domingo, 28 de outubro de 2018

Diabolik Lovers Lost Eden - Rota Kino - Dark Prólogo - Traduzido.



Yui: Hm ... (Onde estou?)

* Tosse. *

Yui: (O que é esse cheiro ... É terrível, como se algo estivesse apodrecendo.) 

Yui: (De qualquer forma, primeiro de tudo, eu tenho que sair daqui.) 

Yui: Eh? 

Yui: (Há um menino lá.)

* Ele suspira.*

 Yui: (É como se eu estivesse olhando para o céu, talvez ele seja daqui, vou tentar falar com ele ...) 

Yui: Uh, olá. Você mora por aqui?

* O menino bufa.*

Yui: O que você está fazendo aqui? Onde estão seus pais?

Menino: ... Ah

Yui: Hã?


Mónologo:

O menino aponta para cima. Yui também assiste. Ela vê a longa trilha de uma estrela cadente - mas rapidamente se perde na noite escura. Quando a criança desaparece, ele murmura alguma coisa.


Menino: É meu pai.

Yui: pai?

Yui: (Oque quer dizer?)

*A cena desaparece, Yui acorda em uma sala.*

image

Lugar: Habitação de Kino.

Yui: (Huh? Ah, é verdade que eu estava com Ayato-kun ...)

Kino: Ah, você finalmente acordou.

Yui: Kino-kun ...

Kino: Como você se sente? Embora pareça que você dormiu muito bem.

Yui: ... (Dormir é uma palavra para isso ...)

Kino: Então, o que faremos agora? Você veio aqui, então eu deveria torná-lo mais agradável.

Yui: Legal?

Kino: Sim. Você sempre esteve naquela mansão, então você certamente entende o que eu quero dizer, certo? Olha, tente dizer o mesmo. O que eles fizeram com você na mansão Sakamaki?

Yui: Por que você está perguntando isso ...?

Kino: Hmm, você não ouviu o que eu estava perguntando. Se você vai se opor, tudo bem. Você pode simplesmente ficar nesta sala até mudar de idéia.

Yui: Por que você está fazendo isso? O que você fez com Ayato-kun?

Kino: Fufu Desta vez você bombardeia com perguntas, mas podemos deixar isso por enquanto. Mais importante, tenho sede.

Kino: Yuuri! Você pode trazer um pouco de suco de goiaba?

Yuri: Entendido.

Kino: Você quer um pouco?

Yui: Eu não quero ...

Yui:  (Esta não é a hora de beber ...!)

 * Kino bebe *

image

Kino: Haa, o suco de goiaba é delicioso.

Yui: Hey, Kino-kun Sem fugir da pergunta, você pode responder o que eu perguntei?

Kino: Eu não estou evitando a pergunta. Você entende sem ser respondida, certo? Há apenas uma razão pela qual eu vim até você e, em última análise, é isso.

Yui: Kya!

 * O barulho das molas da cama é ouvido. Em seguida, um derramamento.

Kino: Ahh, o suco foi derramado. Mas ei, haah.

* Kino morde Yui.*

 Yui: ... P-para ...

Kino: Fufu De maneira nenhuma. Eu te disse que estava com sede, não é?

Yui: (eu posso sentir como toda a força se afasta do meu corpo ...)

Kino: É ... é bom seu sangue. É como se eu estivesse me tornando viciado nela. É uma pena que este grupo tenha experimentado primeiro...

Yui: Por favor, por ... deixe-me ir.

Kino: Você é muito lenta para entender. Você não percebeu sua posição atual ainda? Acalme-se e pense. Neste momento você é algo como meu animal de estimação, entenda.

* Som de molas.*

 Yui: Kya! (Eu caio!)

 * Molas e Yui atingem o chão. *

image

Yui: Mmph.

Kino: Que direção legal você me vê! Sim, olhe para mim daquele jeito ... isso realmente combina com você.

Yui: ...

Kino: Agora se desculpe. Você derramou meu suco de goiaba, afinal.

Yui: ... Por que ...!?

Kino: Você está tentando dizer que não foi sua culpa? Hmm ... parece que você não vai entender sem olhar reprovador pelo menos uma vez. Fufu

Yui: ... 

Yui: (Seus olhos não estão sorrindo ... se eu o deixar irritado, eu não sei o que ele fará.) 

Yui: (Aqueles olhos são ...)

Kino: Hmm, você finalmente decidiu seguir as regras?

Yui: Eu ... me desculpe ...

Kino: Você acha que isso é suficiente? Ajoelhe-se aos meus pés e abaixe a cabeça. Mas só se você realmente acredita que é sua culpa.

* Yui se ajoelha.*

 Yui: Eu ... me desculpe ...

 * Kino ri.*

 Kino: O melhor ... isso é o melhor!

Yui: Por me fazer fazer isso ... que tipo de pessoa você é ...

Kino: Espere. Quem disse que você poderia parar? Pare de sacudir seus lábios com palavras inúteis.

Yui: ... me desculpe.

image

Kino: Tudo bem. Causou tantos problemas que deveríamos tê-lo gravado para o futuro. Bem, acho que com uma foto vai ficar tudo bem.

Yui: (... uma foto!?)

Kino: Oh, já é tão tarde. Bom Tenho que ir. Passei um bom tempo graças a você. Mas isso é apenas o começo, então lembre-se disso bem. Tenha cuidado para não repetir esse erro novamente de forma descuidada.

Yui: ... Você é o pior.

Kino: Haha, diga o que você quer.

* Kino se afasta.*

Yui: ... (... Ele finalmente saiu, mas ele tem a chave para a porta e eu não posso deixar este quarto, eu me pergunto o que aconteceu com Ayato-kun ... o que é Kino, eu não consigo parar de me preocupar)

Lugar: Calabouço.

 Ayato: ... eu quero sair daqui! Droga!

* Crunch *

Ayato: ... O que? Uwaa !!

* Ayato entra em colapso.*

Ayato: Ggh ...

Kino: Deus, você é barulhento. Que tal você se acalmar?

Ayato: ...

Kino: Não importa o quão violentamente você tente, não vai funcionar. Esta célula tem uma magia especial incorporada. Bem, você é um idiota, então não importa o quanto você tenha tentado, você provavelmente nem percebeu, certo?

Ayato: Pare de foder! Vou te matar!

Kino: Que maneira de falar. Isso não é maneira de falar com o seu irmão mais velho, você sabe.

Ayato: Eh! Quem é o irmão mais velho aqui!?

Kino: Quem? Não é óbvio? Sou eu. Eu juro que disse isso antes.

Ayato: Se você acha que pode me confundir com esse tipo de tourada, terá que procurar outra coisa.

Kino: Não é nenhuma tourada, mas, bem, se você não quer acreditar em mim, tudo bem.

Ayato: Vira meu estômago toda vez que te vejo. De qualquer forma, apresse-se e deixe-me sair daqui!

Kino: Haa ... ter que ouvir um irmão mais novo tão mau - Ele é pior do que ouvir dizer. Eu acho que não tem remédio.

Kino: Se você não escuta o que eu estou te dizendo, eu não sei o que poderia acontecer com a garota ... Ok?

* Kino pega seu telefone.*

Ayato: Um celular?

Kino: Você deveria me agradecer por permitir que você veja uma das minhas fotos mais valiosas.

Ayato: ...Chichinashi!!

Kino: Fufu ... hahaha. O que você acha? Ótimo, não é isso?

Ayato: Bastardo ... pare de foder.

image

Kino: Fufu Que uivo Você não pode fazer nada de onde você está agora. Você entendeu? Você fará exatamente o que eu disser.

Ayato: Bastardo. Qual é exatamente o seu plano?

Kino: Plano ... bem, eu vou dizer porque até um idiota como você pode entender: eu quero sua ajuda. Eu quero sua ajuda para quebrar tudo.

Ayato: quebrar ... tudo ...?

Kino: Sim, exatamente. O que você acha? Isso não parece interessante?

Ayato: Mmm, não é bem assim. Ajudando você nojento. Na parte do irmão mais velho ou o que quer que seja, não faz sentido trabalhar com alguém que se encontra com ghouls ...

Kino: Ele se junta a ghouls, uh ... Hey Ayato, eu quero que você prometa algo. Jure não dizer mais nada estúpido como o dos ghouls.

Ayato: Huh? Por que eu tenho que seguir as ordens de alguém como você?

Kino: Eu vejo. Bem, você não está ajudando então. Que irmão mais novo surdo, eu direi que ele terá que ser punido severamente ... bem, esse é o meu papel de irmão mais velho.

* Som de uma grade.*

Ayato: Você ... o que você acha ...?

Kino: Hein? Não é óbvio? Estou aquecendo até que fique vermelho.  Eu vou fazer ... isso.

Ayato: Gyaaaaaahh!

image

* Kino queima Ayato com o ferro e entra em colapso. *

Kino: Isso não é ótimo, essa marca? Parece muito bom, você deveria me agradecer. O brasão de armas do pássaro preto, essa é a marca dos meus amigos.

Ayato: Ggh ... o que diabos é ...

Kino: Vou esperar pela sua cooperação na próxima vez. Nos vemos.

* Kino deixa cair o ferro. Ayato amaldiçoa ao fundo.*

Lugar: Sala de estar.

Yuri: Bem-vindo novamente, Kino.

Kino: Oh, Yuri, você está de volta.

Yuri: Sim, voltei antes.Estava olhando a cela?

Kino: Sim. Como esperado, ele é um irmão mais novo crítico. Isso me esgotou.

Yuri: E? Como está a condição de Ayato-san?

Kino: Quem sabe?  teve que puni-lo, mas é provável que ele se torne violento novamente. Bem, até que ele se acalme, ele vai receber mais punições - Você traria meu soldador para mim?

Yuri: Entendido.

Kino: Mas apesar ... da magia lá embaixo ... o selo mágico que o grupo da igreja realmente fez é muito grande. É como se Ayato não pudesse competir contra isso. Bem, para algo deste mundo depois de tudo. 

Kino: (Ayato foi quem recebeu o poder do papai-Karlheinz, mas ... não pode ser que não seja um grande poder, certo?)

Yuri: Devo fazer chá?

Kino: Oh sim. Obrigado


 Fim do Dark Prólogo ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo