terça-feira, 4 de julho de 2017

Shuu Heaven 2


[Terraço da escola]
Shuu: ...
Yui: Hoje é um belo céu estrelado ... Quando eu olho, eu consigo dormir ...
Talvez você devesse ir ver as estrelas por um tempo?
Shuu: Ei.
Yui: O quê?
Shuu: Você não vai dizer novamente para ir para a aula?
Yui: Não. Eu acho que agora isso não importa.
Shuu: hehe ... Que mudança?
Yui: Bem ... Eu acho que você não é do tipo que aprende as lições na escola.
Fazer as coisas na hora certa e obedecer as regras é o papel do Reiji-san.
Shuu: Heeh. Bem, a sociedade humana que é tão obcecada combina mais com Reiji.
Yui: E, isso faz parecer que você nunca se ajustou.
[Sino da escola]
Oh ...
(A aula começa.)
Bem, então, eu vou agora.
Shuu: Espera.
Yui: O que, Shuu?
Shuu: Você deve ficar aqui também.
Yui: Uh ... Ma-Mas eu ... Class ...
Shuu: Na minha opinião, você não é do tipo que pode crescer por ir às aulas na escola.
[Shuu adora falar essas coisas]
Yui: Ah. O que quer dizer?
Shuu: Você deveria estar comigo. Isso deve ser tudo em sua vida.
Yui: Shuu ...
Shuu: Você não quer? Você prefere sentar-se em uma cadeira desconfortável e passar o tempo todo sem fazer nada?
Yui: Bem ...
(Eu ... Shuu é realmente fascinante, mas ...)
Shuu: Heheh ... Enquanto fingi dúvida, a cor de seus olhos mudou.
Yui: O que ... não pode ser ...
Shuu: A verdade é que você quer ficar aqui, não é? E ... você quer me dá o seu pescoço e que eu beba o seu sangue ...
Seja honesta ...
Yui: Ugh ...

1. Sentar em cima do Shuu. 
[Que que isso Yui...]
Yui: (Certamente ... eu quero estar com Shuu mas... eu quero ... tocar ele ...)
Shuu: Bem, por que de repente você sentou em cima de mim? Você é pesada.
Yui: Não seja rude. E que eu queria te fazer se sentir muito bem, agora mesmo.
[Pera, que é isso?....]
Shuu: Uau ... Você não tem medo que alguém nos veja?
Yui: Eu não me importo. Nos vamos deixar a escola de qualquer maneira, não é?
Tendo você, eu não me importo com mais nada. Se formos apanhados, então ambos vamos deixar a escola, vamos ficar em casa para sempre.
Shuu: Hehe ... Bem. Estou cansado de ir para a aula todos os dias.

2. Beijar Shuu.
Yui: Shuu ... [Beijo ~~chu]
Shuu: Hehe ... Então você quer ficar comigo afinal?
Yui: Sim ...
Shuu: Então, sente em cima de mim. Mostre-me mais do seu rosto.
Yui: (Huh ...?)
Mas ... Aqui é a escola, depois de tudo ... Se alguém nos vê ...
Shuu: Você está se preocupada com o que aconteceria se alguém nos visse? Você tem medo de expulsarem você?
Yui: Um ... Ah, não, claro que isso não me assusta.
Shuu: Então, por que você tem duvidas? Talvez seja os sentidos humanos e orgulho que ainda te limitam?
Yui: Be-Bem ...
Shuu: Se não, então senta em cima de mim. Se você quer ficar ao meu lado, me obedeça.
Yui:  ...
Shuu: Sim ... Que boa vista.
Yui: Que emocionante ser olhada por baixo desse jeito... Shuu ...
[Batimento cardíaco]

Continuação
Yui: Nesta posição, estrangular seu pescoço enquanto você não resisti, é divertido ...
Shuu: Vá em frente ... Eu não me importo. Eles dizem que algumas pessoas ficam mais animadas quando eles estão prestes a sufocar. [Sabe "animadas"]
Yui: Eu vejo ... Ei, você quer tentar? Se é algo bom, eu definitivamente quero.
Shuu: Faça o que quiser. Embora alem disso ... Suas roupas são irritantes. Se apresse e tire isso.
Yui: Sim ...
Shuu: Vem cá ...
... nn, Mnn ... * beijos *
Yui: Nn ...! Seus beijos são frios e doces... Shuu...
E ainda assim ... eu estou ficando mais quente aos poucos ...
Shuu: Sim ... Eu também ... seu corpo ... é incrível.
... Nn ... Hah! * Bebe *
Yui: Ah ... Ugh ... Shuu ...
Shuu: Seu sangue ... é doce ...
Yui: Realmente ...?
Ei ... Meu sangue é realmente tão delicioso?
Shuu: Sim acaba com ... toda sede. Além disso ... Seu sangue é mais doce do que qualquer outro ...
Heheheh ... Toda noite, quando meus irmãos sentem o cheiro do seu sangue, passam toda a noite sem conseguir dormir ...
Que menina mais perversa ...
Yui: Mas ... Eu não vou dar o meu sangue para mais ninguém.
Porque o único que pode beber ... é você, Shuu.
Shuu: Sim ... Eu não quero o cheiro de outros homens em seu corpo.
Você deve ... ficar comigo para sempre ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo