terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Ruki Dark 5 - More Blood


-Cena: Mukami Jardim-

Yui: Uau ... ...

(Eu nunca vi isso até agora ... ... o jardim desta casa é lindo)

... ... Oh. Há também uma horta ali.

(Mas, quem cuida disto... ...?)

-Barulho de passos-

Yui: Eh ... ...

Kou: O que você está fazendo? Em tal lugar. Você está planejando fugir?

Yui: Kou-kun ... ... Não é isso! Por que eu tentaria fugir ... ...

Kou: Mas, esses caras foram tão violentos com você. Você não acha que somos muito melhores do que eles?

Yui: ... ... Esses caras ... ... Você quer dizer a família Sakamaki?

Kou: Sim. É porque somos mais gentis. Você não ama isso?

Yui: (Certamente, esse não é o motivo, mas o número de vezes que meu sangue é sugado diminuiu muito ... ...)

(Mas não posso responder afirmativamente ainda ... ...)

Kou: E quanto ao Ruki-kun? Ele é gentil?

Yui: Eh? O que você quer dizer ... ...?

(Eu estava confinado aqui em primeiro lugar ... ...)

Kou: Haha, ele deve ser gentil. Embora Ruki-kun possa ser rigoroso, mesmo com outras pessoas.

Yui: ... ... você está certo ... ...

Kou: ...Ei. Você fez coisas impertinentes com Ruki-kun? [Ainda não, né Yui? ( ͡° ͜ʖ ͡°)]

Yui: E-EH !? De modo nenhum! Mas isso… …

Meu sangue ... ... às vezes ... ... é sugado ... ...

Kou: Hmm ... ... de que forma?

Yui: Kya ... ...!

(... ... Agh, ele agarrou meu braço ... ... Sua força, é forte ... ...)

Kou: Posso ver? As marcas de Ruki-kun ... ...

Yui: D-De jeito nenhum ... ...!

-Yui encosta-se em alguma coisa-

Yui: (Ouch ... ... alguma coisa me picou ... ...?)

Kou: Muito bom, eu vejo. Mas, acredito que tenha mais. Ei ei. Você pode abrir suas roupas?

Yui: Não ... ...!

-Barulho de celular-

Yui: !

Kou: Agh, meu celular! ... ... Oh, é Ruki-kun. “Venha para a sala de jantar agora” ... ...?

-Kou desliga o celular-

Kou: Não posso desobedecer. Que vergonha, M Neko-chan. Vejo você daqui a pouco ♪

-Kou sai-

Yui: (... ... F-fui salva... ...?)

Ruki: ... ... Meu, meu. Você realmente é uma mulher que exige muito cuidado.

Yui: ... ... Ah, Ruki-kun ... ...!

… … Você viu… …?

Ruki: Sim... ...É um saco, ter uma pessoa colocando as mãos na minha isca em tal lugar.

Yui: Então, Ruki-kun enviou essa mensagem de propósito ... ...?

Ruki: O quê? Você está insatisfeito com meu apoio? Você precisou de ajuda, certo? Eu ajudei, mas foi indiretamente.

... ... No entanto, não sei se você pediu ou não ajuda.

Yui: Huh ... ...?

Ruki: Kou parece gostar de você. Você realmente planejou ganhar em seu favor?

Kou tem uma cara encantadora.

Yui: Nya ... ...! Tal coisa… …!


 Foi bom que você veio (Certo)

→ Eu teria recusado se você não tivesse vindo (Errado)


Yui: Isso não é verdade ...

... ... foi bom que Ruki-kun veio. Eu estava com problemas ...

Eu queria fugir ... ... sozinha, mas não esperava que ninguém se envolvesse ...

Ruki: Hmph ... ... é bom ouvir isso sair da boca.

Yui: (... ... eu nem disse muito ... ...)

Ruki: ... ... a ferida.

Yui: Eh ... ...?

Ruki: ... ... no ombro. Mostre-me.

Yui: Oh ... ...

Ruki: ... ... ... ...

Yui: (... ... está certo ... ... quando ele agarrou meu braço... ...)

(Nós estávamos perto das rosas e fui picada ... ...)

Ruki: ... ... Não podem ferir seu corpo em um lugar que eu não conheço.

Ter um gotejamento de sangue é um desperdício... ... Não há nada a ser feito, não pense que seu corpo é livre ... ... *Lambe*

Yui: Kyaa ... ...

(... Ele está lambendo a ferida... ...)

(Os lábios de Ruki-kun ... ... e a língua estão me tocando ... ...)

(O sangue ... ... ele está lambendo ... ...)

Ruki: Mmn ... ... *Lambe* ... ...

Yui: Ah ... ... er ... ... o que ... ...

Ruki: ... ... você não sabia?

... ... cada parte sua, é minha ...

Yui: ... ... S-sim ... ...

(Essas pessoas… …)

(... ... Mesmo este vampiro, de alguma forma, é diferente de Ayato-kun e dos outros)

(Esse tipo de sensação ... ... é só minha imaginação ... ...?)

-Fim do Dark 5-

2 comentários:

  1. Nááh , Ruim não é tão mal assim.
    Estou com o crush nele agora 😋❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção :

      *Nááh, Ruki não é tão ruim assim. *

      Sera que Touro e Libra podem dar certo? 😯💭🐂⚖️
      ♉+♎=❤️?

      Excluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo