sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Kou dark 1 e 2 ~More Blood


-Cena: Quarto de Yui-
Yui: Bem, agora ... ... eu provavelmente deveria ir dormir.
* Kou dá braçadas Em Yui *
Yui: Wah, Kou-kun? O que foi?
U-Uhm ... ... seria legal se você pudesse bater antes de entrar no meu quarto.
Kou: Ah, desculpe. Só tenho um pequeno pedido ... ... pode vir comigo?
Yui: Mas, eu estava pensando em ir dormir ... ...
Kou: Ehh. Eu quero que você venha agora. Você não vai reconsiderar?
Yui: (Algo aconteceu? Ele tem esse olhar sério)
Bem. Vou fazer o que puder.
Kou: Yay! Certo, vamos para o meu quarto!
Yui: O-Ok.

-Cena Mudança: Quarto Kou-
Yui: (Assim que chegamos no quarto, ele foi para cama dele ... ...)
Então, o que você quer que eu faça?
Kou: Me coloque para dormir.
Yui: O quê?
Kou: Nossa, não me faça dizer mais de uma vez. Eu não consigo dormir, então eu estou dizendo para você fazer algo sobre isso.
Yui: O que eu deveria fazer ... ...
(Isso vai ser difícil ... ...)
Hmm ... ... quer que eu conte uma história?
Kou: Qualquer coisa. Contanto que seja interessante.
Yui: (Qualquer coisa? Mas eu não sei o que ele acha interessante)
Lembro-me de um, mas é um conto de fadas ... ...
Kou: Um conto de fadas. Bem, eu escutarei, então pode contar.

* Kou está deitado *
Yui: Tudo bem. Vamos começar.
... ... Há muito tempo, em um determinado lugar ... ...
* Kou se levanta*
Kou: Espere. … …A quanto tempo?
Yui: Eh ... ... Uhhh. Eu acredito que é uma história consideravelmente velha ... ...
Kou: Ehh. Você não sabe o período de tempo?
Yui: Me desculpe ... ...
Kou: Bem, tudo bem. Continue.
* Kou se deita *
Yui: ... ... Havia uma linda garota chamada Cinderela.
Kou: Hehh. O quão bonita ela era?
Yui: Co-como ... ...
Kou: Será que todos tentam matar uns aos outros por ela?
Ou era tão bonita que as pessoas pagariam qualquer coisa por ela?
Yui: Isso é ... ... Bem, eu não sei ... ...
* Kou levanta-se novamente*
Kou: *suspiro* ... ... isso é uma completa perda de tempo. Sua história não faz sentido.
Yui: Mas ... ...
Kou: Primeiro de tudo. Cinderela é um conto de fadas para as crianças. Eu não sou uma criança. Você está zombando de mim?
Yui: ... ... O quê? Então você sabe o conteúdo da história então ...
Kou: Eu disse que queria algo interessante. Eu pensei que seria bom, mas você falhou.
Yui: Uh ... ... Bem, você quer que eu cante uma canção?
Kou: Heeh. Uma canção… …?
Yui: Você é um ídolo, então você pode não querer ouvir um amador cantar ... ...
Kou: Haha. Não me importa se um cantor é bom ou não. Eu sou muito bom embora.
Estou interessado em sua música ... ... Tente cantar.
Yui: O-Ok.
* Kou está deitado novamente*
Yui: (O que eu deveria cantar?)
(Isso é certo, se você não consegue dormir, então você canta um ...)
Bem, vou cantar.
... ... Vá dormir, feche os olhos, saiba que o amor está ao seu redor ... ...
Os bons sonhos virão para crianças boas. Minha preciosa criança querida ...
Kou: ... ... ... ...
Yui: (Ele está fechando os olhos. Ele gosta?)
Vá dormir, feche os olhos para ser envolvido no amor de seus pais ... ...
* Kou puxa Yui até ele *
Kou: ... ... Cale-se.
Yui: ... ... ... ...?
(Meu pescoço ... ... ele está apertando ... ...!)
Por-Por que ... ... agh ... ... pa-pare... ...!
Kou: *suspiro* ... ... Por que você tem que cantar uma canção que me irrita?
Yui: * Haah, * tosse * I-Isso é cruel ... ...! De repente estrangulando meu pescoço ... ...
Kou: Cruel? Você não quer dizer que sua música é cruel ?
Sinto-me doente agora, graças a você. Ei, você vai assumir a responsabilidade?

Escolhas:
そ ん な こ と 言 わ れ て も → Mesmo se você disser isso
ご め ん な さ い → Eu sinto muito

[Se for "そ ん な こ と 言 わ れ て も → Mesmo se você disser isso"]
Yui: E-Mesmo se você diz isso, você me disse para cantar, então eu fiz ... ...
Kou: Heeh. Eu ainda ouvi uma música muito desagradável. Eu mantenho minhas palavras.
Heheh, talvez seria melhor se eu esmagasse sua garganta.
Yui: (Seus olhos são terríveis ... ...)
Yui: (Seus olhos são terríveis ... ... eu devo ter chateado ele de alguma forma. Eu vou me desculpar)

[Se for ご め ん な さ い → Eu sinto muito]
Kou: Hm? Você acha que se desculpar corrige meu humor?
Você é realmente tola para pensar isso.

--------------------------


Yui: U-Uhm, Kou-kun?
Kou: - Não abra a boca mais.
* Kou estrangula Yui *
Yui: !!
(Novamente, meu pescoço ... ... ele está usando mais poder do que antes ... ...!)
Ugh ... ... Kuuh ... ... ... ...
Kou: Heh heh. Comparado com a música, lhe proporcionar dor é muito melhor.
Vamos, chore mais.
Yui: Ugh ... ... ... ... S-Stop ... ... ... ...!
Kou: Ok, intervalo rápido!
*Kou solta Yui*
Yui: * respiração difícil *! Pare com isso ... ... Kou-kun ... ...
Kou: Haha. Não vou parar ~
* Kou estrangula Yui ainda mais *
Yui: (Aah ...... novamente ... ...!)
Uuuh ... ... ... ... não ... ... ... ...!
Kou: Haha! Que expressão agradável. A maior música para os meus ouvidos! Eu posso dormir bem finalmente.
Yui: Agh ... ... ... ...
(Minha consciência ... ... está desaparecendo ... ...)
Kou: Mas, você vai morrer em pouco tempo, hein? Vou parar aqui.
* Kou solta o pescoço de Yui *
Yui: * respiração pesada * ... ...
(E-ele finalmente soltou ... ...)
Kou: Haha. Tão feia! Você está vermelho brilhante e seus olhos estão todos aquosos.
Yui: ... ... ... ...
Kou: Eu vou dormir agora. Rapidamente volte para o seu quarto.
Yui: (Ele é o único que me chamou aqui ... ... que cruel ... ...!)
Kou: Essa sua história foi impossível para me fazer dormir. Eu esperei muito de você.
Ok, tchau, agora.
Yui: (... ... eu pensei que ele ia realmente me matar ... ...)

(Kou-kun, eu não entendo o que passa pela sua cabeça ... ...)

Kou Dark 2 ~ More Blood

* Farfalhar dos arbustos *
Yui: Ufa. Kou-kun tinha me dito para ir buscar um monte de rosas .... ...
... ... Ow!
Eu sabia que isso iria acontecer. Os espinhos machucaram minha mão ... ...
(Bem, ele queria um monte de rosas para colocar no seu banho. Ele realmente tem um lado bonito, hein?)
(Eles parecem tão bonitos também ... ... vou tentar o meu melhor)

-Mudança de cena: Corredor da mansão Mukami-

Yui: Espere? Kou-kun, você já está tomando um banho?
Kou: Você está finalmente de volta? Uau, você é lenta. Sim eu estou.
Yui: Bem, eu vou deixar as flores aqui ... ...
Kou: Ehh. Quer dizer, quer que eu saia aí nú para pegá-las?
Yui: Be-Bem ... ...
Kou: Você pode trazer as flores aqui em vez disso?
Yui: (Uhh ... ... Eu acho que não tenho escolha)

-Mudança de cena: Banheiro-
Yui: ... ... Aqui. Eu trouxe ... ... as flores.
(Uuh ... ... eu estou tentando passar sem olhar ... ...)
Kou: Hmm. Suas mãos… …
Eu disse-lhe para pega-las de mãos nuas. Parece que você defendeu bem suas mãos.
Yui: ... ... Sim.
Kou: Ahaha. Por que você está fazendo esse rosto? Você está agindo toda inocente!
Yui: N-não realmente ... ...
Kou: Você não acha que é rude não olhar alguém nos olhos quando você está falando com ele? Vire aqui.
Yui: Aah ... ...
(As mãos de Kou-kun estão em minhas bochechas ...)
(Seu rosto está muito perto ... ... seus olhos são lindos ... ... eles estão me enfetiçando ... ...)
Kou: Fufu. Você está corando. Você está excitada por eu estar nú

Escolhas:
目 が き れ い → Seus olhos são lindos.
肌 が き れ い → Sua pele é linda.

[Se for "目 が き れ い → Seus olhos são lindos. "]
Yui: Err ... ... Eu acho que seus olhos são bonitos.
Kou: Hmm. Não olhe apenas para os meus olhos. Não há outros lugares que você gostaria de ver?
Yui: O-Outros lugares ... ...!

[ Se for "肌 が き れ い → Sua pele é linda."]
Yui: Sua pele é linda e suave ... ...
Kou: Heh. Que lasciva! Você está olhando meu corpo.
Gostaria de tocá-lo?
Yui: N-Não particularmente ... ...!
-----------

Yui: (Isso é ruim e seu ritmo está me arrastando)
(De qualquer forma, preciso me apressar, é melhor eu dar as flores e sair daqui ...)
H-Hey. Desde que eu tenho estas rosas ... ... você năo vai usá-las?
Aqui, pegue as pétalas e deixe-as flutuar no banho!
Kou: Ahh, isso mesmo ... ...

* Kou lança as flores no chão *

Yui: O- o que você está fazendo!
(Que horrível ... ... Ele simplesmente jogou as flores no chão Depois que eu tive tanto trabalho para pegá-las ... ...)
Kou: Haha. Será que a menina inocente acha que eu realmente queria usar essas rosas para um banho?
O seu verdadeiro propósito ... ... era isto! [T / N: Kou fez ela pegar as flores com as mãos desnudas sabendo que ela iria se machucar e sabia que ela estava mentindo anteriormente sobre a mão]
Yui: Kyaa!

* Salpicos de água *

Yui: Po-Por que você afundando ... ... minhas mãos no banho ... ...!
(Ugh .. .. a água quente está picando minha mão ... ...!)
Kou: Haha. Olhe, o sangue dos machucados ... está se dissolvendo na água quente do banho ... ...
Um banho com o seu sangue nele ... ... * lambe *.
Haa ... delicioso ...
Uau. Mesmo se você é considerada sem valor, o seu sangue é uma exceção.
Yui: Não ... ... deixe me ir ... ...
Kou: Isso é uma coisa fria para dizer. Eu sei. Você vai tomar um banho também.
Você estava me olhando antes, não estava?
Gostaria de tocar pele com pele? Seria ótimo nessa água quente, não acha?
Yui: O q.. ... Eu-eu não vou entrar! Eu já não fiz o que você queria? Solte a minha mão ... ...!
Kou: Hm? Essa é uma reação decepcionante. Bem, além do seu sangue, năo espero nada mais de voçê.

* Kou tira a mão de Yui da água *
Kou: Embora, sua mão. Depois de ter sido imersa nesta água de banho quente, deixe-me mordê-la. *mordidas*
Yui: Não! Argh ... ... Nn ... ...
Kou: Heh heh. O teu sangue tem um sabor realmente espesso hoje ... ... é porque a minha nudez te excita?
Yui: ... ..Uuh ... ... ... ...
(De jeito nenhum ... ... como eu deveria me excitar ...)
(Mas, quando ele chupa o meu sangue ... ... todo o meu corpo perde o poder, tornando impossível para mim resistir ... ...)
(Se isso continuar ... ... o que vai acontecer comigo ... ...)

Autora: Maiane

2 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo