terça-feira, 30 de outubro de 2018

Diabolik Lovers Lost Eden - Rota Kino - Dark 2 - Traduzido





Yui: (... eu me pergunto quanto tempo eu estive trancada aqui ...)

Yui: Ei, Kino-ku-

Kino: Pare, você está sendo muito barulhenta.Neste momento estou assistindo a um vídeo
não me incomode.

Yui: M-me desculpe ...

Kino: Irritar-me é em primeiro lugar de coisas que eu não posso perdoar.Você entende que você é um animal de estimação, não é?

Yui: Um animal de estimação ... 

Yui: (Mas se eu me queixar, eu poderia fazê-lo ficar com raiva ... eu deveria ficar em
silêncio...)

Kino: ... Espere. O que você está fazendo tão quieta?

Yui: Hã?

Kino: Hmm, por que você não tem mais interesse em mim?

Yui: Interesse ...?

Kino: Haa, você é mesmo uma idiota. Eu te disse que estava assistindo a um vídeo.

Yui: Sim ...

Kino: Então, normalmente alguém estaria curioso e perguntaria "que vídeo?"

Yui: Hã? Mas você me disse para não te interromper ...

Kino: Em situações como esta você deve se adaptar ao momento, você deve trabalhar para me agradar.

Yui: O que? Esse raciocínio está fora do lugar.

Kino: Não é, apenas faça. Se você não fizer isso, eu vou ter que punir você.

Yui: eu entendo. Eu tentarei…

Kino: Bom. Agora, você está curiosa sobre o vídeo que estou assistindo,Certo?

Yui: S-sim ... 

Yui: (Se eu não disser isso, provavelmente vai ficar bravo ...)

Kino: Olha, é um vislumbre dos saltos de queda livre ... você tem que amarrar um pedaço de corda contra as pernas e pular de algum lugar alto.

Kino: Ver os gritos das pessoas que caem é emocionante.

Yui: Eu ... eu vejo.

Kino: Mas com apenas um vídeo, parece que falta realismo ...Hmm, ah, pode ser isso. Ei, saia comigo por um tempo.

Yui: Hã?

Yui: Kya! Ki-Kino-kun ...?

Kino: Fufu, vamos para um bom lugar?

Yui: Um bom lugar?

Kino: Você vai perceber quando você vier comigo. Olhe na frente disso.

Yui: (De repente puxou uma corda!?) 

Yui: Kino-kun, aquela corda ...

Kino: Essa corda é essencial para o que estamos fazendo, então certifique-se de tê-la.

image

Yui: (E-estamos voando ... eu não acho que ele iria me trazer aqui!)

Yui: Ki-Kino-kun ...!

Kino: O que? Você está segurando tão apertado. Tem medo?

Yui: C-claro! Quando penso no que aconteceria se eu caísse ...não posso… !

Kino: Mas não é divertido? Quero dizer, por que você não tenta!

Yui: Não, não!

Kino: Tudo bem, tudo bem. Olha, você tem a corda entre as pernas. Eu vou te abraçar e te apoiar.

Kino: Eu realmente queria ouvir os gritos de alguém depois de ver aqueles vídeos Portanto, você não vai fazer isso? Não seria divertido cair nos meus braços?


Seleção:

→ "e-eu não posso ..." (Seleção M.)


→ "Não!" (Seleção S.)


Yui: Y-eu não posso ... por favor, me perdoe ...

Kino: você não pode? Você não deve pensar em algo assim antes de tentar. Em outro palavras: Aceite o desafio! [Kino diz isso em inglês.]

* A solta *

Yui: Kya! (Eu estou caindo ...!)

Kino: ... É uma piada esta presa.

image

Yui: Ki-Ki-Kino ... kun ...?

Kino: Não tem como eu deixar você cair. Se você realmente cair, embora seja por engano, isso seria problemático ...

* Yui chora.*

Yui: e-eu estava com muito medo ... eu-eu pensei que ia morrer ...

Kino: O que você está chorando? Haha, você estava realmente com tanto medo?

Yui: Claro que eu estava!

Kino: Na verdade, você está se agarrando a mim tão desesperadamente ...Seria bom se você sempre ficasse assim obediente.

Kino: Olha, você está bem. Acalme-se? Eu estou te segurando.

Yui: ... Sim. (Mas meu coração ainda está batendo como um louco ... o que devo fazer.)

Kino: Não chore mais. Você é uma boa menina.

Yui: (Apesar do que ele diz, eu não acho que posso me acalmar de jeito nenhum ...)


 Fim do Dark 02 ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo