terça-feira, 15 de novembro de 2016

Shuu Maniac 4



[Quarto da Yui]
Yui: Eu não posso terminar a lição de casa ...
Esse professor nos cobra muito ... Eu devo trabalhar mais.
Shuu: ...
Yui: Shuu-san, como você esta no meu quarto?
Shuu: ... Eu não posso estar aqui?
Yui: Não, isso não é ...
Shuu: Então pare de reclamar.
Yui: Mas você também não têm dever de casa, Shuu-san?
Shuu: Eu não sei. Eu não estou interessado nesse tipo de coisa.
Yui: Você deveria. Você agora está no terceiro ano ...
Shuu: Eu faço o que eu quero. Eu não quero ouvir você impor suas crenças e valores em mim.
Yui: ...
(... Coisas que Shuu-san gosta de fazer ... isso inclui estar em meu quarto ...?)
Se você vai dormir, não seria melhor ir para o seu próprio quarto? Você estaria mais calmo e tranquilo lá.
Além disso, quero me concentrar nos trabalhos de casa ...
Shuu: Eu não.
Yui: Você sempre diz não ...
Shuu: É problemático ter que voltar.
Yui: O que você está dizendo? O seu quarto é bem próximo ao meu.
Shuu: ... o quê?

Yui: (Ah, ele virou a sua cabeça e está me ignorando.)
Shuu: ...
Yui: E está dormindo. O que vou fazer.
(Mas eu não quero acordá-lo. Vou o deixar fazer o que ele quer, até terminar a lição de casa ...)
Ah ... ele não se cobriu antes de adormecer.
(É um vampiro, não acho que vai fizar doente, mas ...)

Shuu: ... [suspiro]
Yui: Hehe, parece uma criança pequena.
Agora, é a hora de trabalho duro!

Yui: Ah, eu finalmente terminei!
Agora eu posso ir dormir ... Estou tão cansada ...
Shuu: ... [ suspiro ]
Yui: Shuu-san está dormindo profundamente ...
Ele é muito bonito quando ele dorme.
Mas ... desta forma, eu não consigo dormir.

Gentilmente o acorde. (Correta) 
Acorde ruidosamente.

Yui: (Eu não tenho outra escolha a não ser acordar você suavemente.)
Yui: Shuu-san, é hora. Você ja pode acordar?
Shuu: ... nn.
Yui: Acorde, Shuu-san, e vá de volta para o seu quarto para dormir.
Shuu: ...
Yui: ( Continua dormindo ...?)
Yui: Huh?
Yui: Aaaaa!
Es-espera! !? Shuu-san, o que você está fazendo?!

Shuu: Haaah... quê um sonho ...
Yui: Eu sei que você está com sono. Então, por favor volte para o seu quarto ...
Shuu: ... não.

Yui: Es-espere! Su-Sua mão é pesada...! Não continue dormindo! Acorda!
Shuu: ... [Ronco]
Yui: Nã-não, para ...! Por favor, comporte-se e se levante!
Shuu: ... Haaah

Yui: Aon-aonde você está tocando?!
Shuu: [Beijo]
Yui: ... Shuu-san ...!
Shuu: ... heheh.
Yui: Você estava !? Acor-acordado!
Shuu: Que inocente ... e você também é muito sensível.
Yui: Quan-quando você acordou?!
Shuu: ... Você pensou que eu estava dormindo, então você estava falando para si mesma.
Yui: ...!
(E-Ele ouviu tudo isso ...)
Shuu: Você disse muitas coisas sem sentido sobre mim, então você deveria pedir desculpas agora.
Yui: (Ah ... Eu quero que me desculpe ... Me pergunto o que quer que eu faça ...)
(... Acho que é cada vez mais difícil resistir a ele ... isso me assusta.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo