segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Shu Maniac 6 ~ More Blood

 


Cena: Limusine-


Yui: (Nós finalmente chegamos na escola... ... Shu-san ainda está dormindo)

Shu-san, chegamos à escola.

Todo mundo já saiu do carro?


Shu: Mnn... ...Oh, estamos aqui.


Yui: Você precisa se apressar ou será esquecido. Nós precisamos ir.


Shu: ... ... Eu vou passar hoje.


Yui: Você vai passar hoje... ...Você quer faltar?


Shu: Não deveria importar para você... ...

Ei cara, pode colocar o carro com os outros. Eu preciso de um lugar quieto para ficar ... ...


Motorista: Sim senhor.


Yui: Isso não é bom. Shu-san. Se continuar assim, você não vai repetir mais um ano?


Shu: Tão persistente... ...Você deveria ir sozinha sem minha permissão.


Yui: Se Shu-san não for, vou ser repreendida por Reiji-san.


Shu: Hmm... ... Então, você está tentando me fazer sentir culpado.

Na verdade, ali.


Motorista: Sim senhor.


Yui: E-espere um pouco, Shu-san!

(Eu preciso de algum apoio nesta situação ... ... )

(Onde exatamente é o lugar tranquilo… …)


Cena: Lago da floresta


Yui: (Silêncio... ... Eu não sabia que existia um lugar assim na cidade... ...)


Shu: ... ... vou dormir. Não me acorde.


Yui: Ah, Shu-san... ...


Shu: ... ... Zzz.


Yui: (Ele já adormeceu. Esta pessoa dorme o dia todo)

(… … O quê? O que foi isso… …?)

Ah, é um coelho! Bonitinho!


Shu: Agh… … Fique quieta… … Não faça barulho.


Yui: Mas ei, por favor, olhe para isso Shu-san.

Porque é realmente fofo e branco e é tão lindinho ... ...


Shu: Suspiro... ...e daí. Coelhos não são tão raros ... ...

Um unicórnio ou uma sereia seria... ...Agora, se você me acordar de novo, vai afundar no fundo do lago.


Yui: Sinto muito.


Shu: … .. Nossa… …Como esperado, apenas mantenha distância… …


Yui: (Ele está com raiva de mim... ...eu preciso ficar parada)


Tela preta


Yui: (*Suspiro*... ...Eu tenho muito tempo livre)

(Shu-san ainda está dormindo... ...)

(Oh… … as folhas estão por todo o cabelo de Shu-san… … irei retirar.)


Shu: ... ... Zzz ... ...


Yui: (Tirei... ...Ele dorme muito bem)

(Nada acontece quando eu toco nele... ...isso é bom... ...)

Bem… …se não me engano, tem uma presilha perto do cabelo de Shu-san… …A-aqui.

Bom, amarrei o cabelo de Shu-san… …

Haha… …tão fofo… …Quer dizer, ele parece tão doce… …!

(Uh, isso é ruim. Minha risada parece acordou ele... ...)


Shu: ... ... Você parece estar se divertindo.


Yui: Wah... ... Shu-san!


ごめんなさい→  Sinto muito

かわいいですよ→ Tão fofo


Yui: E-me desculpe! Er... ...eu estava tão entediada... ...


Shu: Já que você estava entediado, você achou que seria uma boa ideia brincar com meu cabelo? Isso é corajoso ... ...


Yui: … .. Me desculpe… …


Shu: Nossa... ...Pegue isso.


Yui: Si-sim!


Shu: Me transformando em seu brinquedo, quer que eu destrua você?


Yui: Brinquendo… … O que quer dizer… …


Shu: Eu já te disse. Se me acordar de novo, vai afundar no fundo do lago.


Yui: ... ...!


Shu: Mesmo aqui, se gritar, ninguém virá. É simples assim, quer que eu aperte seu pescoço e te jogue no lago?


Yui: Sinto muito… …De verdade, sinto muito!


Shu: … .. Tão problemático, eu não tenho energia para fazer isso mesmo.

E não poderei beber seu sangue depois de te matar.

Vamos.


Yui: Huh... ...


Shu: Você ainda não entende sempre que eu digo. Entre no jogo e esponha sua garganta para mim ... ...

Anda logo, agora. Não deveria ter me acordado se não queria que isso acontecesse.


Yui: (I-isso... ... eu merecia... ...)

É……


Shu: Heh... ...Que bonita. Devo descer até a sua cintura?


Yui: ... ... Não faça isso!


Shu: Está considerando ser meu brinquedo? É a minha vez.. … *morde*… …

Ahhh, tão delicioso… …Você realmente é boba… … Sobreviveu… .. Ngh… … Mn… …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo