domingo, 2 de julho de 2017

Laito Dark 9 ~ More Blood


-Cena: Enfermaria da Escola-
Reinhart: Oh ... ...?
Laito: Eh? Professor, ela está ferida.
Yui: Uh ... ... !?
Laito: Bitch-chan, não tenha raiva. Isso é tão fora do seu normal.
Reinhart: Qual é o problema? Sua condição é ruim?
Yui: Uh, é ... ...
Laito: Fufu. É verdade ... ... ela ficou doente, por isso a carreguei como uma princesa ate aqui.
Reinhart: Bem, bem. Sua saúde não parecia muito boa no outro dia, bem ... ... por isso, sente-se nesta cadeira aqui.
Yui: Er ... ...
(Laito-kun ... ... O que ele está planejando fazer ?)
Reinhart: Seu rosto esta vermelho, mas ... ... Hmm ... ... Você não parece ter uma febre?
Laito: Nfu ... .. Isso é bom, Bitch-chan.

Yui: ... ... !!
(Laito-kun ... ... propositalmente ... ... fez Professor me examinar ... ...)
Reinhart: Agora, olhe para cima. Você pode olhar para mim diretamente ... ...?
Yui: S-Sim ... ...
(O-O que devo fazer ... ... o que o professor pensará se ele vê que eu tive meu sangue sugado ... ...)
Reinhart: Não que eu esteja invadindo a privacidade dos outros. Abra suas roupas. Oh você… …
Laito: Claro que sim. Eu vou voltar para lá.
Yui: Uh ... ...
Reinhart: ... ...? O que há de errado?
Yui: Nada ... ... Desculpe ... ...
Reinhart: Hm ... ...? Isto é… …

Yui: Er ... ...
(Ele viu… …)
Laito: Fufu ... ...
Reinhart: ... ... Isso faz sentido. Está tudo bem. Você pode fechá-la.
Yui: Sim ... ...
(E-Eu estou tão envergonhada ... ... Professor ... ... eu me pergunto o que ele pensa disso... ...)
Reinhart: Bem, é inevitável até certo ponto por causa de sua tenra idade, não se deixe ser tão solta e irresponsável assim.
Yui: ... ... Uh ... ...
Reinhart: Se você não tem moderação, o seu corpo vai quebrar. Você vai cuidar de si mesmo?
Yui: Sim ... ...
Reinhart: Seria bom se você deita-se um pouco. Tem somente uma cama vaga.
Yui: Muito obrigado ... ...

-Preto Desvanece-se-
Laito: Fufu ... ... É tão engraçado, eu estou morrendo... ... Heh heh.
Yui: Nã-Não é um assunto para rir ... ...
Laito: Você deixa Professor ver minhas marcas todas sobre seu corpo ... ... o que Você estava pensando? Haha.
Yui: ... ... ... ...
Laito: Ei, me responda ... ... o que é a sensação de um outro ser humano vê você assim? Eu não saberia, não é? Fufu ... ...
Yui: Pare ... ... Pare de me provocar ... ...
Laito: Eu não estou brincando com você. Ei, me diga, Bitch-chan?
Yui: ... ... ... ...
Laito: Olhe para isso. Tão perfeito, o Professor saiu da sala ... ...
Yui: ... ... Er ... ...
Laito: Você não pode falar? Fufu ... ... Você quer que eu te puna de novo?
O professor não disse para cuidar de si mesmo? Isso não é bom para você ? Nfu.


——————————————————~✘~——————————————————

キ ス マ ー ク に 見 え る ん だ よ → Eles se parecem com marcas beijo [Sádico]

虫 刺 さ れ か な → Talvez as picadas de insetos [Masoquista]

——————————————————~✘~——————————————————



Yui: El, ... ... Eles se parecem com marcas de beijo
(Que vergonha ... ... Se eu mostrar que eu estou envergonhada, Laito-kun sentirá apenas ainda mais prazer ... ...)
Laito: Nfu ... ... Você não pretende agradar-me? Eu posso dizer o que você está pensando Bitch-chan ... ...
Yui: Uh ... ...!
Laito: Diga mais. Marca de beijo.
Yui: Eh ?
Laito: Os lábios pequenos de Bitch-chan como ela diz aquelas linhas embaraçosas ... ... é insuportável.
Yui: (... ... Uh ... ... É inútil, não importa o que eu digo ... ...)
-Desvanecer-se a CG-




Yui: La, Laito-kun! E se o professor voltar ... ...
Laito: Isso seria ainda melhor, então ... ... Fufu. Ficando um pouco impaciente, vejo ... ...
Você não está morrendo de vontade de sentir um prazer mais profundo do que antes ... ...?
Yui: P-Pare ... ...!
Laito: De alguma forma hoje ... ... eu estou mais sedento do que o habitual ... ... E eu só chupei você um pouco atrás.
É porque Bitch-chan está tão perto? Ou é porque Bitch-chan me deseja?
Yui: Uuh ... ... Não ... ...
Laito: Ha ... ... Eu entendo ... ... Não há nada que diz que a Bitch-chan odeia, que você realmente quer mais ?
Onde devo ir agora? É difícil encontrar um lugar onde não haja nenhuma das minhas marcas de presas.
Yui: Aah ... ...!
Laito: ... .. Ahh, este ombro ... ... parece tão delicioso ... ...
Yui: Agh ... ... deixe-me ir ... ...
Laito: Eu não vou deixar você ir. Agora, implore com a sua pequena boca rapidamente.
"Por favor, me chupe muito"?
Yui: Isso é ... ...
(E se o professor retornar enquanto eu estou assim ... ... mas, ele vai parar imediatamente Laito-kun ... ...)
Laito: Haa ... ... Eu estou ficando impaciente ... ... mas esta provocação não é um jogo ruim ... ...
Desde que estou com muita sede hoje ... ... antes de ouvir o que Bitch-chan tem a dizer, vou comer.
Yui: Aah!
Laito: ... ... * mordidas * ... ... Mn ... ... Ngh ... ... Nnngh ... ...
Yui: Uuh ... ... .agh ... ...
Laito: ... ... Haa ... ... tão ... ... doce ... ... Nn ... ... Ngh ... ...
Yui: (Por que isso está acontecendo ... ... novamente ... ... Eu estou à mercê de Laito-kun ... ...!)

-Final da CG -
Kou: Ahh, eram vocês dois ... ... depois de tudo. Eu pensei ter ouvido vozes estranhas.
Yui: Uh ... ... !? K-Kou ... ... -kun ?
Kou: Eu me encontrei com o professor no corredor. Ele me disse para procurar aqui. Ou melhor ... ... Ei, pare com isso.
Laito: Ngh ... ... Suspiro ... ... Heh ... ... Você está a interferir no meu prazer ... ... o que você pretende fazer?
Você pode assistir, enquanto você fica quieto. Então você pode ver o rosto bonito da Bitch-chan ... ... ou você está realmente preocupado ?
Kou: Tch ... ... Tão irritante ... ... você é inferior a um animal.
Laito: Fufu ... ... Diga o que quiser, isso não muda nada.
Mas ... ... Este é um bom lugar ... ... você esfriou a diversão. Você vai assumir a responsabilidade por isso?
Certo, Bitch-chan ?
Yui: ... ... Uh ... ...
Kou: ... ... ... ...
Yui: (Os olhos de Kou-kun estão vendo ... ... através de mim ... ... como se ele estivesse olhando através de minha mente.)
Kou: ... ... O que quer que ... ... eu estou aqui por causa do meu negócio anterior com você.
Laito: Hmm. Bem, eu suponho. Sugue o quanto quiser. Eu vou permitir, enquanto você está na minha frente.
Yui: Uh ... ...
Kou: Tch ... ... Eu odeio esse cara. Ele é insípido com valores pobres. Por que você não se importa o que esse cara faz para você?
Yui: Er ... ... Eh?
Kou: É inútil para encobrir. Apesar de seus sentimentos, você está realmente com medo dele. Mas, você suprimi esses sentimentos ... ... certo?
Yui: É-É ... ...
Laito: Eh ? O que ... ... não é tarde demais para isso?
Kou: O que você pensa e o que ela acha que são completamente diferentes.
Laito: Eu não entendo? O que você quer dizer?
Kou: Ahh ... ... estou ficando irritado ... ... eu quero quebrar tudo isso agora ... ... mas, eu vou mostrar a ela que eu sou gentil.
É claro que você não entende ... ... eu quero isso em suas palavras. Amor, como, ou qualquer outra coisa.
Laito: Eh ? Esse tipo de coisa ?
Yui: Isso é apenas ... ...
Laito: É como eu sempre digo. Eu amo você. Certo? Isso é tudo que você precisa para estar satisfeita, não é?
Yui: ... ... ... ...
Kou: Ahh ... ... o que é isso, essa conversa está indo a lugar nenhum ... ... caramba ... ...
Laito: Fufu ... Eu não sei o que você entendeu mal, mas você é um idiota. O que é isso ? Deve ser uma ilusão então.
Kou: O que você acha dessa garota, então? Seu sangue é incomum com certeza. Mas, é só isso ?
Yui: ... ... Uuh ... ...
Laito: Você está confundindo-a com a heroína de uma história trágica? Quanto a você, Bitch-chan.
Sua atitude não mostra que você a ama? Existe algo além disso ?
Infelizmente, não posso parece ser o cara que você não pode facilmente confiar? Fufu.
Kou: Ha ... ... não se engane. Na realidade, você não entendeu?
Laito: ... ... Você quer ser morto ? Você não parece ser um vampiro de sangue puro.
Pelo poder ... ... Eu não vou ganhar de você ?
Kou: ... ... Você é um desperdício de lixo. Eu tenho observado todos vocês de perto até agora.
Quando você está incomodado, você tenta segurar com todo o seu poder e dinheiro ... ... Mesmo se você derrubar com todo esse poder, você acha que você tem uma chance?
Yui: ... ... Uuh, pare já ... ...
Kou: ... ... ... ... Tch.
Yui: Laito-kun está certo com o que ele está dizendo ... ... mesmo que possa machucar ... ...
(Isso mesmo ... ... eu sou inútil para Laito-kun, sem meu sangue, esse é o meu propósito ... ...)
(No entanto, eu acho que meus sentimentos se viraram, eu poderia realmente gostar disso, mesmo que toda essa conversa seja ridícula ... ...)
(Isso me fez perceber algo ... ... eu sou gananciosa ... ... meu peito dói ... ...)
(O que poderia ser essa dor ?)
Kou: ... ... ... ...

* Kou Caminha para Longe*
Laito: Oh, você está fugindo? Mas você veio até aqui.
Kou: Como se eu me importasse. Você não pode flertar com ela agora?
Laito: Ele se foi ... ... que cara estranho ... ... ele me irritou um pouco, mas ... ... ele é um vampiro interessante. Fufu ... ...
Yui: ... ... ... ...
Laito: Bitch-chan? Algo está errado?
Yui: Eh ... ...
Laito: Bem, de qualquer maneira. Não é depois da escola? Vamos para casa.
Yui: Claro ... ...
(De alguma forma, meus sentimentos estão lentamente se tornando menos compreensível ... ...)

-Monólogo-

Fiquei perplexa com o que Kou-kun disse.

Eu quero essas palavras, mas o que são?
Como pode Laito-kun dizer as palavras "amor" e "gostar" tão facilmente?

Eu não entendo isso
Não, eu só estou fingindo não perceber.

Como diz Laito-kun, meu valor para ele
É somente através de meu sangue.
E então eu peguei a expressão facial suspeita de Kou-kun que estava perdida no pensamento.

Mas ——
Eu não posso fingir que eu não estou com medo no fundo da minha mente,
Ei estou sendo afogado por suas presas mais uma vez.


AutoraFuyuki Uchiha

Um comentário:

  1. por que aqui há somente a tradução da escolha "sádica"?? não tem como escolher a "masoquista" porque a tradutora simplesmente não desponibilizou tradução nenhuma então??

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo