quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Subaru Brute end ~More blood



-Monólogo-

 Desde então, quantos dias
 Já passaram agora?
 Enquanto está afundado no escuro,
 Eu contei eles.

 -Final Monólogo;  Tela preta-

 Yui: (Este é o décimo dia já……? Não, pode ser mais do que isso……)

 (Por que ... ... algo assim ... ... tem que acontecer comigo ...?)

 (Subaru-kun e Kou-kun .... eles se cumprimentaram alegremente e eu tinha certeza de que eles se tornaram amigos ...)

 (No entanto, por que……)

 (Por que eu estava amarrada neste lugar para ter meu sangue sugado ...?.)

 (Kou-kun…… por que você faria isso……?)

 * Uma porta se abre lentamente *

 Kou: ―M Neko-chan, é hora da alimentação.

 -Cena: Calabouço de Mukami-

 Yui: Kou-kun ...

 Por favor ... deixe-me sair daqui.

 Kou: Você está trazendo isso à tona novamente?

 Yui: Eu quero ir para casa ... ... para ... ... Subaru-kun.

 Kou: Hmm ... Bem, tudo bem. Não preciso mais de você.

 * Kou desfaz as correntes *

 Yui: Eh ... ...?

 Kou: Foi uma perda de tempo.  …… A única razão pela qual eu chupei e chupei você como um louco foi fazer você…… me escolher.

 Yui:…………

 Kou: No final, foi inútil. Eu não posso me tornar Adam.

 Felicidades pelo esforço, M. Neko-chan. Você é livre. Eu não preciso mais de você.

 Yui: Er ... Uuh ...

 Kou: Apresse-se e vá embora.

 Yui: (Que horrível…… quem sabia… .Kou-kun era esse tipo de pessoa……)

 Mudança de cena: Fora da mansão Sakamaki

 Yui: (O único lugar…… que eu poderia voltar para…… é aqui, afinal)

 (Mas, Kou-kun me trancou lá por um período tão longo de tempo ... ...)

 (E ... é improvável que Subaru-kun aceite isso de mim ...)

 Subaru: Você……!

 Yui: Eh ...!  Subaru ... -kun!

 Subaru: Ggh, até agora…… onde diabos você esteve !? Ah !? Eu estive procurando por você ... ...!

 Yui: Ah ... desculpe ...

 Subaru: Que diabos! Esse perfume ... ... é o Kou ... ... eu vou esmagar esse cara ... ...!

 Yui: Você não está bravo ... ... está?

 Subaru: Ggh ... estou louca, você pergunta ... não há nada que eu possa fazer, certo?

 Mas vocês estão todos esfarrapados, fracos e grosseiros ... ... Kch ...

 De qualquer forma, entre!

 Yui: Ok ...

 (Que alívio ... ... eu pensei que ele iria me odiar e me rejeitar ...)

 (Minha casa ... ... é bom estar de volta aqui ...)

 - Mudança de cena: banheiro;  Yui está tomando banho

 Yui: Suspiro ...

 (Meu corpo inteiro está cheio das marcas de mordida de Kou-kun ... ...)

 (E quando é assim ... ... o que aconteceria se Subaru-kun visse ...)

 (Uhh ...)

 * Subaru entra *

 Subaru: ――Oi, você está bem?

 Yui:…… Uh…… eu estou bem. Subaru-kun…

 Estou perfeitamente bem agora ...

 Subaru:…… eu sei…… mas…… e se você morresse…… foda-se…… eu estava tão preocupado !!

 Yui: Eu-eu estou ... ... tudo bem ... ... vê? Veja. Eu ainda estou viva… …

 Obrigado, porém ... Subaru-kun.

 -Mudança de cena: Biblioteca escolar-

 Yui: Suspiro ...

 (Faz tanto tempo que eu não posso ir à escola ...)

 (Por alguma razão, Subaru-kun está agindo um pouco estranho)

 (Ele sempre parece estar se preocupando comigo--)

 (Eu não quero ser um fardo para ele ...)

 Kou: Oh ~? M. Neko-chan.

 Yui: Aah ... !!

 * Yui se levanta de uma cadeira *

 Kou: Não precisa ter tanto medo. Bem, está tudo bem ... ... eu posso entender.

 Yui:…………

 Kou: Não me olhe. Está tudo claro. Eu não vou sugar seu sangue pela força.

 Yui: me desculpe, eu ...

 * Yui foge *

 Kou: Ahh Ahh. Ela deve me odiar. Eu estava preparado para isso, mas ... bem. Virei para o lado de um agressor.

 -Black Fade-

 Subaru: Kch…… !!

 Mudança de cena: quarto de Yui

 Yui: Haaa, Haaa…

 (Corri de volta para casa…… Haaa…… mas estou realmente com medo)

 (E eu sei que não há valor sendo assim, mas)

 (Não consigo afastar as lembranças de estar acorrentado e ter meu sangue sugado ... ... Aah ... ... Haaa ... ... * entra em pânico *)

 Subaru:…… Oi.

 Yui: * treme * Aaah…… !?

 Subaru: Sou apenas eu. Para que você está nervosa?

 Yui: Oh, Subaru-kun ... ... me desculpe. Eu pensei que era Kou-kun ...

 Subaru:…… Na biblioteca……

 Yui: Eh?

 Subaru: Na biblioteca, você estava conversando com ele. O que foi isso?

 Yui: Converse ...! Por acaso nos encontramos e eu estava com pressa de sair ...

 Subaru: Hmph ... realmente ...?

 Yui: Eh? Você estava lá… …?

 Subaru:…………

 Yui: P-Por acaso, você poderia suspeitar de mim ...?  Do pouco que conversamos, nada disso foi ruim.

 Isso ... isso é verdade, não é? Eu ... não mentiria para você, Subaru-kun ...

 Subaru: Tch……

 * Subaru chuta algo *

 Yui: (Então os Subaru-kun…… suspeitam de mim depois de tudo……)

 (Eu não quero que as coisas sejam assim. Eu tenho que implorar a ele ...)

 Por favor acredite em mim?

 Subaru:…… Ggh……

 * Subaru anda longe *

 Yui: (―Subaru-kun……)

 Mudança de cena: Jardim

 Yui: (Como resultado, eu me tornei tão assustada e paranóica ... ...)

 (Tudo isso é porque eu confiei em Kou-kun--)

 (Eu pensei que o coração e os sentimentos de Subaru-kun haviam sido reparados ...)

 (Mas não, é pior do que antes ...)

 (E duvido que seremos capazes de superar este apenas falando sobre isso novamente ...)

 (... ... não há mais volta)

 (Chega de voltar ao tempo em que nossos sentimentos estavam conectados e na mesma página……)

 Seria melhor se eu desaparecesse ...? Usando esta faca.

 * A faca se apega *

 Yui: Subaru-kun……

 Tela preta

 * Subaru sobe *

 Subaru:…… Oi.

 Yui: Subaru-kun……

 O que ... ... o que há de errado ...?

 Subaru: Por causa do que aconteceu ... eu tenho agido de forma estranha.

 Sempre, sempre, sempre, eu estava sempre preocupado com você ... ... e pensei que alguém tivesse roubado você de mim ... ...

 E ... eu ... tenho dificuldade em confiar nas mulheres ...

 Yui:…… Uh……

 Subaru: Ggh ... minha culpa é da mãe. Tudo o que saiu de sua boca era uma mentira ... realmente ...

 Foda-se ... o que estou pensando, você não é nada como ela.

 A preocupação, a ansiedade ... ... está fodendo com a minha cabeça!

 * Subaru cresce violento *

 Yui: Uuh ... desculpe ...

 Subaru: Por que você está se desculpando !? Aah !?

 Yui: Eu ... ... é a minha presença ... ... que está lhe causando essa dor ... ... !!

 (Subaru-kun só se tornou assim por minha causa)

 (E para nós dois, eu realmente acreditava que poderíamos superar qualquer coisa juntos)

 (É meu--… …)

 (É minha culpa… …)





 Subaru: Uh…… !?  Por que você tirou essa faca, o que você vai fazer ... ...?

 Yui: Para aliviar sua dor…… todos os sentimentos…… de dor por você……

 Subaru: Oi!  Aquela faca deveria me matar.  Devolva… …

 EI!!

 Yui: me desculpe, eu apenas ... não posso ...

 (Eu não quero ver Subaru-kun desconfiar de mim, também não quero vê-lo com dor ...)

 (Entao e por isso… …)

 * Yui se apunhala;  Flash vermelho *





 Subaru: Agah…… !? YUI !!!!

 Yui: Ggh…… Subaru-kun…… se eu…… se eu parar de viver……

 * Barulho alto do colapso do corpo de Yui *

 Yui: (As coisas…… serão mais fáceis para Subaru-kun, certo?)

 Subaru: Sua idiota! O que você está dizendo ... Abra seus olhos !!!!

 Yui:…

 Subaru: Eu ... eu não quero ficar sozinho de novo !!  Vou falar mais, ok !? Não quero ficar sozinho, não quero ...

 Yui: Subaru-kun……

 Subaru: Não morra! YUI! NÃO, NÃO MORRAAAAAAAAA !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo