segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Diabolik Lovers Lost Eden - Rota Kino - Dark 1 - Traduzido



Lugar: Quarto de Yui.

Kino: Agora vamos beber o suco de goiaba que eu pedi.

Yui: ... (Por que Kino-kun está bebendo aqui? Mesmo se eu pedir para ele deixar lá.Eu acho que vou fazer isso ... Eu realmente não quero estar perto dele. Se apenas eu pudesse ser ajudada.)

Kino: Deixe-me ver ...

*Kino bebe o suco e começa a tossir.*

Kino: O que é isso ... é amargo! Deve ter expirado, eu não posso acreditar!

Yui: E-você está bem?

Kino: ... Claro que não. Ah ... eu tenho que me livrar do gosto.

Yui: Hã?

Kino: Seu sangue. Eu vou beber isso.

Yui: N-não! Pare!

Kino: Você é uma idiota? Você não tem o direito de me recusar. Ahn ...

* Mordidas *

Yui: Ah!

Kino: Enquanto você diz "pare" sua voz é bem legal ... Mm ... você se sente bem que seu sangue seja sugado por mim?

Yui: Isso não é ... de jeito nenhum!

Kino: Haha, seu rosto está ficando vermelho e seu pescoço te entrega. Você não convence Todo mundo ... você realmente gosta disso, não é?

Yui: Eu disse que não!

Kino: Eu sei, eu sei. Bem, como se importasse como você se sente sobre isso, eu vou beber mais Nn ... seu sangue é delicioso. Mm ...

Yui: (Não mais ... alguém, por favor, me salve ...!)

image

*Alguém bate na porta.*

Yuri: Kino, vou entrar.

Yui: (Huh? Yuri-san?) N-Não!

Kino: O que há de errado? Ah, você tem vergonha de ser vista por Yuri. Se é algo bem ... claro, Yuri, vá em frente.

Yui: !!

* Entra. *

Yuri: Desculpe-me, estou interrompendo?

Kino: Sim, mas essa garota parece gostar de ser observada. Você poderia? Nn ...

Yui: Isso ... não é assim! (É tão embaraçoso ... eu não aguento mais!)

Kino: Fufu Você mente, sua voz é mais sedutora do que antes.Você realmente gosta de ser assistida, certo?

Kino: Você deve perguntar a Yuri. "Por favor, me veja me envergonhar mais."


Seleção:

"Por favor ... olha ..." (Seleção M.)

→ "Não, não olhe" (Seleção S.)


Yui: (... eu não posso me opor a Kino-kun ...) 

Yui: Por favor ... olha ...

Kino: isso esta errado, não é isso. Você deve perguntar corretamente e dizer que você quer ser vista.

Yui: Por ... você poderia por favor ... olhar para mim ...

Yuri: Eu entendo. Então observarei exaustivamente.

Kino: Hm, por favor, faça isso. Agora vamos começar de novo, fu ...

Yui: Ah!

Kino: Fufu Você está tremendo; Você realmente deve gostar de ser observada. O que obsceno Nn ...

Yui: Por favor ... apenas ... para ...

Kino: Mais? Ok, vamos deixar Yuri perguntar o quão bem ele se sente.

Yuri: Muito bem. Yui-san, o seu sangue se sente bem sendo sugado pelo Kino?

Yui: isso é, não é ... ahh!

Kino: Mm ... vamos lá, o que você precisa responder? Diga "está certo" ...

Yui: E-isso é certo ...

Kino: Fufu Bom trabalho. Bem, como recompensa, vou fazer que você sinta-se ainda melhor ...

Yui: (... quanto tempo vou continuar a fazer isso ...?)


 Fim do Dark 01 ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo