quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Shu Esctasy 6 ~ More Blood


Cena: Sala de Jogos

Yui: (... Com tempo livre, Shu-san normalmente não se incomodaria em vir para a sala de jogos, ainda bem que viemos juntos.)

(Afinal, ele está dormindo no sofá, e é estranho já que ninguém está aqui...)

(É chato, ficar aqui sozinha desse jeito...)

Shu-san, eu vim para a sala de jogos com você depois de muito esforço, você não quer fazer alguma coisa?

Shu: Que... Alguma coisa.

Yui- Co-com...Jogar baralho?

Shu: ...Não. Muito problemático.

Yui: Entendo...

(Ainda assim...)

Ayato: Haha. Ei. Tábua. Deveria deixar esse homem-preguiça.

E jogar dardos comigo!

Yui: Ayato-kun, Dardos...?

Ayato: Ah, e você será o alvo.

Yui: Eeeeh... ...?

Ayato: E tem uma regra, onde o dardo acertar eu chupo você.

Yui: Co-como!

Laito: Ah, gostei~ Que adorável. Me coloque nessa também. Fufu.

Kanato: Bom, também quero participar... Parece bem interessante... hahah.

Yui: Ei- espera aí, eu não disse que faria isso....

Subaru: EI, Vocês são muito barulhentos! Estão me distraindo!!

Laito: Fu, Subaru-kun tem jogado sinuca sozinho como sempre~Bo.a. Fufu.

Subaru: Tch. Cala a boca... ...

Ayato: Heh heh. Enfim, O coração pode ser a pontuação mais alta?


Kanato: ... Acho que o olho é melhor.

Laito: Eh~? Que tal o lugar secreto das garotas.

Yui- De-De jeito nenhum...!

Sugar meu sangue já é doloroso, não precisa virar um jogo!

Laito: Ehhh. Não existe isso putinha. Não é um bom jogo assim.

Agora só de pensar onde acerto o dardo...Estou tremendo de excitação.

Ayato: Eu vou acertar o coração... Hahaha....

Kanato: Então acertarei o olho. Né, Teddy?

Laito: fufu. Então vou mirar no lugar especial da putinha. Fufu.

Yui: (O que eu faço, todo mundo está sério...)

Shu, Shu-san...

Shu: ... ... ... ...

Yui: (Shu-san nem se importa... ...!)

Reiji: Quieto todos.

Yui: Oh......


Reiji: Vocês estão abaixo de servos... Rondando uma única mulher, é vergonhoso ao máximo.


Ayato: Tch... Esse pirralho chato.

Laito: Que decpção. Eu estava excitado, mas você tem que estragar as coisas.

Yui: (Imagino... Será quefui salva...)

Reiji: Então, Shu... Por que não joga um jogo comigo?

Shu: Huh... ...? Jogo?

Reiji: Sim. Estava procurando alguém para ser meu oponente no xadrez.

Shu: ... ... O que está planejando?

Reiji: Hmp. O pobre homem, acha que estou planejando algo... ...

Entretanto... É bem simples, só uma pequena partida. Apostar quem é o dono dela.

Yui: Huh?

Shu: hmp... Sabia.

Bobeira... Se é isso que quer, pode levar ela de graça.

Yui: (Shu-san...!)


傍にいてください→ Por favor, fique do meu lado.

行かないでください→ Por favor, não vá.


Yui: Por-por favor fique do meu lado...

Shu: ... Não me olhe com esse tipo de rosto.

Você... É melhor pra você não estar comigo... ...

Reiji: Ooh. Isso é muito covarde de sua parte, e está se mostrando assim, bem diante dos meus olhos, o suficiente foi dito bem aqui.

Shu: ......

*Shu saí*

Yui: (Ele se foi... Por que...)

Reiji: Não pode continuar a se comportar assim pra sempre. Mesmo se é completamente inútil, era esperado.

Sobre o decorrer de vários dias, parece que você degenerou em uma completa corrupção letárgica... 

Yui: Isso... Não é verdade.

Reiji: Provavelmente é bom... Que seu mestre fugiu, você deveria ser minha oponente e me manter companhia.

Yui: Huh... Oponente de Reiji-san no xadrez...?

Reiji: Sim. Se perder, será minha.

Yui: Esse tipo de coisa, premeditadamente...!

Ayato: Ei, espera Reiji! Estou entrando, irei roubar ela.

Tábua, vou jogar. O quatro olhos deveria se render!

Reiji: Arg... Como ousa me chamar disso, não irei permitir...! Ayato venha aqui e se sente.

Ayato: Tsc. Não mesmo.

*Ayato esbarra em Subaru*

Subaru: ARG! EI! Que merda se tá fazendo!

Ayato: Hah? O que agora?

*Subaru quebra a parede*

Reiji: Subaru, quantas vezes eu te disse para não quebrar as paredes!

Laito: Fufu. De algum jeito, aqui ficou divertido.

Yui: (...Está é ficando sério... Essa é a minha chance...!)


Cena: Corredor

Yui: (Ainda bem... Consegui escapar.)

(Imagino se Shu-san voltou para o quarto dele...)


Cena: Quarto de Yui

Shu: Ah, voltou.

Yui: Shu-san... Estava aqui me esperando?

Shu: Não necessariamente. Eu fui dormir e então você apareceu.

Yui: Disse que veio dormir, mas aqui, é o meu quarto.

Shu: ...Hmp... Estou com sono...

Yui: (Pouco tempo atrás, Shu-san... Veio para o meu quarto, mas por um breve momento, a face dele não parece aliviada...?)

Shu: É cansativo ter você aí em pé. Se quer dormir, venha pra cama.

Yui: Si-sim... Eh, não puxe meu braço...Kya!

*tela treme*

Yui: (Shu-san está me abraçando forte e por trás...)

Shu: Você... Não foi com ele.

Yui: Shu-san... Estava preocupado comigo?

Shu: ...Não. Melhor ainda, queria que tivesse ido.

Ficar comigo... Não é uma coisa boa...

Yui: Eh...

Shu: Não abra mais a boca. ... Deve dormir.

Yui: (...Shu-san...)


[Fim esctasy 6]


[O google tradutor ano passado traduzia muito bem, mas agora parece que encheram ele de português elitizado e por isso anda traduzindo falas casuais de um jeito muito estranho. Esse capítulo eu traduzi manualmente, os outros apenas fiz revisão. Mas revisão não é a mesma coisa de adaptar as coisas, já que pra adaptar precisa da frase inteira, se bem que fiz isso em alguns pedaços] 


[Não sei se traduzirei todos manualmente, gente DL não é minha coisa sabe, traduzo isso na força do compromisso. O lado bom e que gosto de traduzir.]


[Traduzi Bitch-chan, afinal traduzo Chichinashi, é justo traduzir Bitch-chan.]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo