui: Uh ...
(Ele está certo, agora não é hora de discutir com Subaru-kun)
(Eu preciso tentar ignorar Subaru-kun, ele ficará entediado com isso e parará de jogar esses jogos)
(Concentre-se! Concentre-se……!)
Subaru: Heheh, você está tentando muito estudar. Ngh…… Nn, Haa……
Yui: Uh, Aah……!
Subaru: Mantenha sua voz baixa. Isto é uma biblioteca, não é?
Yui: Uugh……!
(É inútil, o poder não está entrando no meu corpo de forma alguma……!)
(Não há como eu me concentrar nesse estado……!)
Subaru: Haha, você já está no seu limite.
Bem, você prefere fazer isso a estudar, certo?
Yui: N-não, eu não……!
Subaru: Não tente blefar com esse rosto melancólico.
Yui: Deixe-me ir……!
Subaru: Heheh, você está dizendo isso, não é?
Na melhor das hipóteses, tente acompanhar.

-END MANIAC 06-
Autora: MELIDA TUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo