segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Shuu Dark 9 ~ More Blood

[Sala de Estar]
Yui: *suspiro*
(Desde aquele dia eu não tenho dormido nada)

-Flashback-
Yuma: E então, depois disso... eu também vou beber o seu sangue.
Yui: Pa-pare!
Yuma: ...
Yui: Ah... de-desculpa.
Yuma: O que foi? Por acaso você devotou sua castidade àquele Neet?

-Fim do Flashback-

Yui: (Mesmo que fosse o Shuu-san, eu não gosto ter meu sangue sugado. Eu...)
 *suspiro*
(Ai, não dá. Ficar só suspirando não vai adiantar nad
???: ...Ai... 
Yui: (Eh...!?)
Shuu: ... ...
Yui: Shu-Shuu-san!
(Por que ele está dormindo no chão!?)
Shuu: Ei...
Yui: De-desculpa! Não foi de propósito...
Shuu: ...A sua desatenção é tão surpreendente que me deixa boquiaberto.
Yui: Desculpa...
Shuu: É por você ser assim que aqueles caras tiram vantagem de você.
Yui: (Mas isso está além do meu controle...)
Shuu: ...O que você vai fazer sobre isso? Eu estava dormindo tão bem.
Se você chega e acorda uma pessoa pisando nela, deve ter algo a tratar com ela, né?
Yui: Bem... Não é bem isso, mas...
Shuu: Você não tinha nada a tratar comigo e mesmo assim me acorda? E ainda pisa em mim.
Yui: Eu realmente sinto muito...
(Mas eu acho que por ficar dormindo no chão o Shuu-san também causou isso...)
Shuu: Se é assim, tem um jeito mais apropriado de se desculpar comigo.
Yui: Quê...?
Shuu: Não fique me fazendo repetir. O seu valor... onde está?
Yui: Meu sangue... eu acho...
Shuu: Então me dê isso.
Yui: (Uh... Eu sabia que ia chegar nisso... O que eu faço?)
É... Bem, isso e aquilo são coisas diferent
Shuu: Que impertinência. Tome responsabilidade pelo que você fez.
Yui: (O que eu faço? O Shuu-san parece estar mais irritado do que o de costume...)
Shuu: Ahh, será que... pra você isso vai acabar sendo uma recompensa? ... Ha.
Vamos, me dê. Se é uma recompensa, não precisa hesitar, não é mesmo?
Yui: ...Isso é diferente...
Shuu: Diferente? Isso não é verdade, é? Ei... Seja sincera de uma vez.
Yui: ... ...

血を差し出す→ Entregar seu sangue [Masoquista]
Yui: Entendi...
Shuu: ... Hmph. Está sincera até demais. Que desagradável.
Então, eu vou tomar seu sangue sem hesitar. Minha garganta ficou seca de deitar e levantar... *morde*
Yui: Ah...!

血はあげられないNão dar seu sangue [Sadista]
Yui: Eu não vou te dar.
Shuu: Então, eu vou roubar...! *morde*
Yui: M-me sol...te! Ah...! 
Shuu: Se eu fosse soltar só por você mandar, eu não teria feito algo tão cansativo pra começar. 

Shuu: *sugando sangue* 
...Mn... ... Sabe, você não deveria ser mais cautelosa?
Ou então... Ou mesmo eu sendo violento você não fica completamente satisfeita?
Yui: ... Quê?
Shuu: Porque você sempre em situações perigosas...
Yui: Isso não é...
Shuu: Hm... Bom, tanto faz.
... Se você quer, vá até eles.
Não precisa se forçar a ficar nesta mansão.
Yui: ... ...
Shuu: *morde*
Yui: (É... Verdade... Eu devo conseguir sair daqui...)
(Mas, o que me faz não conseguir decidir é...)
... ... ... ...
Shuu: ... O que foi? Quer dizer alguma coisa?  
Yui: Não...
Shuu: Chega, eu já cansei de beber seu sangue.
Yui: Eh...
Shuu: Se não fosse por esse sangue, haveria substitutas para você em qualquer lugar.
Pra varrer e jogar fora.
Yui: ... Uh ...
Shuu: ... ... ... ...
Até mais.

-Monólogo-
―"Cansei do seu sangue".
O estado do Shuu-san mais irritado do que o normal 
Quando disse essas palavras, me fez sentir um vazio. 

Mesmo eu querendo ultrapassar essas circunstâncias,
Quando ele disse aquilo,
Parecia que o valor da minha existência tinha sido negado completamente...

Para eles o meu único valor é meu sangue.
Eu estive me apoiando demais nesse fato talvez.

Algum dia, não apenas o meu sangue,
Mas eu gostaria que ele também desejasse algo além disso,
Desde quando será que eu passei a querer isso...?

Autora: Runa [Armazém de uma Otome]

2 comentários:

  1. Ei , Quando vai chegar o próximo episódio ?😳 ~~~

    ResponderExcluir
  2. Oi vcs tem alguém traduzindo esse rota?
    Esse não posso traduzir ela?

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo