quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Shu maniac 7 ~ More Blood


Cena: Sala de aula-


Yui: ... ... *Suspiro*... ...

(Me sinto muito cansada… …é anemia… ..)

(Recentemente com Shu-san, tenho me sentido estranha… …)

(Eu me pergunto o que pode ser… …)

… … Não adianta, estou tão tonta … …

(Vou descansar na enfermaria da escola)


Cena: Corredor da Escola-


Yui: (Meu corpo está ainda mais pesado agora... ...Preciso chegar à enfermaria da escola logo... ...)


Yuma: Ei Comida, para onde a isca está indo sozinha?


Yui: (… … Essa voz… …)

É… …!

(Não dá pra escapar, meu corpo ... ... está lento ... ... )


Yuma: … … Ei, o que é isso? Não me ignore!


Yui: Yuma-kun... ..Agora, estou em uma condição física ruim... ...


Yuma: Haha, o vento derrubou você? Aquele Neet (Nem) não deveria estar cuidando de você?

Aquele cara, ele não parece tão ruim, não é?


Yui: Não, está tudo bem... ...

(… …Agora Yuma-kun, ele acabou de dizer que Shu-san não é tão ruim… …?)

(Ah, eu estou com dor de cabeça... ...)


Yuma: ... ... O quê. Você parece tonta. É porque é uma mulher humana.

Eu tinha um pequeno negócio para discutir com você hoje.


Yui: … … Negócios?


Yuma: Eu gostaria de saber sobre aquele Neet. Fale de tudo.


Yui: A-assim tão de repente... ...

(Além disso, por que motivo ele iria querer saber sobre Shu-san... ...)

Não há muito o que falar sobre Shu-san.

Recentemente ele tem agido estranho... ...Ele está sempre dormindo ou ouvindo música.


Yuma: Recentemente, ei... ...


Yui: Por que Yuma-kun quer saber coisas sobre Shu-san?


Yuma: Ah? … …Bem, acho que conheci esse cara em algum lugar antes.

Mas eu não sei onde, minha memória está confusa... ...

Talvez um velho conhecido do meu passado, eu queria que perguntasse a ele algumas coisas ... ...


Yui: Como pode não se lembrar... ...?


Yuma: Hein? Só não consigo me lembrar de nada de muito tempo atrás. Acho que é amnésia...?


Yui: EHH… …!?


Yuma: Problema?


Yui: I-isso não seria ruim... ... se for esse o caso... ...

Você deveria perguntar diretamente a Shu-san e ouvir o que ele tem a dizer.


Yuma: … …Bem, sim, eu poderia. Mas, você não o conhece melhor?


Yui: Vo-você está certo... ...


Yuma: Remover obstáculos? É uma coisa e tanto!


Yui: Eu acho... ..mas, pelo pouco que sei, eu me pergunto se isso ajuda em alguma coisa.


Yuma: Pfft!Ajuda!


Yui: (Mesmo que Yuma-kun seja um pouco grosso falando desse jeito. Esse é o seu normal.)

(Ele não é uma pessoa ruim, apesar de seu humor... ...)

(Ele poderia simplesmente não estar mostrando sua verdadeira natureza... ...)

(Eu não entendo como ele não consegue se lembrar de seu passado... ...Seria bom se ele pudesse se lembrar)


Yuma: Ahh~… …Por alguma razão, você é muito legal. Vá logo!


Yui: (Ainda sendo rude... ...)


Yuma: Ah, vai desmaiar no caminho até lá? Não desperdice minhas boas intenções! Ei! Anda logo!


Yui: Si-sim... ...

(Ele é violento, mas em algum lugar acho que ele é gentil... ...)


Yuma: …………


Cena: Enfermaria Escolar-


Yui: Com licença... ...

(Aqui? Eu me pergunto se tem um professor. Eu queria um remédio... ...)

(Hm? Tem alguém na cama?)

Professor, uhm ... ...


Shu: Hm... ...?

Tch... ... o que, é você... ...


Yui: Sh-shu-san… .. O que está fazendo aqui?


Shu: ... ... Dormindo.


Yui: (Eu me pergunto se minha condição ruim... ... está melhorando?)

(Isso é bom, eu acho... ...)

… … … …

… …Uhm, Shu-san.


Shu: …………


Yui: (Uh, ele está me ignorando... ...)


Shu: ... ... Ei, você.


Yui: Eh, sim?


Shu: … … Até agora, com quem você estava?


はっきり言う→ Diga claramente [Sádico]

言えない→ Não diga isso [Masoquista]


Yui: Eu encontrei Yuma-kun no corredor por acaso... ...


Shu: ... ... Ah, aquele cara. O Mukami violento …


Yui: Si-sim... ...

Yuma-kun perguntou coisas sobre Shu-san… …


Shu: Coisas sobre mim... ...?


Yui: Isso mesmo. Ele disse que poderia ter encontrado Shu-san antes… ..


Shu: ... ... Hein?


Yui: … … Yuma-kun parece ter amnésia, ele disse que lembra vagamente de você… …


Shu: …………

… …Eh?

… … O que ele queria me perguntar?


Yui: Be-bem... ...Para começar, não cabe a mim, dizer a você... ...


Shu: Ah, isso é tão... ... Suspiro.


Yui: Então, pode ser melhor para ele ouvir diretamente de você... ...


Shu: Ah? Eu… …?


Yui: S-sim... ...Seria legal se Yuma-kun recuperasse suas memórias.


Shu: Tch... ...esse Mukami é realmente um idiota estúpido... ...Estou impressionado com o quão intrometido ele é... ...


Yui: Eh... ...?


Shu: — — É coisa do passado, ele ficaria mais feliz se não soubesse.


Yui: Er... ...


Shu: O passado para você pode ter sido uma coisa boa... ...

Mas, pensar que passado desse cara e todos são iguais é um grande erro… …Agh.


Yui: Shu-san!?


Shu: Merda... ...dro-droga... ...ainda... ...essa sede... ...


Yui: (Esse tipo de estado... ...)

Vo-você está bem... ...?


Shu: Cala a boca! Não me toque!!


Yui: Eek... ...!


Shu: — —Lembre disso, seja bom ou não. Não faça coisas desnecessárias.


Yui: Eu sei... ... mas.


Shu: Esse bate-papo desnecessário vai arruinar mais o corpo... ...

Entendi?


Yui: … .. S-sim… …


*Shu vai embora*


Yui: … …Shu-san foi bastante assustador a pouco atrás… …

(Certamente, sua aparência também tem estado estranha recentemente… ..)

(E, parece que ele está suportando algo ... ... )

(Eu me pergunto o que o fez ficar irritado assim)

(Além disso, devo esperar mais do que irritação... ...)


-Monólogo-


Memórias felizes permanecem dentro de mim

Pode não ser para outros.


― ―É como Shu-san disse.

Mas, muita irritação apareceu

Essa foi a primeira vez de Shu-san.


… … Eu quero saber o porquê.

Poderia Yuma-kun

estar relacionado a algo.


Eu acho que sim, e de novo, sobre ele

Não sei nada da situação.

Se eu pudesse saber um pouco mais, pelo menos,

Poderia entender a razão desse sofrimento.

[Fim maniac 7 e não sei qual são as palavras certas.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo