terça-feira, 15 de novembro de 2016

Shuu Maniac 8



[ Na cozinha]
Yui: Ah, devo colocar os temperos agora.
(Eu amo cozinhar, mas já que é um lanche da meia-noite, não posso fazer muito.)
Ah, você primeiro tem que aquecer os tomates e depois descascá-los. Onde está o pote ...?
Shuu: Oie.
Yui:!
Por favor, não me assuste assim, Shuu-san.
Shuu: ...
Yui: Você quer alguma coisa? Estou cozinhando.
Shuu: Você só está fazendo uma estupidez, e ainda assim você se comporta com arrogância.
Yui: Eu não estava tentando agir com arrogância. E eles não são estúpidos. Para mim, comer é muito importante. E também me faz feliz.
Yui: Embora, Shuu-san, você provavelmente não iria entender.
Shuu: ... Você fala como se tivesse nos compreendido. Já que estamos te perseguindo? Que patético.
Yui: É só porque eu vivi com você por um tempo.
(Desta vez, eu fiz coisas terríveis na sala de tortura. Eu tenho que ser um pouco mais rigorosa com ele.)
Shuu: Além disso, o que você tem feito até agora?
Yui: Eu estou fazendo o molho de tomate.
Shuu: Deixe-me provar.
Yui: Não, você não pode provar os tomates. Eu vou precisar deles mais tarde para o molho.
Shuu: …Egoísta.
Yui: Eu não sou egoísta. Isso é algo que fiz para mim mesma!
Além disso, Shuu-san, não precisa mesmo de comer!
Shuu: ... Mulher insensível.
Yui: Sim, sim.
Shuu: E se você engordar. Apesar de que seria bom uma gordura no seu peito.
Yui: (Sempre diz o que ele quer, eu não deveeria deixar isso acontecer mais ..)

Não dá. [Masoquista]
Peça corretamente. [Sadista]

Não dá. [Masoquista]
Yui: Não. Definitivamente não posso te dá..
Shuu: Você é minha comida. Então a comida que você faz também é minha.
Yui: Por que acabou assim? Não é como se eu quissese ser a comida de um vampiro ...!
Shuu: ... Heheh, seu rosto fica animado nesses momentos ... não têm nenhum direito de reclamar.
Yui: Que ...?! Por favor, não diga isso!
Não significa que não. Por que você não volta para seu quarto para ouvir música?
Shuu: Eu não preciso que você me diga isso. Estou sempre ouvindo música ... Sai.
Yui: Ei! Ouça o que eu te disse! Você não pode comer os tomates!
Shuu: ... É horrivel.
Yui: Se você acha que é horrivel, então não os coma!
Shuu: ... Deixe-me comer outra coisa.
Yui: Não. Eu estou indo cozinhar os tomates. Por favor sai dai.
Shuu: ...!
Yui: Espera, o que está fazendo?!
(O que aconteceu? Como eu acendi o fogo, e ele apagou rapidamente.)
Shuu: Não use isto.
Yui: Eh?
Yui: Shuu-san, o que está fazendo tão de repente?!

Shuu: ... m ... nn ...
Yui: ¡Ah…! Ah… ngh…
Shuu: Comida humana é nojenta. Mas ... seus lábios são deliciosos.
Yui: (Meu lábios… são deliciosos?)
Shuu-san, não é só porque vocÊ quer beber sangue?
Shuu: ... sim.
Yui: Então por que você disse ... que o beijo foi delicioso ...
Shuu: É meu direito pensar que algo é delicioso. Você não tem enrolar.
Apenas seja obedientemente o meu brinquedo ...
Yui: Um ... brinquedo ...
[Batimento cardiaco]
Shuu: ... Por que você está sorrindo? Você está começando o Despertar
Yui: Anh?… Despertar...?

[Batimento cardíaco]
Yui: (.Mais uma vez ... meu coração está batendo muito forte. Me sinto muito estranha ... O que é isso.?)
Shuu: …Não sabe?
Yui: ...? Não tenho a menor ideia do que está falando.
Shuu: Tch… não importa.
Você está com o olhar perdido. Faça alguma coisa ... Se o gosto for ruim, eu vou punir você.
Yui: Realmente…
(O que aconteceu antes? Meu coração ... como eu pensei, doia?)
(Pode ser ... que o despertar que Shuu-san estava falando é a batida estranha do meu coração tem alguma relação?)

Monólogo de Yui:
Suas ações repentinas eram demasiado arrogantes.
Me chamou de seu brinquedo. Minha atenção ficou longe de suas palavras
quando ele me beijou.
Então eu não compreendo as suas verdadeiras intenções.
Por que ele me parou enquanto eu tentava acender o fogo?
Deve haver algum motivo.
E o "Despertar" que ele estava falando ...
Parece ter um significado mais profundo. Deve ser um segredo.
Agora, eu não sei o que é.
Espero que um dia, Shuu-san me diga.


Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo