quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Diabolik Lovers Lost Eden - Dark 4 - Rota Kino




Yui: ... (quanto tempo vou ter que ficar aqui assim ...?)

Kino: Você está em uma boa posição sem fazer nada como um cativo.

Yui: Mesmo se você disser isso, não é como se eu pudesse fazer algo trancada nesta sala.

Kino: Hmm ... bem, se você cuidar de mim, eu lhe darei algumas liberdades?

[Refere-se a servir suas necessidades.]

Yui: ... Huh?

Kino: O que você acha? Se você pedir corretamente, eu vou pensar sobre isso.

Yui: (Se eu puder ter um pouco mais de liberdade, então ...)

Yui: Por favor, você pode me deixar cuidar de você, Kino-kun?

Kino: Hahaha! Você realmente perguntou bem! Você tem totalmente as
características de um escravo!

Yui: !!

Kino: Bem, tudo bem. Eu não me importo se você tem orgulho ou não.

Kino: Então, vou receber seus serviços?

Yui: ...

Mudança de cena.

Yui: (Finalmente eles me deixaram sair da sala) ... O que devo fazer?

Kino: Eu quero beber um pouco de suco de goiaba, então me traga um. Eu vou dizer agora, mas se você for devagar, vou punir você.

Yui: Sim!

* Yui corre e retorna com o suco. *

Yui: Sinto muito pelo atraso, Kino-kun. Eu trouxe seu suco de goiaba!

Kino: Obrigado! Estou muito feliz.

Yui: (Ah, ele levou isso felizmente, graças a Deus!)

Kino: Você sabe, eu sempre quis fazer isso.

Yui: Hã?

Kino: Aqui está, seu banho de suco!

image

* Kino mergulha Yui com o suco.*

Yui: (Ele atirou o suco ... na minha cabeça ...!) 

Yui: O que você está fazendo!

Kino: Hahaha, essa reação é a melhor!


Seleção:

→ "Isso é terrível ..." (Seleção M.)

→ "O que você está fazendo!?" (Seleção S.)


Yui: Isso é terrível ...

Kino: Terrível? Onde? Você está feliz por estar coberta de suco, não é?

Yui: Por que eu-?

Kino: Você está, certo? Apenas admita. Você está feliz por ser banhada em suco!

Yui: ...

Yui: (Definitivamente não há como eu ser feliz, mas se eu não disser de novo ...)

Kino: ... Sua resposta?

Yui: ... sim ... é verdade ...

Kino: Hum, você deveria ter dito isso desde o começo, eu cumpri um desejo da parte mais profunda da sua mente ... E eu pensei que se eu fizesse isso, o suco de goiaba teria um sabor melhor. Nn ...

* Lambe Yui. *

Yui: Ah!

Kino: (a língua de Kino-kun rasteja ao longo da minha pele ... é nojento ...!)

Kino: Como esperado, o sabor que é misturado com o suco de goiaba é delicioso ...

Yui: Ki-Kino-kun ... (Ele está agindo estranho ...!)

Kino: Hm ... o que? Você sente isso? Nesse caso, vou te dar mais. Nn ...

Yui: !!

image

Kino: Nn ... ah, é irresistível. Duas coisas deliciosas misturadas ... nn ...

Kino: Merda ... eu não consigo parar ... o que devo fazer ... nesse ritmo eu vou tomar ate 
secar ...

Yui: Pa ... ra ...

Kino: Não, eu não quero. Porque todos vocês são meus ...

Kino: Ha ... nn ... fu ... u ... n ...

Yui: (as presas de Kino-kun são tão intensas ... minha cabeça está girando ...)

Kino: Ei, você vai me trazer suco de goiaba de novo, certo?


Fim do Dark 04 ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo