terça-feira, 15 de novembro de 2016

Shuu Maniac 5


[No salão]
Shuu: ...
Yui: (Você está ouvindo a música com o olhar perdido de novo ...)
Shuu-san, é hora de ir tomar um banho.
Shuu: ... eu não preciso.
Yui: Não é uma questão precisar ou não ...
Shuu: Você acha que você é minha mãe?
Yui: Eu não sou sua mãe, mas eu acho que você deve ser mais atento às pequenas coisas como esta. Então, pare de olhar para mim com os braços cruzados e vá tomar um banho.
Shuu: Que problemático ... por que você não vai no meu lugar?
Yui: Não! Vou tomar banho depois de você , então vá logo ...
Shuu: ... Haaah
Yui: Não Durma!
Shuu: ... au.
Yui: Só doeu porque você está desperdiçando seu tempo. Levante-se, por favor.
Shuu: Você é muito intrometida. É chato.
Yui: Não importa se é chato. Vá tomar um banho!
Shuu: ... muito trabalho.
Yui: Eu sei ...
(Toda vez que eu olho para Shuu-san, eu sinto que eu tenho que cuidar dele ... isso quer dizer que eu não posso deixá-lo sozinho?)

[Banheiro]
Yui: Shuu-san, espere um minuto!
Shuu: O quê?Foi você quem me disse para tomar um banho, e agora você está me dizendo para esperar? Que mulher mais contraditória.
Yui: Você ainda está com as roupas? Por favor, as tire antes de começar.
Shuu: ... Problemático.
Yui: Você ainda está com isso?
Shuu: É muito trabalho tirar minhas roupas, então eu vou tomar banho com.
Yui: Não diga isso. Por favor, faça direito.
Shuu: Eu não.
Você continua insistindo que tem que tirar a roupa. No final, você não passa de uma pervertida?
Yui: Eu não sou! Só estou dizendo que você tem que retirar a roupa antes de tomar banho.
Shuu: Sim, sim. Claro. ... Bem, então, por que você não me ajuda?
Você é quem quer que eu tome um banho tão desesperadamente, então você deve arcar com a responsabilidade.
Yui: Dizer que algo é problemático não custa nada...

Faça você mesmo.
Eu entendo. (Correta)

Yui: Eu ... bem.
Shuu: Heh. O obediente.
Yui: Eu já estou me acostumando.
Shuu: Você é obediente em tirar a roupa de um homem. No final, você não está se comportando como se fosse uma prostituta?
Yui: N-Não, eu não sou!
Shuu: Heheh ...Você ainda não é honesta sobre isso.
Yui: Cla-Claro que não! Bem, chega de conversa! A água quente vai esfriar! Por favor,se apresse e tire a roupa!

Shuu: ... Estranho.
Yui: E-Eu nunca ajudei ninguém a tirar a roupa. isso não pode ser evitado.
(Ah ... eu estava tentando desabotoar sua camisa.)
Por favor, tire os braços das mangas.
Shuu: ... faz frio.
Yui: Bem se mova mais rápido para entrar logo na banheira.
Shuu: ...
[Som de água]
Yui: Ah! Você não pode fazer isso!
(No final, entrou com as roupas. Por que isso sempre acontece ...?)
Shuu: Por que você olha para mim com tanta inveja? Pode ser que você também queira entrar?
Yui: Como se isso fosse acontecer!
Yui: S-Shuu-san ...!
[Respingo]
Yui: Ehhh ...?! O que você está fazendo?!
Shuu: Tempo é dinheiro. Se apresse e entra.
Yui: (...)
(Por que ... eu estou fazendo algo assim ...)
(Não passou muito tempo desde que eu vivia discretamente com o padre na Igreja.)
(... Mas ...)
(Eu sei que, no fundo, eu acho muito agradável viver com Shuu-san.)
(Desde que eu não consigo mais resistir a essa pessoa.)
(O ... o que aconteceu comigo?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo