terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Ruki Dark 10 - More Blood


-Tela preta-

Ruki: ... ... ... ....

... ... Ugh ... ...

Uhh ... ... Eu, eu ... ...

Yui: ... ... Hm ... ...?


-Cena: Quarto do Ruki-

Yui: (Essa voz agora ... ... foi Ruki-kun ... ...?)

(Mas ele está dormindo. Então, quem ... ...)

Ruki: Ugh ... ... Gah ... ...

Yui: (... ... é Ruki-kun depois de tudo)

(Talvez seja um pesadelo. Ele poderia estar tendo um sonho ruim ... ...)

Ruki: ... ... Pai ... ... Mãe ... ...

Yui: (Pai ... ... Por acaso, ele está sonhando com o pai e a mãe?)

(Pensando nisso, havia aquela fotografia no baú ... ...)

-Yui sai da cama e caminha-

Yui: (Isto ... parece uma foto de família)

(O bebê aqui, talvez seja Ruki-kun)

(Esse homem poderia ser seu pai e a mulher que segurava o bebê poderia ser seu mãe)

Ruki: O que você está olhando?

Yui: Wah ... ...! Ruki-kun ... ...!

(Essa voz está bem atrás de mim ... ...!)

Ruki: ... ... Retorne.

Yui: Oh ... ...

Ruki: Não faça coisas desnecessárias.

Yui: (... ... Ele me pegou. Pergunto-me se ele está com raiva)

Ruki: Ei, o que você está fazendo? Venha rápido.

Yui: (Ele está me esperando na cama! Ele está bravo depois de tudo ... ... !?)




→ Não obedecer [Sadista]

Yui: Eu não quero... ...Você pode muito bem dormir sozinho... ...certo?

Ruki: Parece que a sua consciência diz que eu fiz algo errado. Você está se achando sábia.

Bom, gado desobediente deveria ter uma punição. Mas não vamos fazer isso agora.

Yui: Ah?


→ Siga obedientemente [Masoquista]

Yui: ... ... Entendo.

Ruki: Isso é bastante obediente. Você virou uma nova pessoa?

Yui: Não, mas ... ...




Ruki: Bem, se você entender, em silêncio, vá dormir. É perturbador quando você se move.

Ou, você quer suas mãos e pés amarrados na cama? Dessa maneira, você se comportará.

Yui: Eu... vou dormir ... ...!

-Luzes se apagam-

Yui: (Originalmente, eu acordei porque Ruki-kun estava tendo pesadelo... ...)

(Mas ele também parecia estar com raiva, então é melhor se eu for dormir agora)

Ruki: ... ... ... ...

... ... Yui. Que tipo de homem era seu pai?

Yui: Eh ... ...?

Por que isso de repente?

Ruki: Apenas responda.

Ou é porque você o odeia tanto que você o esqueceu? Esta pessoa foi quem a jogou no Sakamakis? Aquele homem.

Yui: Tal ... ... nunca o odiaria. No entanto, acho que ele cometeu um erro me enviando para aquela casa...

Ruki: Você é bastante burra por pensar que ele é uma boa pessoa. Estou surpreso que você não tenha rancor por ele.

Yui: Meu pai me criou sozinho. Eu tenho gratidão por ele, não o odeio.

Embora estivesse ocupado com o trabalho na igreja, ele sempre brincava comigo ... ...

Ruki: Igreja?

Yui: Oh ... ... eu não disse? Meu pai é um padre.

Ruki: Ha ... ... um clérigo. Esse cara é o menos digno de confiança dos seres humanos.

Yui: Você está errado.

Ruki: Você acha? Eu sei que todos estão podres.

Pretendendo chegar às crianças para o seu próprio ganho.

Yui: ... ... ... ...

Ruki: ... ... por causa destes tipos de pessoas, acredito que muitas crianças sofrem de abuso sexual.

Os santos escondem-se atrás de máscaras, provocando-os com seu amor suspeito. Como você pode acreditar em tal heresia?

Yui: I-isso não é verdade ... ...! Meu pai nunca faria algo assim!

Ruki: ... ... ... ...

Yui: ... ...!

Ruki: Você certamente está incomodada. Eu não acho que você pode entender a mente de uma pessoa corretamente, certo?

Yui: M-meu pai é gentil ... ... e ele me ama. Eu nunca me arrependeria.

Ruki: ... ... Amor?

... ... Heh ... ... heh heh, haha ​​haha ​​ha! [Ele pirou ;-;]

Interessante. Gostaria de ouvir isso novamente.

Se você diz que o ama, então, por que seu pai não vem te buscar?

Ele não foi o único que te vendeu para a família Sakamaki? Conhecendo a devastação, não é usual para você. Por que você está fazendo essa reação?

Yui: Ele está ... ... morando em um país estrangeiro, tenho certeza que ele está ocupado com o trabalho ... ...

Ruki: Heh ... ... se é o que você diz. Seus olhos estão completamente desviados da realidade, você só vê o que deseja ver.

Seu pai *Mordidas* ... ...

Yui: Não ... ...!

(De repente fui mordida ... ...!)

Ruki: Ngh ... ... Mn ... ...

Haa ... ... Mnn ... ... Ha.

Não há como dar a sua querida filha para a raça de vampiros... ...

Você foi traída por aquele homem em quem você acreditava. Você está sentindo a dor humana?

Tudo o que você sabe sobre seu pai pode ser uma mentira, isso também está doendo? Seu pai ficaria ferido se ele a visse agora?

Yui: ... ... Ugh ... ...

Ruki: ... ... os seres humanos são criaturas problemáticas.

Ei, Yui ... ... Não é doloroso ser um humano tolo? Você, ocasionalmente, fica doente?

Se você quiser fugir da agonia de ser um humano, o método é fácil.

Você só precisa se separar da sua alma humana. Para você... ... esse método existe.

Yui: Método ... ...?

Ruki: Sim ... ... porque você ...

-Monólogo-

Na escuridão, Ruki-kun sussurrou.

“Porque você... ... é semelhante a mim”

Ele não está zombando, nem está exagerando.

Não possuo mais piedade.


-Fim do Dark 10-

Heaven: Segunda e Terceira palavra

OBS: “Clérigo”: significa sacerdote cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo