quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Diabolik Lovers Lost Eden - Dark 7 - Rota Kino



Kino: Então, vamos começar com algum atraso ...

Yui: (... algemas ...?) 

Yui: Q-o que você está ...?

Kino: Bem, como eu disse ... Eu quero que o Ayato ouça o que estou dizendo. Mas como você pode ver ... não importa o quanto eu o machuque, ele não aprende ainda. Então, neste caso, em vez de machucar Ayato ... Eu pensei que poderia ver o que aconteceria se você recebesse o dano?

Yui: ...! Pare! Tire-os!

Kino: Eu não posso fazer isso. Não pense mal de mim, eu realmente não quero fazer isso ... Você vai ser minha finalmente, afinal de contas, e eu não quero meus bens danificados, certo?

Yui: ... O que você está dizendo ...?

Kino: Então eu gostaria de tentar um método diferente do que eu usei com o Ayato - alguma outra que não a marca. Eu poderia tentar isso.

Yui: (... uma faca ...)


Seleção:

→ "Submeta a isso" (Seleção S.)

→ "Resistir" (Seleção M.)


Yui: O que você está fazendo! Pare!

Kino: É inútil. Você não será capaz de fugir dessas algemas. Apenas venha e faça o que eu digo.

Yui: N-não ... !!

* Som das algemas. *

Kino: Fufu Não fique tão assustada, não haverá problema. Eu só vou te machucar um pouco. Só vai doer por um momento, e vou tentar não deixar nenhuma cicatriz.

Ayato: ... ... ... P-Para.

Kino: Ah, Ayato, perfeita sincronização. Eu pensei que teria que levantar. Você estava muito ausente em seus ferimentos antes, mas está claro que essa garota é do seu interesse.

Kino: Então, onde eu vou te machucar primeiro ... onde seria melhor? Eu vou deixar você decidir.

Kino: Ah, isso mesmo, se eu vou machucá-lo de qualquer maneira, então ... enquanto estamos nisso, eu deveria provar mais do seu delicioso sangue.

Kino: É estranho, afinal, então devemos deixá-lo ver? Ele está bem aí ... fufu ...

image

Yui: (... Esse cara realmente não se importa com o quanto dói e ele gosta de fazer isso então não tem escolha ...) ...você,demônio ...

Kino: ... O que foi isso ... ...?

Yui: Você é um demônio! Se você não fosse, você não estaria fazendo esse tipo de coisa terrível ...

Kino: ... cala a boca!

* Ele bate na Yui.*

Yui: ...

* Yui cai.*

Ayato: Chichinashi ...!

Kino: ... ... Ei, lembre-se disso, se você me disser algo assim para mim mais uma vez, não sei o que aconteceria com você.

Yui: ...


Monólogo:
Kino saiu depois de dizer isso. Quando o vi soltei um pequeno suspiro.
A bochecha que ele atingiu estava latejando e doía, mas não era um grande problema.
Em vez disso, achei que era sorte que fosse apenas isso.
Apesar de ter as duas mãos contidas pelas algemas, consegui me levantar.


Opções corretas → "bochechas", "Algemas".



Fim do Dark 07 ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo