sábado, 2 de dezembro de 2017

OZMAFIA - Caramia (vs. Kyrie) - Parte 14



(Cenário: Sala)

Caramia: “Aposta, huh...”

Fuka: “Você está aqui, Sr. Caramia?”

Caramia: “Hm? Você precisa de alguma coisa, signorina?”

Fuka: “Hmm....nada em particular.”

Caramia: “Haha, sobre o que é?”

Fuka: “Eu só queria te ver. Oh, você está ocupado?”

Caramia: “Bem, um pouco, mas....eu posso arrumar tempo para uma convidada.”

Caramia: “Essa seria você, signorina. Eu não posso deixá-la esperando.”

Fuka: “Verdade?”

Caramia: “Sim. Oficialmente, eu vou simplesmente ter um pequeno intervalo.”

Enquanto observava ele misturar os papéis que estavam em sua mesa, ela não pôde evitar ficar curiosa.

Fuka: “Que tipo de trabalho você está fazendo hoje?”

Caramia: “Aposta.”

Fuka: “Aposta?”

Ele acenou com a cabeça, batendo em uma das pilhas de papéis que estavam na mesa.

Caramia: “O cassino vai estar aberto durante o dia no próximo festival. Eu estava olhando os relatórios para ter uma idéia de como ele será administrado. Como será a segurança, como serão as apostas e assim por diante.”


Opções: 

1- Parece divertido! (escolhida) 
2- Isso parece realmente assustador.


Fuka: “Isso parece divertido!”

Fuka: “Posso jogar também?”

Caramia: “Claro. Se você tiver dinheiro.”

Fuka: “Dinheiro....”

Caramia: “Signorina, você não gastou todo o dinheiro naqueles fósforos, gastou?”

Fuka: “Eu ainda tenho um pouco que sobrou.....só um pouquinho, no entanto.”

Caramia: “Haha. Como Ande te enganou tanto afinal?”

Fuka: “Eu tenho certeza que você faria exatamente a mesma coisa se ela te contasse como era horrível a vida dela.”

Caramia: “Hmm...a propósito, ela disse que o avô abusava dela ou algo assim?”

Fuka: “Huh, como você sabe?”

Caramia: “Esse é o golpe que ela sempre aplica.”

Fuka: “O-Oh....mas ela estava chorando!”

Caramia: “Atuando.”

Fuka: “Oh....”

Caramia: “Hey, você não acreditou realmente naquelas óbvias lágrimas de crocodilo dela, não é? Você é tão mole.”

Caramia: “Alguém que é enganada tão facilmente seria um alvo fácil no cassino.”

Fuka: “Alvo?”

Caramia: “Você seria feita de boba na hora.”

Caramia: “Apesar que, se você fosse contar a Kyrie, tenho certeza de que ele pegaria eles pra você.”

Fuka: “O Sr. Kyrie me ajudaria?”

Caramia: “É menos que ele vai te ajudar e mais que.....ele irá se divertir tendo vingança.”

Caramia: “Ele é um gênio quando se trata de aposta.”

Caramia: “Diferente de Kyrie, eu não sou muito bom em cartas.”

Caramia: “Eu sou mais um cara do tipo físico, então coisas como máquinas de caça níqueis faz mais meu tipo. Eu não sou muito bom em guerra psicológica.”

Fuka: “Guerra psicológica?”

Caramia: “Sim. Sorte é um fator em jogos de carta, mas você também precisa ter o jeito para enganar seu oponente.”

Caramia: “Kyrie é mestre em trapaça. É por isso que ele é tão bom nisso.”

Caramia: “Eu não consigo blefar. Sempre mostra no meu rosto. Quando eu tento me conter, eu acabo com uma expressão muito estranha. Simplesmente não funciona de jeito nenhum.”

Fuka: “Uma expressão estranha, huh? Agora estou curiosa.”

Caramia: “Então que tal nós jogarmos uma partida de cartas?”

Fuka: “Tem certeza?”

Caramia: “Claro. Será só por diversão, então vou pegar leve com você. Não chore se você perder, okay?”

Fuka: “Okay!”



(Cenário: sala)

Fuka: “Ah, eu perdi de novo....”

Caramia sorriu simpaticamente enquanto recolhia as cartas da mesa.

Depois de empilhá-las em um baralho arrumado, ele as colocou de volta na caixa.

Caramia: “Você é tão fácil de ler, signorina. Eu posso ver sua mão no seu rosto.”

Fuka: “Você é a mesma coisa, Sr. Caramia. Você sempre começa a sorrir quando pega boas cartas.”

Caramia: “Eu faço isso, não é? Acho que somos farinha do mesmo saco.”

Caramia: “Jogar cartas com o Kyrie é cansativo, mas na verdade é divertido jogar com você.”

Fuka: “Você jogaria comigo novamente?”

Caramia: “Claro. A qualquer momento.”
.


(Cenário: Bar)

Caramia: “Como eu aprendo a manter um rosto sem expressão?”

Manboy: “...Por que está me perguntando?”

Caramia: “Você parece ser bom nisso.”

Manboy: “Isso definitivamente não é verdade.”

Caramia: “Sim, certo. Você tem uma divisão tão rigorosa entre sua vida pública e privada.”

Caramia: “Falando nisso, com quem eu estou conversando agora? Manboy?”

Manboy: “De fato. Eu estou em serviço no momento.”

Caramia: “Em serviço? Então o que está fazendo em um bar?”

Dorian Gray: “Ele está me atendendo.”

Caramia: “Velho...não é sempre que eu te vejo por aqui. Bebendo fora hoje?”

Dorian Gray: “Sim. Eu tenho alguns negócios a tratar.”

Dorian Gray: “Querido Caramia, por que você quer aprender a manter um rosto sem expressão?”

Caramia: “Para derrotar Kyrie nas cartas. Eu não suporto perder o tempo todo.”

Dorian Gray: “Entendo. Aquele Kyrie certamente é formidável.”

Dorian Gray: “No nosso último torneio, suas habilidades estavam esplêndidas.”

Manboy: “Esplêndido demais. O torneio acabou depois de uma única rodada...”

Dorian Gray: “Parando pra pensar, nós nunca competimos. Se importa de jogar uma partida, Caramia?”

Caramia: “Claro. Quanto você quer apostar?”

Dorian Gray: “Apostar dinheiro não tem graça. O mundo está transbordando dinheiro.”

Dorian Gray: “Por que não apostamos algo mais valioso?”

Caramia: “Mais valioso?”

Dorian Gray: “Sim. Alguma coisa única, talvez.”

Dorian Gray: “Deve ser alguma coisa que dê ao vencedor uma alegria inigualável e ao perdedor desespero infinito.”

Caramia: “...Eu acho que vou ter que cancelar. Eu não acho que eu possua nada que possa trazer alegria a um homem velho como você.” (NT: kkkkk eu ri muito com o Caramia chamando ele de velho. 😆)

Caramia: “E se eu for ficar te devendo isso, acho que você será extremamente exigente.”

Manboy: “....Uma decisão inteligente.”

Dorian Gray: “Hmph...que lamentável.”

Dorian Gary: “Quando a fantasia te atacar, jogue comigo.”



(Cenário: Lojas/Festival)


Axel: “...Você esperou muito?”

Fuka: “Oh, não, eu acabei de chegar.”

Fuka: “Me desculpa por fazê-lo me acompanhar hoje entre todos os dias.”

Axel: “...Eu estou te acompanhando precisamente porque é hoje entre todos os dias. Haverá mais pessoas ao redor por causa do festival. Eu tenho que permanecer focado e te manter a salvo.”


Opções:

1- Obrigada. (escolhida) 
2- Você realmente leva seu trabalho muito a sério.


Fuka: (Sr. Caesar disse que ele iria aparecer....)

Fuka: “Obrigada. Eu me sinto mais segura sabendo que você está comigo, Axel!”

Axel: “De nada.”



(Cenário: Lojas/Festival)

Caramia: “Olá, signorina, Axel. Vocês estão se divertindo?”

Fuka: “Sr. Caramia, Sr. Kyrie.”

Axel: “....Nós estávamos prestes a olhar ao redor.”

Kyrie: “Logo agora? Bem, vá em frente.”

Kyrie sorriu enquanto abria os braços na frente de Axel e Fuka.

Ele tinha um doce na palma de cada mão.

Fuka: “Que...”

Kyrie: “Presentes. Hoje é o dia do festival. É...especial.”


Opções:

1- Eu acho que você está escondendo alguma coisa...
2- Muito obrigada. (escolhida) 


Fuka: “Obrigada, Sr. Kyrie.”

Kyrie: “Sem problemas.”

Fuka: “...Mm, é delicioso.”

Kyrie: “...Viu, Caramia?”

Caramia: “Bem, é claro que é delicioso.”

Kyrie deu um sorriso malicioso e Fuka inclinou a cabeça para o lado.

Fuka: “Hum...por que você está sorrindo?”

Kyrie: “É só meio engraçado ver alguém comer um doce envenenado e dizer que é delicioso bem na frente dos seus olhos.”

Fuka: “Envenenado!? ....Ngh”

Fuka: (E-Eu engoli isso!?)

Axel: “Kyrie, como ousa...!”

Fuka: “P-Por que.... Por que veneno...?”

Kyrie: “Bem, o doce artesanal feito por Caramia não poderia ser nada mais do que um veneno, afinal de contas.”

Fuka: (Que?)

Fuka: “Sr. Caramia....”

Axel: “Doce artesanal....”

Caramia: “Eu fiz ele de um dos livros que tem ali. Ficou muito bom, certo? Suave e saboroso?”

Fuka: “S-Sim...”

Caramia: “Certo? Mas cara, dizer que ele é envenenado é bem desnecessário.”

Kyrie: “Você não pode me culpar por chamar uma espada de espada.”

Caramia: “Você diz isso, mas ainda assim você mesmo acabou com o restante deles. Você só quer insultar meu trabalho artesanal novamente, não é?”

Kyrie: “Bem, acho que você pode dizer isso.”

Fuka: “...E-Eu me sinto meio que exausta de tudo isso.”

Axel: “Claro que se sente. Ficar com o Kyrie é cansativo.”

Caesar: “Então aí está você, minha presa.”

Fuka: “Sr. Caesar.”

Caramia: “Que pontual. Você com certeza é sério.”

Kyrie: “Ele é um imbecil. Uma pessoa séria não estaria brandindo uma espada em uma cidade como essa.”

Caramia: “Bem, acho que você tem um pouco de razão.”

Axel: “Fique pra trás, Fuka.”

Fuka: “O-Okay.”

Caesar: “Hmph. Pode mantê-la pra trás o quanto quiser, mas eu ainda vou pegá-la.”

Caesar: “Eu anunciei minhas intenções antes. Eu exijo um duelo.”

Fuka: “Um duelo...?”

Caesar: “Sim, um duelo.”

Caesar: “Se eu vencer, você dá ela pra mim. Se eu perder, eu me retiro.”

Kyrie: “Eu apreciaria muito mais se você se matasse de vergonha, ao invés disso....”

Caramia: “O que faremos, Kyrie?”

Kyrie: “Por que não aceitamos isso? Pode ser um bom espetáculo para o festival.”

Caramia: “Você certamente tem coragem.”



(Cenário: Lojas/Festival)

Caramia: “Certo, eu aceito.”

Caesar: “Oh, o próprio don está assumindo a luta?”

Caramia: “Eu acho que já te disse isso antes: Família Oz está organizando o festival.”

Caramia: “Como o don, eu não posso exatamente ignorar um lobo indisciplinado causando problemas dessa maneira.”

Caesar: “Hmph. Quem é o fraco que depende de armas pra falar isso?”

Caesar: “Vem, eu vou te cortar com minha lâmina.”

Caramia: “Eu não acho que ser cortado em fatias pareça divertido. ....Kyrie, me dê uma espada também.”

Kyrie: “Muito bem, Se você perder eu vou rir de você.”

Caramia: “Você sempre ri de mim, de qualquer forma.”

Caramia: “Eu não vou perder. Eu não pretendo parecer ruim na frente da signorina.”

Caramia: “...Eu não vou entregá-la a você.”


Tela de seleção: A partir de agora, o Caramia será sua única opção de escolha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo