domingo, 16 de julho de 2017

Laito Dark 10 ~ More Blood


-Flashback; Cena: Enfermaria da Escola-
Kou: É inútil disfarçar. Apesar de seus sentimentos, você está realmente com medo dele. Mas, você suprimiu esses sentimentos ... ... certo ?
Yui: É-É ... ...
Laito: Eh ? O que ... ... não é tarde demais para isso ?
Kou: O que você pensa e o que ela pensa são completamente diferentes.
-Fim do Flashback; 

Cena: Biblioteca da Escola-
Yui: ... ... Kou-kun ... ... olhou através de minha mente ao que parece ... ...
(Mas, quando penso nisso, o que ele quer dizer com que Laito-kun e eu pensamos de forma diferente ... ...)
(Eu poderia ter que perguntar a Laito-kun sobre isso. Eu não entendo bem ... ...)
(Eu nunca pensei nisso até agora ... ... mas a razão que eu estou sendo drenada pode ser que meu sangue seja exigido ... ...)
(Há sentimentos especiais ... ... Não, é diferente. Não há nenhum ... ...)
(Eu acho que esses sentimentos são realmente mais inclinados para o medo ... ... Mas, o que é a dor no meu peito que eu tenho sentido recentemente)
(Eu não acho que se trata de medo ou susto. É algo mais ... ...)
Suspiro ... ... não adianta. Vou ler uma revista para tirar minha mente disso.
(Eu não leio uma revista de moda há muito tempo ... ...)
(Eu não vi nenhum destes, há tantos deles, talvez seja porque eu estive ocupada na vida surreal)
—— Uau ... ... Essas roupas são realmente bonitas ... ...! E esses acessórios ... ...
(Seção de tendências: o amor de adivinhação)
(Pergunto-me o que se parece ser normal ... ... Eu estou sempre tão distante deste mundo ... ...)
Suspiro ... ... Em ser uma garota normal do ensino médio ... ...
(Desde que eu fui criada pela igreja rigorosamente, eu não sei muito sobre essas coisas ... ....)
(Agora estou sendo cuidada nessa casa, me sinto ainda mais distante ...)
Suspiro
O que… …? Isto é… …
(Este garoto, Kou-kun é um ídolo ... ... !?)
Como Kou-kun pode ser um ídolo? Eu nunca soube já que eu não lia nenhuma dessas revistas recentemente.
Não consigo acreditar ...
(Mas, ele não é um vampiro ... ... Os vampiros também podem ser ídolos ?)
(Provavelmente não importa. Eu estou apenas confusa e surpresa com isso)

-Desvanece para Tela Preta-
Yui: Kyaa !?
Kou: —— Bem, isso mesmo. Não há razão para estar confusa, existe ~?

-Cena: Biblioteca da Escola-
Yui: Mu, Mukami ... ... -san !?
Kou: Kou-kun está bem. Esta foto é muito legal, não é? Você gosta?
Yui: Agora ... ... não devemos manter nossas vozes baixas?
Kou: ... ... Está tudo bem, está tudo bem! Hey, podemos olhar mais de minhas fotografias juntos!
Yui: E-Espere Kou-kun ... ...! S-Solte a minha mão ... ...!
Kou: Não. Por que eu iria querer deixar você ir ? Se aquele cara nos vê, sua raiva não irá me agradar.
Yui: Uh ... ... Ele definitivamente vai nos ver ... ...

-Flashback; Cena: Enfermaria da Escola-
Laito: Fufu ... Eu não sei o que você entendeu mal, mas você é um idiota. O que é isso? Deve ser uma ilusão então.
O que você acha dessa garota ? O sangue dela é incomum, com certeza. Mas, é só isso?
Yui: ... ... Uuh ... ...
Laito: Você está confundindo-a com a heroína de uma história trágica ? Quanto a você, Bitch-chan.
Sua atitude não mostra que você a ama? Existe algo além disso?
Infelizmente, eu não pareço ser o cara que você não pode confiar facilmente? Fufu.
-Fim do Flashback; Cena: Biblioteca da Escola-

Yui: (Essas palavras ... Laito-kun está sugerindo que eu tenho sentimentos mais profundos por ele ... ...)
(Mas, ele não é sério. É doloroso entender)
Kou: Geesh, você está ... ... tão comprometida com esse cara.
Mesmo eu sendo um ídolo e estarmos a sós, você ainda pensa que é rude estar com outros caras?
Yui: Me desculpe ... ...
Kou: Você deve pensar que tudo está fora de ordem. Você está querendo me perguntar alguma coisa? Como: por que um vampiro é um ídolo.
Yui: Eh ? S-Sim, eu gostaria de saber ... ...
(Kou-kun tem realmente uma cara bonita ... ... sua pele é brilhante e tão pura ... ...)
Kou: Você quer saber como eu cuido da minha pele? Desculpe, desde que eu sou um vampiro, é livre de manutenção ♪
Yui: Haha ... ... isso é verdade.
(Apenas agora, quando eu ... ... estava pensando sobre sua pele, eu disse acidentalmente em voz alta ... ... Ou sou fácil de ler?)
Kou: O que é isso, é incomum você rir.
Yui: Eh? Agora que você mencionou, tem tido um tempo desde que eu ri.
Kou: Você sabe o que mais é estranho? É surpreendente que M Neko-chan esteja lendo uma revista.
Yui: É apenas para uma mudança de ritmo. Eu queria me lembrar de uma vida normal desde que eu não lia uma revista a muito tempo ... ...
Kou: ... ... ... ...
Yui: Uh ... ... V-Você está olhando ... ... É como se você estivesse me observando, parece estranho ... ...
Kou: Hm. Eu entendi. Bem, vamos.
Yui: Eh? Onde?
Kou: Quer matar aula e se divertir durante a noite ~? Vou te lembrar de uma vida normal. Isto é o que as crianças normais costumam fazer.
Yui: Eh! Isso é ruim ... ... ainda esta na metade das aulas ... ...
Kou: Suspiro, por que você tem que ter que ser certinha? Você deve ser mais honesta. Tenho certeza de que vai ser divertido.
Yui: Kou-kun ... ... você está tentando me ajudar ... ... por quê ?
Kou: Isso é ... ... Hmm ... ...
Yui: ... Eh ?
Kou: ... ... Você é uma idiota, se você acha que é porque eu sinto pena de você, é apenas porque esse cara vai interferir se ficarmos aqui. Podemos ser livres agora!

Yui: (Só agora, parece que ele começou a dizer outra coisa ... ... é apenas a minha imaginação ?)
(É ruim se eu sair com Kou-kun. Quando Laito-kun souber, ele vai ficar com raiva com certeza ... ...)
Kou: Heh heh ... ... Vamos lá, vamos !
Yui: ... ... Uh, bem ... ...


——————————————————~✘~——————————————————

行 く → Vamos [Sadista]

行 っ た ら れ れ る か も ...... → Eu vou ser repreendida se eu for ... ... [Masoquista]

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: Laito-kun vai ficar com raiva quando eu for e ele vai parar com isso.
Kou: Hmm, ele vai te repreender? Ele não deve se importar com você.
Yui: ... ... ... ...
(Ele está certo, Laito-kun só me vê como um ser humano simples, com sangue delicioso ... ...)
Kou: Bem, vamos começar o nosso encontro 
* Yui e Kou saiam *
Laito: Bitch-chan ... ...
Fufu ... ... Haa ... ... maldita seja ... ... Bitch-chan ... ... onde você vai com ele?
Ahh ... ... Eu estou de alguma forma ... ... ficando arrepiado ... ... o que é esse sentimento ... ...
Keh ... ... E, eu estou mais sedento do que o habitual ... ... devia ficar presa em mim ... ..Ahheh ... ...
Haa, Bitch-chan ... ... Você é realmente ... ... uma criança pecadora ... ...
Afinal ... ... é impossível confiar em seu amor.


-Monólogo-


Kou-kun me convidou para sair pelo resto do dia,
Esses sentimentos de culpa estão pairando sobre mim.

Mesmo que ele saiba que eu tenha saído com ele
Laito-kun certamente não pensará nisso.

Parece que sempre dessa forma. Se eu estou com Kou-kun ou os outros
E nós estamos juntos, ele gosta de vê.

Então, por que esse sentimento de culpa ainda está aqui?

Talvez seja Laito-kun
Eu me pergunto o que ele pensa disto ... ...
Ou talvez essa culpa vem de minhas expectativas egoístas.

AutoraFuyuki Uchiha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo