quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Diabolik Lovers Lost Eden - Dark 5 - Rota Kino



Monólogo:

Eu me pergunto quanto tempo eu estive aqui capturada na mansão de
Kino-kun.
Tem um efeito calmante porque é quase como se não estivesse sendo vista.
Eu não fui capaz de deixar este quarto, mas em vez disso, uma pessoa chamada Yuri disse que ele estaria cuidando de mim. Estou um pouco aliviada por poder
Viver um pouco mais como ser humano aqui.
Mas por outro lado ... eu ainda não sei o que o Ayato-kun está fazendo. Estou muito preocupada.


Yui: (... Tem alguém aqui ...)

* A porta se abre.*

Yuri: Oh, você está acordada. Peço desculpas por não ter conseguido isso em primeiro lugar.

* A porta se fecha.*

Yui: Tudo bem ... (Yuri-san ...)

Yuri: Eu trouxe o café da manhã. Eu deixo aqui.

Yui: Obrigada.

Yuri: ...

* Deixa a louça. *

Yui: ... ... (Yuri-san ... realmente parece ser o tipo de pessoa que não gosta de falar muito...
seu tom de voz é muito educado e absolutamente não denota ódio ... Mas ... sim é um pouco distante, ou mecânico, ou que sua falta de expressão é um pouco assustadora ...)

Yuri: ... Com permissão.

Yui: Ah, espere ...

Yuri: Sim?

Yui: Hum ... isso é ... como esta Ayato-kun ...?

Yuri: Você já tentou perguntar ao Kino?

Yui: ... eu entendo. (Eu pensei que não poderia responder, ele trabalha para o Kino-kun ...)

*  Kino entra. *

Kino: Fufu A persistência de Yui como sempre.

Yui: ... Kino-kun

Kino: Ele recebeu uma pergunta da nossa linda Eva ... o mínimo que você pode fazer é responder com gentileza.

Yuri: Se você diz assim ...

Yui: (ele saiu ...)

Kino: Parece que as coisas estão indo bem com Yuri. Eu estava um pouco preocupado porque parece que esta é sua primeira vez com ghouls, mas eu estou
aliviado.

Yui: ... indo bem? (Esta situação ... Poderia ser ...) Ei Kino-kun. Aqui há muitas pessoas que têm sentimentos como Yuri-san?

Kino: Pessoas que sentem como Yuri?

Yui: Uh, é ... (Para falar francamente, uma pessoa que sente que não tem humanidade.)

Kino: ... Os ghouls são seres humanos comuns.

Yui: pessoas comuns ...? (Eu não entendo muito bem o que você quer dizer ...)


Seleção:

→ Peça-lhe para explicar um pouco mais claro. (Seleção M.)

→ Finja entender. (Selecção S.)


Yui: Hum ... o que você quer dizer?

Kino: ... Haa. Você realmente não é capaz de entender, certo?

Yui: ...

Kino: Não há remédio. Muito bem, e se eu disser assim: um Goul é apenas um residente do Makai sem poderes. Em outras palavras, é só que eles vivem em um mundo diferente, mas não há muita diferença entre eles e os humanos aqui.

Yui: Pessoas que ... não têm poderes ...

Kino: Sim. Mas, estritamente falando, eles não são completamente iguais aos humanos; afinal, eles podem se transformar em corvos. Os humanos não podem fazer isso, certo.

Yui: Sim, você está certo.

Kino: Enfim, temos coisas mais importantes para focar.

Kino: Eu quero sua cooperação em algo.

Yui: Minha ...?

Kino: Sim. É algo que só você pode fazer. Fufu

Yui: ... ... (eu tenho um mau pressentimento sobre isso ...)

Kino: Bem, venha comigo. Você pode tomar café da manhã mais tarde.


Monólogo:

Depois do que Kino-kun disse, ele sorriu inocentemente. Era como se eu estivesse sentindo que algo divertido ia acontecer aqui ...
Mas eu sei melhor do que ninguém, que esconde um segundo rosto cruel por trás daquele sorriso.
O que você vai fazer agora? Estou com medo só de imaginar isso.


Opção correta Cruel.


Fim do Dark 05 ~

2 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo