quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Diabolik Lovers Lost Eden - Rota Kino - Dark 3




Yui: (Eles não me deixaram sair daqui, estou tão entediada.)

Yui: Haa ...

* Kino entra. *

Yui: Ki-Kino-kun!

Kino: ... Ei, eu ouvi aquele suspiro do corredor. O que é isso, você está entediada?


Seleção:

→ "N-não, nada disso" (Seleeción M.)

→ "Sim, estou entediada ..." (Seleção S.)


Yui: N-Não, de jeito nenhum ... 

Yui: (Se eu disser a verdade, quem sabe o que ele faria ...!)

Kino: Você sabe ... Eu realmente odeio quando as pessoas mentem para mim.

Yui: Hã?

Kino: Você seria uma esquisita se não ficasse entediada em ficar trancada aqui.

Yui: (E quem é a culpa disso ... que maneira de dizer isso.)

Yui:  Hmm ...

Kino: Bem, apenas um fenômeno gosta de ter seu sangue sugado por vampiros ... acho que funciona.

Kino: Aqui vou te dar meu celular; você pode jogar um jogo.

Yui: Hã?

Kino: Olha, eu tenho muitos aplicativos interessantes, então ...

Yui: E-eu estou bem! Eu não joguei antes, então ...

Kino: O que? Quer dizer que você não vai jogar o aplicativo que te recomendei?

Yui: Isso não é o que estou dizendo ...

Kino: Então jogue. Eu tenho que te dizer, meu eu amigável é bem raro.

Yui: B-bem ...

Kino: Aqui, esse aqui. Eu vou estar assistindo então não me faça perder minha posição.

Yui: Kya! começou ...!

Kino: Claro, eu comecei depois de tudo. Agora rápido, jogue!

Yui: Sim ...

Kino: Não, não lá! Fique longe disso! Oh! Você tem que pegar o item!

Yui: Hã? Eh ...

Kino: Não seja preguiçosa! Você está se machucando! Se cura rápido!

Yui: Uh ... hum ...

image

Kino: Ah, o jogo acabou! Não acredito! Eu não posso te perdoar deixando uma pontuação tão baixa na minha conta!

Yui: Kya! Sinto muito!

Kino: Se eu te perguntar se você pode bater essa pontuação, você consegue?

Yui: Isso é ... eu não posso ...

* Kino sufoca Yui. *

Yui: (Ele está apertando ... meu pescoço ... é um ... completo ... dor ...)

Kino: Que chato. E eu fui tão gentil em te deixar ... e você me devolveu bondade com ingratidão! Não te perdôo!

Yui: Ku ... fu ... 

Yui: (Não ...  posso ... respirar ...)

Kino: ... Seu rosto torce e você não fala nada, que chato ... ou
você está realmente morrendo?

Kino: Bem, seria errado se você morresse, então eu gentilmente te darei um pouco de ar.

Kino: Você deve me agradecer muito por isso. Nn ...

Yui: Ha ... fu ...!

Kino: Hm, mesmo se você respirar, o nível de dor não mudará.

Kino: Mas ... Eu vou te dar mais ... então você vai confiar em mim mais e mais. Nn ...

Yui: (Kino ... kun ...)


 Fim do Dark 03 ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo