quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Shu Esctasy 4 & Esctasy 5 ~ More blood


Cena: Escadaria da Escola

Yui: Shu-san, o intervalo está quase terminando.

Shu: Você está esticando minhas roupas... ... Não as puxe.

Yui: Como consegue dormir em um lugar como esse... ...Pelo menos vá para o telhado ou para a sala de música... ...

Shu: Eu tentei ir, mas é problemático… …

Você deveria me levar até o telhado.


Yui: De jeito nenhum eu seria capaz de carregar Shu-san... ...

*Sinal toca*

Yui: Ah. Ei, a aula está começando!

Shu: Eu não vou.

Yui: Uhh. Bem, eu vou!

*Tela vibra*

Yui: Kya!

Dói... ... Que mau. Você enganchou meu pé.

Shu: ... ... Hein? Você caiu sozinha.

Yui: Bem, eu achei que foi Shu-san, porque você está com as pernas estendidas no corredor…. …

Shu: É ruim que você tenha tanto espasmos.

Oh… …A propósito, a aula ainda não começou?

Yui: Aah… …!

Shu: Heh... ... o que vai fazer?

Yui: Ir, eu decidi que é melhor eu ir.

*Yui tenta ir embora*

Yui: Kya... ...!

Shu: Heh... ... não.

Yui: Eh… …I-isso é terrível! Por favor, não interfira.

Shu: Não há nada para interferir. Você continua tropeçando e caindo.

Yui: Bem, afinal, não é bom chegar atrasada!

Shu: Hmp… …mulher atrasada. Vá logo.

Yui: (Ele é quem está dizendo isso, mas ele está me provocando prendendo a minha perna... ...)

Eu entendo. Vou só passar meu tempo aqui.

Shu: O que. Afinal, você precisa de suporte.

Yui: (Suspiro... ...Por que coisas assim acontecem.)

Tela preta

Yui: (Está quieto... ...Até agora, todos estão em suas salas de aula... ...)

Shu: … … … …

Yui: (Eu não tenho certeza se Shu-san está dormindo ou não... ...eu não posso fazer coisas assim)

(Meus lábios ficaram secos. Eu deveria hidratar meus lábios)

Shu: … …O que você está fazendo?

Yui: Como meus lábios estão secos, estou hidratando com protetor labial.

Shu: Heeh… …

Yui: (Uh... ...o jeito que ele está olhando o lugar que eu passei o protetor, está me deixando nervosa... ...)

Shu-san, você já usou esse tipo de coisa antes?

Shu: Não. É desnecessário.

Yui: Entendi... ...

(Parando para pensar sobre isso, a pele dos lábios de Shu-san é adorável.)

(Será porque ele suga meu sangue? Eu me pergunto como é ser um vampiro... ..)

Shu: … …Meu rosto, está olhando demais … …

Yui: E-eu sinto muito.

Shu: Heh... ...Você é mesmo divertida. Seu rosto, parece estar pensando em algo.

Yui: Hã. Meu rosto… …?

Shu: Venha aqui. Eu quero que você me beije.

Yui: Ta-tal coisa... ...


少し思ってたかも→ Pense um pouco

思ってないです→ Não pense nisso


Yui: Talvez... ...eu tenho que pensar um pouco sobre isso... ...

Shu: Heeh... ...Embora, só estou brincado.

Yui: (Tão... ...isso é cruel!)

Shu: … … Heh heh. Ei, me beije. Com estes lábios umedecidos ... ...

Vou confirmar se você os hidratou ou não.

Yui: … …Ma-mas… …

Shu: Agora. … … Vamos lá, não se confunda só com um beijo.

Yui: Mesmo se disser isso... ...

Shu: Não importa o quão terrível seja o rosto que exiba para mim.

Quanto ao seu corpo… …ele me conhece por inteiro.

É tarde demais para ter vergonha.

Yui: … … Eh … …

… … *beijo*… …

Shu: Heh... ...Não endureça sua boca. Uma garota sem apelo sexual… …*beijo*.

Yui: Por-por favor, não ria de mim!

(Meh… …)

… … Isso dói… …!

(Agh. Meu cabelo está preso no botão de Shu-san... ...!)

Shu: O que… ….Está grudada no meu peito. Eu pensei que uma vez foi o suficiente para você.

Yui: Bem. Uhm… …Meu cabelo ficou emaranhado no botão de Shu-san… …

Shu: … …Ah, é mesmo. Você o enrolou com todas as suas forças.

Yui: O que devemos fazer... ...

Shu: Bem, você faz algo sobre isso.

Yui: Então, acho que posso puxar... ...

Ngh… …Ugh. Ai……

(Uhh. Dói quando eu puxo... ...!)

Shu:... ...Sabe, se não se apressar, a aula não vai acabar?

Yui: (Aah… …isso mesmo… …Quando a aula acabar, todos vão sair da sala… …)

Shu: Você está se agarrando ao meu peito... ... Será porque não quer ser visto pelos outros?

Yui: I-isso é ruim! Temos que nos apressar ... ...

(Uhh. Quanto mais pressa eu fico, mais impaciente fico... ...)

Shu: A borboleta está pendurada na teia da aranha. Desista.

É bom, assim. Você sabe que não pode fugir dessa situação, mesmo que quisesse... ...?

Afinal, é... ...Fácil ver isso em seu rosto. Seus olhos revelam seu constrangimento ... ...

Yui: Na-não é assim... ...!

Shu: Não é assim? O cheiro do seu suor... ...me alimenta... ...

Ahh... ...mas é problemático... ...eu mudei de ideia.

Você deve se sentir honrada que eu estou chupando você hoje ... ... Ngh ... ...

Nghh… … Haaa… …, Droga… … nesse ritmo… …

Yui: Eh... ...?


Shu: Isso não é tudo... ...hey... ...eu quero ver mais desse rosto. Você pode, não pode ... ...?

Yui: Tal-tal… …

Shu: … …Ngh… …*beijo*… …Haaa… …

Yui: … …Er… …

Shu: Não está certo. Mais… …essa sua cara de dor. Você pode mostra, não pode? Já vi tantas vezes.

Agora me mostre. Não tem um espelho grande  ali? Olhe… …Ngh… …Mn Ngh… …

Yui: (Ugh… …Não, meu… …é a minha cara… …)

Shu: Heh… …Você finalmente encontrou? Você vê o tipo de cara que faz ... ... Ngh ... ...

Yui: Aaah… …!

(… …O som do sinal… …! As pessoas… …estão vindo… …)

Shu: Heh… …Eu gosto da emoção do seu rosto… …Eu gosto muito… …

Eu… …ainda preciso de mais, nunca o suficiente, porque é insuficiente.

[Fim do Esctasy 4]


Shu escatsy 5 ~ More blood


Cena: Corredor-

Yui: (Shu-san, eu me pergunto para onde ele foi… …)

(Eu o chamei para jantar hoje, mas ele não estava em seu quarto... ...)

(O som da água vem da banheira?… …Ele está tomando banho?)

Shu-san? Você está no banheiro?

(Nada de resposta… …)

(Mas, Shu-san é o tipo de pessoa que adormece em qualquer lugar... ...)

(E se ele adormeceu enquanto tomava banho... ...!)

Cena: Banheiro 

Yui: Shu-san, você está bem!

Shu: … … … …

Yui: Ele está dormindo afinal! O-o que devo fazer. Eu preciso acordar ele ... ...

Shu-san, por favor, se levante! Shu-san!

Shu: Ugh... ...O quê.

Yui: Como... Como você pode adormecer sem desligar a água?

O que você faria se se afogasse. 

Shu: … … … … Heh, haha… …

Yui: Shu-san? Por que está rindo… …

Shu: É obvio que eu iria rir. … … Considerando o fato de que entrou mesmo aqui.

Você não tem vergonha?

Yui: (Aaah… …! Eu tenho estado agitada ultimamente… …)

(Estou envergonhada... ...!!)

E-eu só estava preocupada com Shu-san.

Shu: Heeh. Em compesação, seus olhos estão fixos no meu corpo.

Yui: Nya… …


ちょっとは見たかも… …→ Só vi um pouco

シュウさんが悪いんです→ Desculpa Shu-san


Yui: E-eu só vi um pouco, por um momento, não vou olhar mais!

Shu: … … Isso não é razoável.

Oh, você está olhando para o outro lado agora, é tarde, seu lado safado foi exposto.

Yui: (Uhh. Eu me pergunto o que estou fazendo.)

Be-bem, Shu-san parece ter se levantado, então vou... ...

Shu: Espera. Você viu uma pessoa nua e agora acha que vai sair de graça.

Yui: (Mas, não é como se eu estivesse visto porque eu queria ver… …)

Shu: Minha garganta ficou com sede... ...Me deixe beber de você.

Yui: (… …Não adianta obedecer… …) 

Shu: Porque não quero me mexer, você vem aqui.

Yui: Mas, eu estou de roupas... ...

Shu: Você as tirar? Tanto faz, porque eu chupo seu sangue do mesmo jeito.

Yui: … … Eh … … Não é razoável isso … …!

Shu: Heh… …Vendo seu corpo pegajoso, mesmo um milímetro realizará seus desejos… …


Yui: (Mesmo que seja dito assim, eu quero parar de ficar machucada… …)

Shu: Você é mesmo... ... problemática.

Yui: Kyaa!?

*Esguichos de água*

Shu: Heh... ...Você está tremendo. É um jeito bom pra estar.

Yui: Isso é horrível! Você me puxou!!


Shu: É porque eu queria agora. Seu sangue... ... eu vou chupar.

Yui: Mas, é hora do... ...jantar... ...

Shu: Você esqueceu? Seu sangue é da melhor qualidade.

É o suficiente para mim, desde que eu possa sugar seu sangue.

Yui: (… …Não posso deixar Shu-san ver meu rosto envergonhado… ..!)

Shu: Não olhe para longe. Olhe bem para mim ... ...

Yui: (Aaah… …ele está segurando meu queixo… …)

Shu: … …Nghh… …

Yui: (Ugh… …!)

Heh… …Uh… …

Shu: Haaa… …Heh… …Se continuar agindo assim, perderá sua energia… …

Yui: (Eu me pergunto por que… …suas presas são tão boas… …Meu sangue, está latejando… …)

(A água quente está me deixando com sono… …? Minha cabeça está tonta… …)

(Eu quero ser mordida por Shu-san… … Quero que ele chupe meu sangue… …)

(Sinto o sangue no meu corpo, esse sentimento que estou dizendo)

Shu: … …Diga. Agora, você quer?

Yui: … … Que … … coisa … …

Shu: Seu rosto, me faz querer te morder a noite toda ... ...

Yui: É… …

Shu: Se você deseja que eu te morda, … … venha aqui mais perto.

Sim… … minhas presas… …vão perfurar você… …*beijo*.

Yui: (Ngh……a língua de Shu-san, está deslizando……no meu peito……)

Shu: *gemido de tesão*… … *beijo*… …

Yui: Er… …Shu-san… …

(Ele está me provocando ... ... )

Shu: … … … …

Yui: (Por quê? Normalmente, ele estaria me mordendo... ...)

(Eu não aguento... ...)

(Não… …o que estou pensando… …ainda, de novo… ..)

Por favor… …Shu-san… …

Shu: Heh… …Assim que eu te provocar um pouco mais … …

Ei, eu te desafio a dizer. “Eu sou safada”.

Yui: (Eh...?)

Shu: Logo.

Yui: E-eu sou… …Sa-… ..Fa… …Ainda assim, eu não vou dizer isso… …!

(… … Isso é horrível, por que eu diria isso … …)

Shu: Heh… …Nossa. Eu só pretendia te provocar um pouco.

Seus olhos estão molhados... ...Seu rosto envergonhado é tão divertido, eu não odeio esse tipo de rosto.

Com cada palavra que fala, uma por uma, isso me alimenta … …

Vou atender suas expectativas. Mesmo que isso signifique desmaiar, e me afogar, e até a morte... ...

[Fim Escatsy 5]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo