sábado, 25 de fevereiro de 2017

Reiji Ecstasy 7


Reiji: Isso é bastante inseguro no momento.
Cordelia: ---- Oh Ora, parece que você finalmente perdeu a paciência.
Reiji: Uma e outra vez você me testa, minha paciência está no limite.
Cordelia: Só porque eu destruí toda a sua preciosa coleção, você está nos limites de sua paciência?
Cordelia: Eu vou manter isso como uma referência.

Reiji: ---- pare com isso. Eu já tive o suficiente de seus pequenos jogos.
Reiji: Saia do corpo de Yui neste instante!
Cordelia: Uh-uh. Eu não estou indo a lugar nenhum. A única que deve sair é esta garota.
Yui: (Mesmo que ela tenha parado agora ... Ela destruiu a pesquisa importante de Reiji-san ...)
Reiji: Tch ...
Cordelia: Oh, querido, essa faca ... prata, por acaso? Você está planejando dar uma facada no meu coração?

Cordelia: Você é bem-vindo para tentar. Ou seja, se você está bem com esta garota morrendo também.
Reiji: Já lhe disse. Esta mulher é uma possessão ... especificamente, ela é minha. ... Se ela vive ou morre é por minha vontade.
Cordelia: Ah, isso é ...
Reiji: Portanto, seria uma tarefa simples matá-la também.
Yui: (Reiji-san está seriamente zangado ...)
Yui: (Claro que ele estaria, considerando seus longos anos de pesquisa foram arruinado assim ...)

Cordelia: Eu entendo. Realmente não tem como evitar, afinal. ... Agora não é este grande ... Não tem veneno aqui.
Reiji: ...!
Cordelia: ---- Vou morrer agora. Hnn!
Reiji: Tch! Pare com isso, sua tola !!
Cordelia: Por que você está em tal pânico? Não foi você que me disse para morrer !?
Reiji: che ... !! Abra sua boca!
Yui: (... Reiji-san sentou-se em cima de mim ... e forçou a minha boca aberta!)
Cordelia: ... Haa!!
Reiji: Mmph ... mm ... !!
Yui: (Mesmo ele dizendo que é bom se eu morrer ... por quê? Por que ele está tentando sugar o veneno  ...?)
Cordelia: H-hnn ----... !! * Tosse * ... * tosse * ...
Reiji: Verdadeiramente ... você é uma mulher insuportável.
Cordelia: * tosses * ... heh ... Eu só estava fazendo o que você me disse.
Reiji: Não estava. Eu disse que eu vou te matar.
Cordelia: É a mesma coisa ...
Reiji: Você está errada. Há uma grande diferença.
Yui: (Reiji-san ... Como eu pensei, sua mãe ...)

        ▶ [Eu entendo seus sentimentos] (+5 M)            
            Yui: (Eu ... entendo o que você está sentindo.)
            Cordelia: A garota disse ... que ela entendeu seus sentimentos.
            Reiji: Hmph. O que exatamente ela "entende?" Ela nunca entenderia ...! Não há nada para ela fazer assim.
            Yui: (Eu fui um pouco presunçosa demais?)

        ▶ [Por que você não me deixa morrer?] (+5 S)            

            Yui: (Mas por que ele não me deixa morrer?)
            Yui: (Se eu morresse ... então isso tudo acabaria.)
            Cordelia: Esta menina está perguntando por que você não vai deixá-la morrer.
            Reiji: Eu ... Isso é ...
            Yui: (... Ainda, não há dúvida de que teria sido mais fácil.)

Reiji: ---- Para começar, você não tinha intenção de morrer.
Reiji: É evidente pelo fato de que você não engoliu o veneno depois de beber.
Reiji: Você estava me testando.
Cordelia: Fufu. Está certo. Agora eu posso adivinhar o que você pensa sobre essa garota dentro de mim.
Cordelia: E como eu pensei, é difícil deixar sua noiva escapar, não é? Uma menina que é capaz de despertar algo de dentro de você.
Cordelia: ---- No entanto, isso foi tudo graças aos meus poderes.
Reiji: ...
Cordelia: Me responda.
Reiji: Eu não tenho nenhum interesse nela como uma noiva.
Reiji: Nem sequer tenho algum interesse em herdar esta família como seu sucessor.
Reiji: Se eu tivesse que articular meus sentimentos, ela segura dentro dela o poder de matar aquele homem que é igual a um deus. Meu interesse nele não vai além disso.


Cordelia: Mas você estava obviamente tentando salvar esse corpo, não eu.
Cordelia: Foi o que me convenceu. Bem, então quero saber por que a salvou?
Reiji: ---- Quantas vezes eu tenho que te dizer? É porque ela é minha.
Cordelia: Não é amor?
Reiji: ...
Yui: (Reiji-san?)
Reiji: Hah ... É por isso que as mulheres podem ser desagradáveis. Amor? Isso é simplesmente hilário.
Cordelia: Fufu. Vendo que você está tentando evadir, parece que eu bati a marca. Você ama essa garota.
Reiji: Acho isso desconcertante. Por que eu sentiria amor e afeição por comida?
Cordelia: Pelo contrário, estou sugerindo que você sente por ela como algo diferente de comida.
Reiji: É ridículo. Por favor, cesse suas tentativas de me agitar.
Cordelia: Agitar? Eu não entendo. Por que você ficaria chateado se o que eu disse não tem peso?
Reiji: Tch ... Por favor, saia. Preciso reorganizar este lugar. Por causa de sua intromissão, minha pesquisa foi adiada.
Reiji: E é necessário que eu compense todo o tempo perdido.
Cordelia: Certo. Nesse caso, vou lhe dizer algo bom.
Reiji: O quê?
Cordelia: Ei, o que você diria se eu lhe dissesse que essa garota ... a que estava dentro de mim ... tinha se desvanecido deste mundo?
Reiji: ...!? O que você quer dizer?
Cordelia: É exatamente como eu disse.
Reiji: Você está mentindo. Ela está lá ...
Cordelia: Não poderia ser que eu estava sempre apenas agindo como ela?
Reiji: ...
Yui: (Reiji-san, isso é mentira, eu estou aqui! Reiji-san!!)
Cordelia: Fufu. Finalmente eu fui capaz de ver você perder a compostura ... Estou satisfeita por hoje. ~Chu.
Reiji: ... você é verdadeiramente uma cadela irremediável.
Cordelia: Fufu. Qualquer coisa que você diga. Tudo bem então, sinta-se livre para voltar para sua limpeza.
Reiji: ...
Yui: (Reiji-san! Reiji-san ... !!)
Yui: (Eu ainda estou aqui. Mas não importa quão dolorosamente eu queira gritar, minha voz não o alcança.)
Yui: (Mesmo que eu ainda esteja na sua frente ... Reiji-san, estou aqui! Por favor, acredite em mim ...!)

Monólogo de Yui


-Há uma razão para que Reiji-san me proteja.
Cordelia disse que a razão é porque ele me ama.
No entanto, eu não acredito que é o caso.
Reiji-san não é esse tipo de pessoa. Pelo menos, é o que eu penso.

Ou eu o entendi mal?

Sinto como se a diferença entre nós crescesse
Quando Cordelia disse que eu não estava mais lá.
Não importa como eu chorei, ou gritei, ou ambos ao mesmo tempo,
Eu sabia que não poderia alcançar Reiji-san.
Se eu não pudesse mais compartilhar o mesmo mundo que ele, eu estaria em desespero.

As implicações das palavras de Cordelia perturbaram-me profundamente.



AutoraAngel Lili

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo