sábado, 25 de fevereiro de 2017

Laito dark 3 ~ More Blood


-Cena: Corredor-

Yui: Suspiro ... ...

(Estou estranhamente cansada hoje ...)
(Talvez se eu comer algo, eu vou ser capaz de ir dormir ... ...)

Laito: Bitch-chan! Nfu. Seu rosto parece tão desgastado, algo está errado ?

Yui: Gah !?

V-Você me surpreendeu ... ... Laito-kun ... ...?

Laito: Ei ? O que está errado ? Você se afastou.

Yui: Ah, sim, porque ... ...

(Quando Laito-kun me pega assim, as coisas não costumam sair bem ... ...)

(Eu vou ter que passar por ele agora ... ...)

Laito: Fufu. Você está pensando no que eu estou pensando ?

Yui: Eh… …?

Laito: Desde que você sabe as coisas que eu normalmente faço com você ... ... você está tentando fugir ?

Yui: Uh… …!!

Laito: Nfu, soa como "na mosca".

Yui: M-Mas ... ...

Laito: É triste porque eu faço a minha bitch-chan se sentir bem, mas você tenta pensar em maneiras de fugir delas.

Yui: (Eu acho que ele está certo ... ...)

Laito: Hmm, esse tipo de rosto parece estar ferido.

Yui: Eh… …?

Laito: Suspiro ... ... Quando se trata disso, você vai abrir seu coração e vir para mim ?

Yui: Isso é ... ...

Laito: Talvez ... ... você só quer brincar ?

Yui: I-Isso é diferente ... ...!

Laito: Fufu. É verdade. Como esperado da minha Bicth-chan ... ...

Não é agradável uma boneca dócil ser abraçada e pressionada por uma criança usando a força ?

Yui: (Eu disse que era diferente ... ...)

Laito: Ei, venha comigo. Vamos nos divertir.

Yui: Uh ...... La, Laito-kun ! Solta !

Laito: Fufu. Depressa, apresse-se  ♪

-Mudança de Cena: Quarto do Laito-


Yui: Uhm, Laito-kun ... ...

(O que devo fazer ... ... eu tenho que achar uma chance de escapar)

Laito: Qual é o problema, Bitch-chan ? Você está nervosa?

Yui: Ah !

Laito: Heh heh, esse rosto terrível. Você é realmente fofa, Bitch-chan.

Mesmo que você odeie ... ... assim que eu te joguei na cama, você mostra um rosto cheio de expressão ... ...

Seja mais honesta. Assim como o seu corpo é honesto ... ...

Yui: Não ... ...

Laito: É Bitch-chan realmente é uma garota coberta de desejo ... ...?

Yui: Não, não ... ...

Laito: Então, você está dizendo que não é verdade ?

Yui: … …Uh.

Laito: Então isso significa que a criança não vai se sentir bem quando sugada ... ...

Tudo bem, por exemplo, o seu pulso ... ... eu vou chupar assim ... ... * morde * ... ... Nn.

Yui: Agh ... ...!

(Isso dói… …!)

Laito: Fufu, dói ... ...? Mas está tudo bem. Eu vou fazer você se sentir melhor em breve ... ... Ngh ... ...

Yui: Par... ...

Laito: Mm ... ... Aah, lentamente ... ... você está se sentindo melhor, certo ... ...? Haa ... ...

Yui: … … Nn.

————————————————————————

否定 す る → Negar

黙 っ て い る → Mantenha-se quieta

————————————————————————


Yui: (Esse tipo de coisa ... ...)

(Eu não quero dizer nada ... ...)

Laito: Nn… … Haa… ….

Yui: Uhh ... ...

(É impossível resistir ... ...)

Laito: Fufu, seus olhos estão aguados.

Seu rosto também está vermelho ... ... é como eu disse? Nfu.

Fufu ... ... A melhor face. É fofa. Eu quero comer você agora ... ... * lamber * ... ...

Yui: Aah ... ...

Laito: Bitch-chan. Você não pode voltar para o seu antigo eu.

Eu sugiro que você perceba isso. Então eu vou te chupar o quanto quiser.

Depois de encher a boca com bolo doce, qualquer um que pode provar nunca vai esquecer ... ...

Não é algo que você pode facilmente esquecer. Porque seu desejo evita que você se esqueça ... ...

Yui: ... ... Uh.

(Mas ... ... Laito-kun está certo)

(Eu pensei na dor, mas antes que eu soubesse, eu não consigo pensar em mais nada ... ...)

(Posso ... ... nunca mais voltar ao meu antigo eu ?)

Laito: Fufu, você finalmente percebeu ?

Reiji: Laito, você está aí ?

Yui: … … Aah !!

Laito: É Reiji ... ... Fufu, Bitch-chan. Seu corpo está encolhendo. Você está surpresa… …?

Reiji: Laito, você não está ai ?

Yui: (Eu vou ser vista por Reiji-san ... ... Eu não quero ser vista ... ...!)

Laito: ... ... Ei, Bitch-chan. Năo quer que Reiji a veja ?

Yui: Eu não, isso ... é ... óbvio.

Laito: Bem, soltou sua voz ... ... não resista ... ... Ngh ... ... !!

Yui: (Auuu ... ... !! E-Eu dói ... ..! Mais do que o habitual ... ... é poderoso ... ...)

Laito: Nn ... ... Ngh, Ahaa ...... Bitch-chan ...... é mais doce ... ... do que o habitual ? Fufu ... ...

Yui: (Isso ... ... é ruim ... ...!)

Reiji: ... ... ... ...

Laito: Ah... ... ele se foi. Eu posso ouvir a sua voz agora ?

Yui: Laito-kun ... ... isso é horrível.

Laito: O que você está dizendo ? Bitch-chan deve estar emocionada que ela não foi vista por outra pessoa, imagine as possibilidades se você fosse.

Yui: E-Eu não vou fazer isso ! 

Laito: Bem bem ~, Bitch-chan parece já estar manchada pela minha cor ... ... que bom ♪

Yui: O que é ... ... que isso quer dizer.

Laito: Mais e mais, vamos fazer coisas divertidas ? E eu vou fazer você se sentir bem ... ...  ?

Yui: (Em ser contaminada por Laito-kun ... ... é mesmo ... ... possível?)

(Não há nenhuma maneira de que isso seja verdade ... ...!)

AutoraFuyuki Uchiha


3 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo