terça-feira, 15 de novembro de 2016

Shuu Maniac 6



[Biblioteca]
Yui:  ( É muito estranho que Shuu-san vá biblioteca)
Shuu-san, o livro que você está procurando?
Shuu:  ...
[Passos]
Yui:  (... Ele esta me ignorado.)
Shuu:  Ei, Yui.
Yui:  Ah, sim. O quê?
Shuu:  Eu quero ler esse livro.
Yui:  Ah, é esse...?
Shuu:  Sim.
Yui:  ( É estranho  Shuu-san estar interessado em algo assim ...!)
Sobre o que é este livro?
Shuu:  Não é da sua conta. Eu só preciso que você o dê para mim.
Yui: Anh ... Eu?
Shuu:  Quem mais além de você está aqui?
Yui:  Mas é muito alto. Eu não posso chegar até ele. Por favor, vá até o banco ali e pegue o livro sozinho.
Shuu:  ... Então você esqueceu.
Yui:  Você acha que é muito problemático, também?
Shuu:  Suas observações de hoje não são ruins.
Yui:  Não importa como você veja,suas respostas são bastante óbvias!
(Não importa. Bem, se Shuu-san está interessado nele, eu vou o ajudar a pegá-lo ...)
Eu entendo. Vou pegar o banco. Espere um minuto.

Yui:  Shuu-san, qual livro é?
Shuu: O oitavo livro da direita.
Yui: É ... este?
... Um livro muito antigo. Ele até mesmo esta encadernado com couro
( Ele se parece com uma antiguidade.)
Aqui está, Shuu-san.
Shuu:  . ... Mm
[Shuu folhear o livro]

Yui: (Ah, tem notas musicais por toda pagina, deve ser um livro de partituras. Embora, eu não posso ler qualquer coisa que está escrito na página.)
Que Idioma é esse? Não consigo ler nada.
Shuu: Latim. Você nem sequer o conhece? Você não está muito bem educada.
Yui:  Mas a maioria dos estudantes do ensino médio japoneses não entendem Latim ou ...
Shuu:  Você ... você ainda se considera "normal"?

... Talvez não. [Certa]
Sim, isso é o que eu penso.

Yui:  Eu acho que ... não
Me tornei alimento para vampiros, e também o meu sangue esta sendo bebido ...
Não posso ser considerada uma estudante do ensino médio 'normal' ...
Shuu:  ... Não é só isso.
Yui:  Huh? Tem mais?
Shuu:  ... Nada. Dá muito trabalho para explicar isso.
Yui:  (Nossa, Eu até pensei que ele iria tomar a iniciativa por uma vez e ia me explicar ..)
(O que tem mais ... que me faz diferente dos outros?)
Shuu:  ... Tem outros livros ainda que eu quero.
Yui: Anh, tem mais?
Shuu: Eu quero esse livro nas três prateleiras abaixo.
Yui:  Ah ... isso
Ah ... o livro está preso. Eu não consigo tirar ... Aaaah!
Yui:  Ah ...
(Eu usei muito força e bati na prateleira ...!)
Shuu:  ...!

Yui: Aaaah!
[Batida]
Yui:  (... Ah ... Eu não estou... ferida ...?)

Shuu:  ... unn...
Yui:  ... Shuu-san ?!
(M-Me protegeu dos livros ... ?!)
Shuu:  ... Au.
Yui: Você esta bem?!
Shuu:  ... por quê ... eu ...
Yui:  ¿Eh ...?
Shuu:  ... Nada. mas... por que ...
Yui:  (Por que ... Shuu-san Parece tão confuso ...?)
(Embora, era inesperado que Shuu-san fosse me proteger ...)
Não esta machucado, não é?
Shuu:  ... Sou diferente de você. Não vou sair machucado de algo assim.
Yui:  Menos mal ... isto, muito obrigada, Shuu-san.
Shuu: Nada. É problemático Que me agradeças.
Yui:  Mas, para os humanos quando se sentem gratos a alguém e normal agradecer, é uma cortesia.
Já que eu sou humana me deixe expressar minha gratidão.
Shuu: É problemático. Se realmente quer expressar sua gratidão deve me oferecer seu sangue.
Yui:  Eh ...
Es-espera, você não esta pensando em fazer isso aqui?
Shuu: Estou.
Yui:  Mas-mas ... alguém pode ver!
Shuu: E quem se importa. Só deixem que te olhem.
Yui:  Mas vão descobrir que Shuu-san é um vampiro.
Shuu: Não importa.
Yui:  Isso...

Shuu:  É tão frágil... Se se mover vai fazer mais feridas.
... ngh...!
Yui:  ¡Ah ...!
Shuu:  ... ngh... ngh... haa.
entretanto não ... não é o suficiente ...
Yui:  (Não !... se alguém ver ...)
(Mas não posso resistir ... Meu corpo todo doí...)
... ah ...
(Minha voz... !!)
Shuu:  Heh ... Parece que gosta que bebam seu sangue. Não é mal, que seja tão promiscua e pervertida.
[Batimento cardíaco]
Yui:  Is-isso ...

[Batimento cardíaco]
Yui:  (Não ... não posso negar ...!)
Shuu:  ... ngh... ngh... ah ... hah ...
Yui:  (Isso-isso ...o que é isso? Não posso resistir as presas de Shuu-san ...!)
[Batimento cardíaco]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo