quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Diabolik Lovers Lost Eden - Dark 6 - Rota Kino






Lugar: Mansão Sakamaki.

image

Reiji: Realmente ... as pessoas desta casa não têm noção de perigo.

Reiji: Não é só Ayato que desapareceu - Eva também ...

Laito: Pois nós já sabemos que ~ mesmo se entrarmos em pânico sobre isso, não há muito que possamos fazer, certo?

Shuu: Ela está com Ayato. Então, é apenas uma história sobre o que ele deveria fazer. Não tem nada a ver comigo.

Subaru: Eu também não.

* Uma porta se abre, Kou e Ruki entram.*

Kou: Desculpe pela interrupção ~ ♪

Subaru: ... Kou! O que faz aqui!

Kou: Eh ~? Nós tentamos o intercomunicador, mas ninguém respondeu assim nós há pouco entramos.

Reiji: Eu pensei que você estivesse no Éden.

Ruki: Nós estávamos, mas Eva foi sequestrada, então não há como ficarmos fora disso.

Ruki: Nós sabemos o motivo de quem pegou?

Laito: Hmm, bem, isso é ...

Kou: Haa ... Estou impressionado ~ graças a Deus que nós chegamos, não é, Ruki-kun?

Reiji: ... Então, você quer dizer que encontrou algo ...?

Ruki: De acordo com a informação de um parente, eles foram sequestrados pela rebelião de um vampiro e um ghoul.

Shuu: Vampiro e ... Ghoul?




Ruki: Nós também temos outro problema sobre isso.

Subaru: O que você quer dizer?

Kou: Para ser honesto ... o vampiro que lidera a resistência parece estar alegando ser o filho de Karlheinz.

Reiji: O que ...?

Kanato: Temos outro irmão além de todos nós ...?

Ruki: Bem, tudo o que temos são suas confirmações até agora.

Ruki: Lembre-se de ouvir algo sobre ele?

Shuu: Eu, não mas não é incomum que possa haver alguém como ele. É o velho afinal de contas. Se realmente é seu filho, então talvez esteja ligado ao seu plano.

Laito: Hmm, parece algo que eu faria. Isso significa que talvez ele intencionalmente o tenha afastado do resto de nós.

Ruki: Mas se isso for verdade, então pode se tornar muito perigoso.

Subaru: Perigoso? Porque ...

Ruki: Ayato herdará o poder de Karlheinz e foi sequestrado. Além disso, Eva também. Se ele realmente é filho desse homem ... então ele pode ter o potencial para se tornar o próprio Adão.

Laito: Realmente? Mas isso não é bom? Não importa se ele se torna Adão.

Laito: Além disso, essa pessoa que não conhecemos parece ser parte do plano, afinal. Então isso não importa.

Laito: No entanto, seria um pouco chato se o sangue de Bitch-chan só pudesse ser sugado por Adam.


Kanato: Eu também não quero isso.

image


Kou: ... Hmm ... Mas está tudo bem em deixar assim ...?

Subaru: O que? Há algo em que devemos nos interessar?

Kou: Não, não realmente.

Ruki: ...

Lugar: Porão.


Kino: Nós já estamos aqui.

Yui: (Isso é ...?) ...

* Ayato bufa, ferido, no fundo. *

Yui: Ayato-kun! 

Yui: (Isso é horrível ... parece completamente desgastado e quebrado ...como isso aconteceu ... Parece que há algum tipo de marca em seu braço ...)


Seleção:

→ "Tente se aproximar" (Seleção M.)

→ "Chamar Ayato-kun" (Selecção S.)


Yui: (eu vou ficar um pouco mais perto ...)

Kino: Ah, espere um pouco.

* Kino agarra ela.*

Yui: Kya

Kino: É melhor você não tocar nessas barras. Eles têm um selo mágico especial que pode dar um choque elétrico.

Kino: Ou talvez não, você não tem poder, afinal.

Kino: Enfim, o que você acha? Pessoalmente, acho que a marca em seu braço é uma obra-prima.


Yui: (...Marca!? Então ...)

Yui:  ...

image


Kino: Sim. Bem, só porque Ayato não ouviu o que eu estava dizendo completamente.

Yui: É por isso que ...! (Para ir tão longe ... e tratá-lo como se fosse nada ...)

Kino: E isso é porque eu quero que você me ajude.

Yui: ... ... (Ele está me vendo com esses olhos de novo ... estou com medo ...)


Monólogo:

Mesmo quando eu olhei para Ayato, que estava cheio de feridas e se deteriorou, a expressão de Kino não mudou em nada.
Pelo contrário, ele parecia estar se divertindo.
Já que é Kino, definitivamente me fara ajudar com algo estranho.
Só de pensar em seus olhos terríveis, pude ver como, dessa vez, isso causou arrepios nas minhas vértebras.


Opções corretas → "Divertir-se", "Olhos terríveis".



Fim do Dark 06 ~




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo