domingo, 28 de outubro de 2018

Diabolik Lovers - Lost Eden - Kino rota - Main Prologue - Traduzido




Lugar: comum.

Kino - ... ... ... ...

Kino - (--Quando me dei conta,eu já estava aqui.)

Kino - Aonde...estou? e, que diabos eu sou?

Kino - (Algo confuso, eu apenas avanço. Não a nada na terra, só o cheiro podre. Com cada passo que dou torna-se mais difícil de respirar.)

Kino - (com apenas existente eu caio em um sentimento de sofrimento...e como o inferno/mundo inferior.)

Kino - (Ahh,já vejo.)

Kino - (Seguramente eu morri em algum lugar, não a erro disso.)

Kino - ... ... ... ...

Kino - (Isso não importa mais. Só deveria morrer.)

Kino - (Sem que ninguém saiba disso...)

Kino - !?

Kino - (Caiu uma estrela?)

Kino - (Eu vi mal? Não, certamente eu vi aquele brilho.)

Kino - ...Só um pouco mais, vamos continuar seguindo em frente.


Monólogo:

                          Rothenberg.

Esta é uma terra maldita envolta de odor de mortos podres. 
Os demônios não podem chegar mais perto aqui, em este lugar se encontram as abomináveis bestas que carregam o sangue de um "Ghoul". Nos arredores de Makai. 
As pessoas que se envolvem com a atmosfera desta terra, seguramente devera ter uma luz para poder caminhar. Mas, eu segui caminhando de novo. Depois que a estrela caiu,ainda que seja difícil, só seguir acreditando...

Lugar: Torre.

Kino - Mm~ que boa paisagem. 

Kino - O néon brilha, e lindo...o ar também esta bem.

Kino - (Comparada com aquele lugar,mas eu não vou dizer isso.)

Kino - ---Bem vindo. Bem, pode pousar sobre meu ombro.

Kino - ...Então, como se sente?

Kino - Já vejo...já veio.  Pode ir.

Kino - Bem,vamos.!


Lugar: céu.

Kino - Sim, o vento também esta bem. Foi excelente que veio para a torre.

Kino - com isso eu poderia voar em qualquer lugar...

Kino - Eu liguei para ele aqui, então vou ter que ir.

Kino - Espero que seja divertido...Fufu.

Lugar: Parque.

Kino - Emm...?

Richter - Você foi aquele que me chamou? 

Kino - Sim, assim e. Um gosto,Tio-san.

Richter - Tio, eh...não pensei que alguém mais poderia chegar a me chamar com esse nome.

Richter - Certamente meu irmão era um sedutor . Não é de se estranhar que tenha se escondido com alguma mulher...

Richter - E como planeja prova-lo

Kino - Esso e algo fácil de se fazer...Ha!

Richter - O que pensa que esta fazendo---

Kino - Oh? Ainda não e suficiente ? então...!

Richter - Você...

Kino - Com esto seguira dizendo que não sou filho do pai?

Richter - Não, se você pode mostrar sua força no mundo humano então...

Richter - Certamente ninguém mais do que alguém com o sangue de meu irmão poderia faze-lo...Fu. Esta bem.Vou escutar o que queria dizer.

Kino - Que bom que entendeu.

Richter - Sim,desculpe por isso. Então,o que você quer fazer agora? eu te darei uma mão...

Kino - Huumm? 

Richter - E verdade...poderia preparar você para que possa roubar a força do filho.

Richter - Não é ruim, é? Depois de conseguir a hegemonia, esse ombro pode aliviar sua pressão.

Kino - Não me toque com suas mãos sujas.

Richter - O que disse?

Kino - Fufu,nada~ Ah,só fiquei surpreso um pouco, desculpe.

Kino - Embora o tio tenha o sangue de KarlHeinz...sim isso é ruim.

Richter - O que disse!?

Kino - Porque é assim. Ou você quer que eu mostre algumas evidências como você fez comigo?

Richter - Tenho que orientar as pessoas. Nosso papel e reunir as forças de meu irmão,só isso.

Kino - Então,significa um não.

Richter - Não e assim. Meu irmão foi uma pessoa que nunca conheceu o amor, mas eu sei do amor.

Richter - e eu o verifiquei com uma linda jovem .

Kino - Não importa.

Richter - Você disse algo?

Kino - Não, eu não entendo sobre o amor ou coisas assim...então vou embora.

Richter - Haha, não e algo contagioso.Se você calar a boca e pegar minha mão, tudo irá perfeitamente.

Richter - Bem,vamos a minha mansão. Em o mundo humano também conhecem minha cara, eu posso ter uma quantidade extensa de apoio--

Kino - Já vejo~ ...Tio, muitas felicidades~

Richter - ... ...

Kino - Você foi amado,quem acreditaria nesta historia?

Richter - ...uma coisa como você, o que eu pude entender.

Kino - Haha, é como nos dados. No final, já estou ciente de quem veio esse amor ... não é?

Richter - se você disser mais alguma coisa, de baixo...!

Kino - Lento *se esquiva* ....embora se você cortar minha bochecha.

Richter - Aonde esta!?

Kino - atrás de você, atrás. HAA!

Kino - Ate nunca. Ingenuo Tio-sama.




Richter - Argh.....e.....Oh. Ugh....

Richter - ... .... .... .... (não sei se fico triste pela sua morte ou feliz '-')

Kino - Espero que possa encontrar uma vez mais naquele mundo a sua amada avó....Haha.

Yuuri - Terminou, kino?

Kino - Algo assim. Nós vamos pendurar seu cadáver lá fora com penas.

Yuuri - Por qual razão?

Kino - É uma celebração...Outra vez outro vampiro morreu, assim que tenho que celebrar apropriadamente.

Kino - É isso mesmo, eu também te ordeno junto com isso.

Yuuri - Sim, Entendido.

Kino - Bem, com isso, um lixo desapareceu ... ... bem, primeiro de tudo, eu suponho que eu deva me limpar desse sangue ...!

Kino - Tomou pouco tempo...Agora, ir encontrar a princesa.

Lugar: Caye.

Yui - (Aonde estou? eu estava dormindo.)

Yui - (Nn...? algo chocou com minha perna.)

Yui - (Oque caiu e rodou ate aqui foi...uma maçã? por que sera?Me da a sensação de que tenho que segui-la...)

Yui - (...Espera...!)

Yui - (Hey, o número desapareceu ... Agora que eu penso sobre isso, esta maçã de onde veio ...)

Yui - Wa!

Yui - (O lugar por onde vim esta se distorcendo. Parece como se as paredes estivessem desmoronando, os corvos negros do jato misturam-se....da medo!)

Yui - (Tenho a sensação de que, embora comece a correr, eu estaria presa.)

Lugar: Habitação de Yui.

Yui - AH!

Yui - (O que aconteceu foi...um sonho...? dava muito medo , estou suando frio.)

Yui - (Ainda há algum sol lá fora, então eu quero descansar um pouco mais ... Nn?)

Yui - (O que recentemente estava voando la fora eram corvos?)

Yui - (Os corvos andam pela tarde? ...Não,claro que não.)

Yui - (Então, como e que...?)

Yui - (De alguma forma, isso me dá uma sensação ruim, eu vou parar para ver.)

Yui - (Eu ainda estou meia adormecida, então eu não entendo isso, mas ... até eu levantar ... vou tentar ter um amanhã.)

Lugar: sala de aula.

Aluno (a) A - Ah~ahh. Não quero que eles abortem a excursão de estudos sociais~ Queria ir a torre Kanna. 

Aluno (a) B - Verdade~. O que em troca nos dá uma lição sobre isso é terrível.

Aluno (a) A - Mas sabe, agora não se pode passar por ali, então não há outro.

Aluno (a) B - Mas parece que ouve alguns assassinatos. Ontem havia um rumor em o bairro de que estava chovendo sangue!

Aluno (a) A - Eh? e verdade?

Aluno (a) B - Sim. Parece que meu amigo foi ali ontem, e me disse que a rodovia estava cheia de água avermelhada.

Aluno (a) A - Ehhhh-?

Aluno (a) B - Mas não e nada novo , a muitas possibilidades de que tenha sido uma brincadeira de alguém.

Yui - (Assim que essas coisas se passaram na torre kanna.....Vivo muito perto dali, de alguma forma não gosto muito.)

Yui - (Espero que seja brincadeira de alguém.)

Lugar: rua do centro.

Yui - (...Indo sozinha em um dia como este parece solitário. Eu preferiria voltar para a parte iluminada.)

Yui - (Só que hoje todo mundo tinha um trabalho para fazer, eles ligaram para a limusine ... bem, nada poderia ser feito.)

Yui - (Oh,ali a uma nova tenda.)

Yui - (...Já que estou aqui me desviarei um pouco e depois voltarei para casa.)

Yui - (No final só terminei comprando uma só coisa. Bem,Eu deveria voltar para o meu quarto?)

Yui - ... ... ... ...

Yui - (Desde quando se converteu em meu aquele quarto.)

Yui - (Não só o quarto. A alguns dias aquela casa parece como se fosse minha...por que vou ter que voltar la?)

Yui - (até eu não gostava de estar naquela casa ...Ate quando deveria ficar ali)

Yui - (Eu costumava pensar muito sobre isso, mas recentemente eu esqueci completamente sobre isso ... Está me incomodando um pouco.)

??? - Então!

Yui - (Eh...estão tocando meus peitos...!)

Yui - KYAAA!?

Yui - O-o-o-oque esta fazendo!

Ayato - Não seja barulhenta! Por certo, como de costume esta tão Chichinashi como sempre. Embora eu tenha pensado em verificar um pouco.

Yui - Ahhh!...Por culpa de Ayato foi que perdi peso!

Ayato - Haha, o que, agora você diz coisas na cara!

Yui - (Haaa...todos os dias parecem uma montanha rusa, não tenho tempo de pensar.)

Monólogo:

   É como todo os dias, Mas houve apenas uma mudança.
   A verdade e que o líder da familia Sakamaki , foi mudado.
   Depois que KarlHeinz-san desapareceu, o que herdo sua força foi ...Ayato-kun.
   Como o Rei,tem que viajar ao Makai e para Gekai.
               
                                           (Makai - Mundo demonio - Gekai - Mundo humano.)

Yui - (Bom, não sei das coisas detalhadamente mas...nós sabíamos que esto passaria algum dia.)

Yui - (E como Eva, aquele que escolhi se tornará Adão e foi qualificado como Ayato-kun.)  

Yui - (É muito possivel que algum dia eu seja amarrada a ele.)

Yui - (...Se eu dissesse que quero sair dessa casa provisoriamente me pergunto o que Ayato-kun diria.)  

Yui - (Provavelmente não me deixaria ir. Mas, o mais importante aonde eu iria depois disso?)        

Yui - ... ... ... ...Haa.

Ayato - Oque, porque esta suspirando.

Yui - Mesmo eu também tenho dias ruins.

Ayato - Huummm...então,vou tomar parte. E se hoje fossemos a torre Konna!?

Yui - Eh?

Ayato -  Eles pararam a viagem de estudos sociais, não fizeram? E em troca disso, parece que você recebeu uma lição disso.

Yui - (Ayato-kun, ele sabe disso porque foi enganado ...)

Yui - Mas, na escola escutei que parece que eles fecharam.

Yui - Então,certamente se formos não poderemos entrar...

Ayato - Haha, agora parece ainda mais interessante! vamos!

*Ayato agarra a mão de Yui*

Yui - EHH?

Yui - (Já, e inútil...)

Lugar: Torre Kanna.

Ayato - O que aconteceu? por que a tantas pessoas?

Yui - Seguramente todos vieram para ver o que passou ontem.

Ayato - AAH? o que e isso, que chato.

Yui - (Embora eu ache que não é diferente do que viemos fazer ......)

Ayato - Oí, movam-se! Ore-sama também vai olhar!

Yui - Não deve fazer isso, Ayato-kun.

Yui - (Eh...? o vento esta atraindo um cheiro esquisito...)

Ayato - Nn? de alguma maneira fede. Tem um cheiro esquisito.

Yui - Também sentiu?

Ayato - Sim.

Yui - (Mas parece que as pessoas que estão aqui realmente não sentem...oque significa esto?)

Yui - (Oque sera? Não posso dizer que e um cheiro agradável, mas bem...)

Ayato - Da a sensação que e algo podre.

Yui - Sim...

Yui - (Invade completamente seu nariz,e um cheiro feio...ate se sente mal. O que na terra--)

Flash back

Aluno (a) B - Mas parece que ouve alguns assassinatos. Ontem havia um rumor em o bairro de que estava chovendo sangue!

Fim do flash back.

Yui - (Não me diga que...oh não!)

Ayato - Oí,Chichinashi! aonde vai!?

Ayato - Merda, movam-se humanos!

Lugar: Parque.

Yui - (Terminei entrando antes que se dessem conta.)

Yui - ... ... ... ....

Yui - (Oh? Eu senti como se estivesse vindo daqui...haverá sido minha imaginação?)

*som de balanço*

Yui - (a alguém.É...um garoto?)

Yui - (Esta fazendo uma cara triste ...poderia ser que esta chorando?)

Yui - (É perigoso estar em um lugar como este a essa hora, tentarei falar.) 

Yui - Desculpa...te aconteceu algo?

??? - ...Boa noite.

Yui - Boa...noite...

Yui - (Oque? esta sorrindo...eu vi mal?)

??? - Então,oque necessita?

Yui - Eh? esto, não a algo que necessite...me desculpe . Eu já vou indo.

??? - Espera.

Yui - Eh?

Yui - (Agarrou meu braço. Oque acontece?)

??? - Pode estar tranquila. Não foi sua intenção se aproximar de mim.

??? - Foi porque eu lhe convidei.

Yui - Eh... ...? 

Yui - O que quer dizer?

??? - Te darei um spoiler. O cheiro do Tio assassinado atraíra a pessoa que convidei entre todas aquelas.

Yui - (Assasinado...? O que ele esta dizendo?)

??? - Bom,ainda que diga isso sei que foi efetivo.

??? - como quem-san poderia se tornar Adam, ou eva, por exemplo?

Yui - quem diabos é...?

Kino - Sou Kino.O príncipe numero zero de KarlHeinz....e irmão de todos os sakamakis. 

Yui - E Irmão....dos meninos?

Yui - (Nunca escutei isso....mas isso é verdade?)

Ayato - Bastardo não ande dizendo coisas sem sentido!!

Yui - Ayato-Kun!

Ayato - Não vai por ai sem minha permissão!...e quem diabos e você?

Kino - Encantado de conhecer-te , Sakamaki Ayato-kun. Temos o mesmo pai, somos irmãos.

Ayato - Ha, como se eu fosse acreditar nisso!

Kino - Já vejo. Que pena.

Ayato - Mais importante, esse fedor foi sua culpa!?

Kino - Sim,assim é.Matei o tio Richter e para atrair vocês dois eu misturei seu corpo com partes de Ghoul.

Kino - Mas não pensei que seria tão efetivo...Fufu.

Yui - Espera.acaba de dizer "Richter-san"...?

Kino - Sim. Até o final, tudo o que ele fez foi mais bajular, era um homem velho para nada.

Yui - Algo assim...!

Yui - (Então os rumores da chuva de sangue foi quando Richter-san foi assassinado...!)

Yui - Você é horrível...!

Ayato - Bom, se foi assassinado era porque era fraco.Da igual de todas as maneiras.

Ayato - Você disse que nós chamou,para que?

Kino - Pois vera...

Ghoul A - Ho...

Ghoul B - Bem...

Yui - (Eh...os corvos estão se transformando em pessoas...!)

Ayato - Este cheiro...eram os ghouls. Oque querem,voltem de onde saíram!

Kino - Ahaha,realmente você disse isso. Mas,estará para sempre com essa atitude....!?

Ayato - He, nem sequer podem fazer um arranhão com esso!

Yui - Ayato-kun ,atras de você!

Ghoul A - !

Ayato - Whoa !? ... com o que você pode fazer!

Ghoul B - o que você acha disso?

Ayato - Estou lhe dizendo que esso não funciona!

Kino - Hee,sim você pode fazer lo bem . Como era esperado de meu irmão. Mas ainda a muitos Ghouls?

Yui - (Algo assim...mais corvos estão vindo para aterrissar na terra e mudarem de forma.)

Yui - O que fazemos, Ayato-kun...

Ayato - Só nos restar lutar,verdade! Você fique atras de mim!

Yui - (...estou assustada mas, a unica coisa que posso fazer e orar.)

Yui - (Por favor ,espero que fiquemos bem...!)

Ayato - Merda,ainda que faço uma e outra vez seguem aparecendo mais...!

Yui - (a passado um tempo, mas a situação não mudou nada.e também...)

Ayato - Que diabos com isto....não tem fim!

Yui - Kya!

Yui - (Posso sentir como Ayato-kun esta perdendo o controle de sua magia...)

Kino - Ahaha. Parece que esta perdendo um monte de magia.

Yui - Por que esta fazendo isso!?  *zangada*

Kino - Oh,quer que pare?

Yui - Por suposto!

Kino - Okay. Bom,ainda que pensei que era o momento adequado...!

Ayato - GUAA!

Yui - Eh...não pode ser...!

Yui - (Ayato-kun teve um colapso com um só golpe...!)

Kino - Capture-o.

Ghoul C - Muito bem.

Ayato - Guh...merda, me soltem!

Yui - Não... levem.

Ghoul C - ... ... ... ...

Yui - Por que esta fazendo isso!?

Kino - por que você está me dizendo, o que não é óbvio?

Kino - Nnn...*Beijo* 

Yui - (... ....Mm!?)

Kino - Para te obter.

Yui - O-oque esta fazendo!?

*Yui da lhe um tapa (bem merecido por sinal)*

Kino - Recentemente Acaba de me bater, não é assim...?

Yui - É que de repente você....

Yui - (Não posso acreditar que me beijou...!)

Kino - Dói...Fufu. É a primeira vez que uma menina me bate.

Yui - (Eh....por que esta rindo? algo esta frio...)

Kino - Mas sabe levantar a mão a um príncipe....e necessário um castigo.

Kino - Aqui não poderei fazer apropriadamente, assim que terei que te levar.

Yui - Não! me solte--

               *Yui desmaia pelo golpe recebido de Kino*

Kino - Agora, você vai me "levar" a Adán...Eva

 Fim do Main Prologue~



Nota ; Yui é tonta e trouxa. Rip Richter. :´( mas mereceu )
      






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo