sábado, 12 de agosto de 2017

Laito Dark epilogo ~More blood



-Monólogo-
— Eu esperava por muito tempo
Que isso jamais aconteceria.

Eu estava com medo de trair.

Enquanto eu continuo,
Isso não é nada parecido com isso em primeiro lugar
Eu pensei.

Se você fosse dar a isto um nome
Eu acredito que seria imitação. O que é dado
Não é uma mão gentil ou palavras,
Palavras doces e ternas só queimam o coração com um falso prazer.

Como você engoliu aquelas palavras simples,
Esses pensamentos insensatos velavam meu desespero.

Palavras tão superficiais, a traição seria imediata.
E essas palavras que eu falo estão vazias.

Eu não acredito nessas coisas.
Não há amor neste mundo.

Tudo isso é uma ilusão,
E se você pensa que é em algum lugar deste mundo...
Não existe - A imagem de Deus
Expulsou essa existência diminuta, com pouca misericórdia.

Eu sou um vampiro.
E se você tivesse que tomar uma imagem de tal
Nada é capturado.

Uma mera falsificação.
O amor não existe ... ...

- Eu não preciso disso.
É muito mais fácil quando se pensa assim.


-Fim do Monólogo; Cena: Quarto-
Laito: (... ... Eu não gosto disso por algum motivo)
(Eu não posso me acostumar a "amar" o corpo de outra pessoa)
(O sangue dela está bem, mas por que ... ... é algo como o suor antipático ... ... Eu me pergunto se é porque é um lembrete de que ela está viva...)
Hilde: Ugh ... ... Laito-sama ... ...
LaitoFufu. Hilde ... isso é um olhar agradável. Você deve estar tão envergonhada usando esse colarinho.
Hilde: Por que ... ... Laito-sama está fazendo algo assim ... ...
Laito: (Ahh ahh, tão  chato ... ... É menos divertido quando ela não resiste.)
Suspiro ... ...
Hilde: Laito-sama ?
Laito: Isso é o suficiente.
Hilde: Laito-sama !!
LaitoEu estou indo para a cama cedo. Você vai embora?
Hilde: Gah ... ...!? Nós sempre dormimos juntos... ... por quê ?
Laito: Fique quieta ... ...
Hilde: Eh ... ...?
Laito: Fufu ... ... rapidamente agora. Se não o fizer ... ... eu vou expulsá-la.
Hilde: Laito-sama ... ... Aah !?

Laito leva Hilde para fora / Hilde bate na porta *
Hilde: Agha ... ... Laito-sama! Laito-sama !!
*Mais Batidas*
Hilde: LAITO-SAMAAA !!
LaitoAhh ... ... fique quieta ... ... já.
Acalme-se ... ...
(Por que ela está fazendo isso ... ... Eu pensei que ela estava satisfeita o suficiente ... ...)
(Este sentimento terrivelmente vazio ... ... parece que meu corpo foi esvaziado ... ...)
(Se você preenche esse buraco enterrado com areia, você continuamente irá enchê-lo para sempre ... ...)
—— Bem, que razão há para preenchê-lo ... ...
(Palavras como essa. Não há nenhum significado em enche-lo, polvilhe com serragem em vez disso ... ...)
(Você não pode, ou o lenhador ter uma lâmina cega? Fufu ... ... seres humanos são interessantes.)
(Os seres humanos estão satisfeitos com esse tipo de coisa? Eu não ... ... não posso ser satisfeito por isso.)
Você deve cortá-la ... ... ... ... Fufu
Qual é a razão para preencher ... ... realmente ... ...

Mordomo: — Laito-sama.
Laito: Velho. Por que está aqui neste momento? É por causa daquela garota?
Mordomo: Desde que ela era ultrajante, eu coloquei no quarto de castigo.
Laito: Isso é ... assim?
Mordomo: Cordelia-sama está chamando por você.
LaitoTch ... .. essa pessoa ... ... o que ela quer?
Mordomo: ... ... Bem, é um assunto pessoal.
LaitoUfu. Você realmente sabe para que serve, não é? Você é um homem de idade ruim. Muito bem, eu vou.
(Suspiro, isso é um saco... ...)
-Fim do Flashback; Monólogo-

— Indo para a cidade depois de um longo tempo
É bom saber
Como tudo é fresco.

Eu estava um pouco cautelosa no início,
Mas Kou-kun estava agindo normalmente
Como se isso fosse apenas um encontro.

Entrando no jogo arcade
Tirar fotos na cabine
Indo à janela
Comer fast-food ... ...

Tudo isso
Era novo para mim como a primeira vez.


-Fim do Monólogo; Cena:Ruas da Cidade
Yui: — Tem tido um longo tempo desde que eu estive fora assim.
Kou: Eh? A sério? Não é estranho que você não tenha ido à cidade para fazer compras?
Yui: Eu acho que sim, mas é porque a casa é rigorosa ... ...
Kou: Então, isso significa que quando estávamos no jogo de arcade, foi a sua primeira vez?
Yui: Sim, mas eu já tinha tirado fotos com os amigos na cabine antes de ... ...
Ainda é um pouco estranho. Até agora, eu nunca pensei em andar por aí assim.
... ... eu poderia realmente ficar convencida à fugir sem permissão.
Kou: ... ... Hmm, mas você não fugiu.
Yui: Sim, eu não ...
Kou: ... ... Você está domada afinal, não é ~?
Yui: ... ... Sim, isso pode ser verdade ... ...
Kou: Hehh, você não está negando isso? Isso é incomum. Você sabe que ainda é ... ... fácil.
Yui: Kou-kun?
Kou: Ahh, desculpe ♪ Eu estava murmurando algumas palavras, não há necessidade de prestar atenção.
Yui: ... ... Bem. Enquanto nós estivemos nas ruas ... ... Por que Kou-kun está cuidando de mim tanto?
Kou: É porque ... ... eu quero. Ou tenho um motivo secreto?
Yui: Eh?
Kou: Eu disse a você. Eu tenho negócios com você. Bem, isso não é a única coisa.
Yui: ... ... O que mais há?
Kou: Simpatia? ... ... Lembre-se como aquele cara estava dizendo que eu não sou um puro-sangue. É porque eu sou originalmente humano.
Yui: Eh ... ... !? Sério… …!?
Kou: Sim. Portanto, eu sei como é estar em sua posição, eu me lembro.
Yui: ... ... ... ...
Kou: Este mundo é feito de dar e receber. Mesmo se você não vale nada, você pode vender a si mesmo em troca.
Ser domesticado é o mais assustador, você nunca esquece o que é importante?
Yui: ... ... ... ...
Kou: Não parece que o presente você, está se tornando como o eu ~? Eu me lembro de fazer a mesma coisa que você com meu corpo, não posso ter um pouco de simpatia por isso?
Yui: ... ... Kou-kun ... ... o que o ... ...
Kou: Heh heh ... ... Você está preocupada comigo? Bem, você pode se tornar minha.
Yui: I-Isso é ... ...

Kou: Você não quer? Diga-me 
Hey, você já ouviu isso uma vez, mas você esta realmente domada, afinal? Ou isso é apenas o seu propósito? Qual?
Yui: ... ... Qual ...
Kou: Por que você não foge? Vou fugir com você, juntos. É a fuga do amor ? Eu quero fazer isso de novo.
Yui: Eu não posso fazer isso.
Kou: Suspiro, você determinou imediatamente isso, você nem sequer pensou na minha oferta ... ...
Yui: Não é assim; Afinal, Laito-kun pode estar preocupado ... ...
Eu nunca percebi isso mesmo, mas eu me acostumei a ele estar em torno de ... ...
Kou: Você é dependente dele? Ou, obcecada? Ou, amor e simpatia? Qual e?
Yui: N-Não me pergunte tudo de uma vez ... ...
Kou: Hmm ... ... oh bem. Tenha isso em mente para a próxima vez que nos encontrarmos. Dependendo da sua resposta, eu vou sequestrar você.
Yui: ... ... Uhh ... ... Kou-kun ... ...
Laito: Oi, Bitch-chan.
Kou: Bom momento que você veio.
Yui: Laito-kun ... ... !?
LaitoBitch-chan ... ... está com outro homem no meio da noite assim ... ... Você cruelmente me deixou .

Laito Contrai *
Yui: Eh ? Qual é o problema ? Você está instável ...
LaitoTenho sede ... ... e seco e sedento ... ... é imparável ... ...
Yui: Eh ... ... !?
LaitoUfu ... ... Reiji não disse nada ... ... então Reiji me emprestou um pouco de remédio ... ...
Yui: É-É seguro !?
(Medicina de Reiji-san ... ... de jeito nenhum, não pode ser veneno.)
LaitoMm ... ... Eu estou bem. Mas, a minha sede não vai parar, Bitch-chan ... ...
Kou: Ei ... ... quais são os sintomas disso?
Laito: Suspiro ... ... Você está perguntando sobre ... ... os sintomas? Tem sido assim desde há algum tempo. Sede incomum ...
Vou devagar ser reduzido a cinzas em breve. Ufu ... ...
Kou: ... ... Começou.
Yui: Eh?
Kou: Você precisa ajuda-lo rapidamente. Ele vai entrar em colapso aqui se continuar assim.
Yui: Uhm, Kou-kun ... ... Obrigada por hoje.
Kou: Parece ter sido um fracasso planejado para mim.
Yui: Kou-kun ... ...?

* Kou Sai *

Laito: Bitch-chan. Ei, vamos fazer coisas boas, eu vou ... ... Agh ... ...
Yui: Não devemos voltar para a casa? Reiji-san deveria dar uma olhada em você!
Laito: Nfu ... ... Você está entrando em pânico. Por quê? Você está preocupada se o seu mestre morre?
Yui: Uh ... ... Estou preocupada se alguém está sofrendo ... ... é natural ajudar ... ...!

-Mudança de Cena: Beco-
Kou: É inútil para mim depois de tudo? Não ... ... eu nem tentei ainda. Eu vou ser o único ... ... em me tornar o Adam.

AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo