terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Azusa Maniac 9 - More Blood


-Monólogo-

Desde daquele tempo,

A vida na mansão recomeçou.

Aquele caçador de vampiros ... ...

Não, meu pai vagou pela propriedade

Como se estivesse procurando algo.

Tudo ... ... para poder me matar.

Muitas das palavras que o pai havia dito

Continuaram a perseguir a minha mente.

Meu pai me chamou de vampiro.

Quando meu tempo de ser humano morreu?

Eu me senti insensível

E mesmo agora, não consigo pensar em nada.

Eu preferiria… …

-Fim do Monólogo-


Cena: Quarto de Azusa

Yui: (Eu sou ... ... um vampiro? Quando isso aconteceu ... ...)

... ... Ei, Azusa-kun. Eu sou ... …um vampiro?

Azusa: ... ... ... ...

Yui: Eu não sei quais são seus pensamentos. Mas o meu pai ... ... me chamou de vampiro.

Então isso significa, que aquela arma ... ...

(Ah, não posso voltar atrás. Não tem sentido chorar, mas as lágrimas simplesmente não param)

Azusa: Yui-san ... ...

Yui: (Eu não deveria estar apenas pensando em mim mesma)

Ei ... ... Azusa-kun. Como está o seu braço?

Azusa: Aah ... ... está tudo bem. Eu já estou bem. Não é para você se preocupar.
Gnnk ... ...

Yui: A-Azusa-kun ?! Você realmente está ferido.

Azusa: ... ... eu estou bem. Na verdade, tudo bem ... ...

Yui: Mas ... ...

Azusa: Acredite, estou bem agora.

Yui: (Então... ... Deve realmente estar doendo)



→ Pergunte-lhe [Sadista]

Yui: Azusa-kun.

Diga-me a verdade ... ... Você realmente não está bem, certo?

Azusa: ... ... eu disse que estou bem.

Realmente ... ... estou bem. Não há nada com que se preocupar. Estou bem com isso... ...


→ Olhe silenciosamente para Azusa [Masoquista]

Yui: (A pele de Azusa-kun parece mais pálida do que o habitual)

Azusa: O que foi? Você está me olhando fixamente.

Yui: Não, não é nada ... ...

Azusa: Sério? Então tudo bem.


Azusa: ... ... Mais importante ainda.

Eu percebi isso a pouco tempo, mas você está com dor, certo?

Yui: Eu ... ...?

De modo nenhum. É graças a Azusa-kun que não fui ferida... ...

Azusa: Sim. Mas, você ainda parece machucada.

... ... Ei, onde está? Onde está a sua ferida?

Yui: Azusa-kun ... ...

Obrigado. Mas eu estou bem. Não estou ferida em lugar nenhum... ...

Azusa: ... ... você está mentindo.

Se você estivesse bem, então por que você sempre faz uma cara como se quisesse chorar ... ...?

Yui: ... ... Bem, é porque ... ...

Azusa: Se você fizer isso, você acha que vai se recuperar ... ...?

Nn ... ...

Yui: Ah ... ...

Azusa: Nn ... ... Nnng ... ...

... ... *Morde* ... ...

Yui: (Azusa-kun ... ... Por que ele está sugando meu sangue com tanta suavidade?)

Azusa: Ha ... ... *Suga* ... ...

Yui: (... ... Não me importo. Quando é Azusa-kun ... ...)

(Sigh ... ... Quando penso em como isso o afetou, está me fazendo rasgar novamente ... ...)

Azusa: Nn ... ... Haa ... ...

Yui: Ah ... ...

Azusa: Então é realmente doloroso ... não é? Porque você esta chorando?

... ... eu quero encontrar sua ferida. Então eu vou lamber seu sangue ... ...

Mas não há uma ferida. O que isto significa? Você parece estar com dor.

Yui: Azusa-kun ... ...

Mesmo que não haja ferida, as pessoas ainda podem ser machucadas.

Mesmo se ... ... um coração é cortado com uma faca e o sangue não sai, ainda está ferido.

Palavras ... ... podem sair tão afiadas quanto uma faca ... certo?

Azusa: O coração pode ser ferido ... ...?

... ... não entendo. Eu… …

Yui: ... ... Mm ... ...

Azusa: ... ... Mas, vou tentar entender. Sua existência é tudo que eu preciso neste mundo. Porque você é Eva.

Yui: Eh ... ...?

Azusa: Mesmo que seu coração esteja angustiado ... ... pelo menos você ainda o possui.

Essa é a razão para continuar vivendo. Esse é o motivo da sua existência. Nunca se esqueça ... ...

Yui: Azusa-kun ... ...

Azusa: É por isso que eu vou te ajudar a nunca esquecer isso. Nada será desagradável. Certo... ...?

... ... ... ... *Morde suavemente*

Yui: (Azusa-kun ... ... obrigado ... ...)


-Monólogo-

Fiquei calmamente abraçado-o com força,

E meu sangue continuou sendo sugado.

A mordida é diferente dos outros que tomavam do meu sangue... ...,

Fechei os olhos, me entregando completamente ao sono

Meu sangue foi suavemente sugado.

Eu não estava triste,

Apesar das lágrimas nas minhas bochechas.

Quando o braço de Azusa-kun enrolou nas minhas costas,

Eu podia sentir seu calor se espalhar.

-Fim do Maniac 9-

Heaven: Segunda e Terceira palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo