quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Subaru Ecstasy 4 & 5 ~ More Blood

 


-Cena: Quarto de Subaru-

 * Yui bate no caixão *

 Yui: Subaru-kun, acorde. É hora de acordar.

 Subaru: Ah ...

 Yui: (Hmm, embora ele tenha respondido, não há sinais dele acordando ...)

 (Diferente de antes, Subaru-kun acorda de mau humor agora. Gostaria de saber se é por causa de sua doença ...)

 (Ele não só se atrasa muito, mas também aumenta as ausências na escola……)

 Você se sente doente? Talvez eu deva entrar em contato com a escola apenas por precaução.

 Subaru:…  …Cale-se. Apenas fique quieta ...

 Yui: (Isso é realmente saudável?)

 Se você não consegue se levantar, quer que eu lhe ajude?

 Subaru:…………

 Yui: Subaru-kun?

 * Subaru perfura o topo do caixão e sai *

 Subaru: Cale a boca! Eu disse para você ficar quieta!!

 Yui: Kyaa!

 (Ele me assustou ... ... Mas, desde que ele se levantou, acho que está tudo bem, certo?)

 Subaru: Porra ... você está falando sério ... ... não faça todo esse barulho quando uma pessoa estiver tentando dormir.

 Yui: F-foi mal ... ... mas você não acordaria Subaru-kun ...

 Subaru: Aah? Bem, quem pediu para você me acordar?

 Yui: Uh ... bem ...

 Subaru: Tch…… que maneira maravilhosa de acordar.

 Eu preciso mudar, me traga minhas roupas.

 Yui: Claro. Apenas espere um minuto.

 -Black Fade-

 Yui: Ok, vamos lá.

 Subaru:…… Ainda há tempo antes do início das aulas. Eu quero ficar mais um pouco calado.

 Yui: O que você está dizendo? Já não estamos atrasados?

 Quero dizer, todo mundo já saiu ...

 Subaru: E daí?

 Yui: “E daí?"…… Temos que nos apressar e ir embora.

 Vamos apenas para o saguão e depois para o carro.

 Você pode dormir lá, se quiser. Diga, como isso soa?

 Subaru: chato.

 Yui: Vamos lá, Subaru-kun. Você prometeu ontem que iria à escola hoje.

 Subaru: Não me lembro disso.

 Yui: Você não se lembra ...! Bem, isso não importa ... ... vamos lá, vamos para o carro?

 Subaru: Não me puxe, nossa!

 Yui: Você não mudará o Subaru-kun e, nesse ritmo, a escola terminará quando chegarmos lá.

 Subaru: Tch……!

 -Mudança de cena: Limousine-

 Yui: (Nós realmente acabamos saindo muito tarde. Gostaria de saber se a sala de aula terminará antes de chegarmos ...…)

 (Ultimamente, Subaru-kun tem se atrasado muito, é quase uma ocorrência diária)

 (E antes que eu percebesse, gerenciar Subaru-kun se tornou um dever de tempo integral para mim)

 (Além disso, seus recentes surtos de mau comportamento não são normais ... ...)

 (Ele está realmente bem ...)

 Subaru:…………

 Yui: Subaru-kun? Você está dormindo?

 Subaru:…… Quieta.

 Yui: (Então ele está tentando dormir. Todos os dias agora, ele não acordou a tempo. Devo dizer algo sobre isso ... ...?)



 く っ て お く → Mantenha-se quieto.  [Tsk tsk, sem amor por você]

 Yui: (Mas, se eu o fizer, ele ficará de mau humor e dirá que vai para casa como costuma fazer ... ...)

 (É melhor ficar quieta?)

 Subaru:…… Se você tem algo a dizer, diga.


 Try っ て お く → Tente dizer algo.  [+5 Amor por você ~]

 Yui: (É melhor dizer algo para ele? Ele pode ficar com raiva)

 Subaru:…… Há algo que você quer dizer?

 Yui: Bem ... ... recentemente, Subaru-kun acordou muito tarde e se atrasou, certo?

 Então, eu estava pensando em fazer um pouco mais de esforço para acordar você mais cedo ...

 Subaru:…………

 Yui: (Ele está me ignorando ...)

 Ei, Subaru-kun. Pode me ouvir um pouco?

 Subaru: Tch…… pare de pegar no meu caso.

 Yui: Oh ... Desculpe ... ...!

 Subaru: Você é como um cachorro maldito me seguindo.

 É irritante ... !!

 Yui: Kyaa ... !!

 Subaru: E outra coisa que me irrita é essa sede, que piora sempre que você está por perto ...

 Yui: Aah……!

 (Meu peito dói….…)

 Porque voce diria algo assim… …

 Subaru: Você é tão chata, cale a boca!

 Yui: Não ...!

 Nn…!

 (De repente ... ...! Ele está chupando meu ... ... agh)

 Subaru:…… Ngh, Nn…… Nnngh……

 Yui: (Subaru-kun está pairando sobre mim, não há espaço para se mover ... ...!)

 Aah…!  …… Pare……!

 Subaru: Estou apenas começando ...

 Yui: (Ele está rasgando violentamente minha pele ... ... eu odeio isso ... ...!)

 Subaru:…… Haa…… Ngh……!

 Yui: Uuh…… Nn……!

 * Limousine chega a uma parada *

 Subaru: Tch ... estamos aqui.

 Yui: (eu estou salva ... ...)

 Subaru: O que há com esse olhar aliviado em seu rosto?

 Yui:…………

 Subaru:…… Saia rapidamente.

 Yui: Tudo bem ...

 Subaru: Foda-se ... manhãs me deixam doente ...!

 O que eu estou fazendo… …!


Subaru Sakamaki - Ecstasy 5



-Cena: Cozinha-

 Yui: (Faz muito tempo desde que eu comi um bife de hambúrguer, então decidi começar a fazê-lo ... ...)

 * Picar *

 Yui: (Surpreendentemente, ainda me lembro de como fazê-lo……)

 (Agora, a seguir eu preciso ...)

 Subaru:…………

 Yui:…… Subaru-kun, você está me observando esse tempo todo?

 Subaru: Você tem algum problema com isso?

 Yui: Eu não, mas ...

 (Estou ficando nervosa com ele me observando)

 (E ultimamente, Subaru-kun tem sugado meu sangue muito violentamente ...)

 (Mas ele parece estável hoje. É estranho como ele está ficando muito irritado ...)

 Subaru: O que você está fazendo?

 Yui: Isso? É um bife de hambúrguer. De repente, comecei a desejar isso.

 Subaru: Ah? Por que você precisa fazer você mesmo, não pode comprá-lo?

 Yui: Eu disse que queria comer. Além disso, é mais delicioso quando é caseiro.

 * Mais picadas *

 Subaru: Você está acostumada a fazer esse tipo de coisa?

 Yui: Sim, já que éramos apenas eu e meu pai morando juntos.

 E você, Subaru-kun? Você fez coisas como tarefas domésticas……?

 Subaru: Você acha que eu faço?

 Yui: Não ...

 Subaru: Bem, não faça perguntas estúpidas então.

 De qualquer forma, você parou de mexer as mãos.  Continue.

 Yui: Tudo bem.

 * Yui continua cortando *

 Yui:…… É divertido assistir?

 Subaru: Na verdade não.

 Yui: Então, por que você está…

 Subaru: Ah? Você está me dizendo para ir para outro lugar?

 Yui: N-não! Mas com você me observando, isso me deixa um pouco desconfortável.

 Subaru: não deixe isso incomodá-la.

 Eu só estou assistindo como você faz isso ... ... acalme-se um pouco.

 Yui: Sim, você está certo ...

 (Embora eu esteja um pouco envergonhada, acho que estou feliz ao mesmo tempo ...)

 (Tudo bem, farei o meu melhor para fazer isso!)

 * Yui corta um pouco mais *

 Yui: (Nn, essas cebolas estão deixando meus olhos lacrimejantes……)

 (Ah, lágrimas estão saindo agora. Se ao menos eu tivesse uma máscara ou algo assim)

 Subaru: Por que você está chorando? Você cortou sua mão?

 Yui: N-não, não é isso. Essas cebolas estão apenas ardendo nos meus olhos.

 Subaru: Cebolas fazem isso?

 Yui: Sim. Elas não estão afetando você?

 Subaru: Não, de maneira alguma.

 Yui: Entendo, sorte sua. Tantas lágrimas estão saindo de mim.

 (Eu deveria limpá-lo, mas deixarei por enquanto ...)

 Subaru:…………

 Yui: O quê?

 Subaru: Seu rosto lacrimejante é excitante.

 Yui: Eeh !?

 Subaru: Oi, chore um pouco mais.

 Yui: Isso é loucura ...

 Subaru: Apenas faça isso.

 頑 張 っ て る け ど …… → Eu posso tentar, mas…… [+5 Amor por você ~]

 Yui: (Não é razoável pedir a alguém que chore logo de cara, mas se eu não o ouvir ...)

 Eu posso tentar, mas ... ... não conte com isso.

 Subaru: Tudo que você precisa fazer é chorar.

 Yui: (Hmm…… eu deveria pensar em algo triste……)

 ... ...

 (Não adianta. Não me sinto nada chorosa ...)

 Desculpe, acho que é impossível fazer isso ...

 Subaru: não é impossível. Estou mandando você.  Agora chora.

 よ だ よ → Eu não posso [Tsk tsk, sem amor por você]

 Yui: Eu não posso!  Eu não posso começar a chorar de repente ...

 Subaru: Mas você estava chorando apenas alguns minutos atrás.

 Yui: I-Isso é porque eu estava cortando cebolas, não estava chorando por nenhum outro motivo…!

 Subaru: Eu não ligo. Eu te disse para chorar, então você vai chorar.

 Yui: (Uuh ... ... não há sinais dele desistindo disso ... ...)

 (Mas, estou um pouco feliz por estarmos passando tempo juntos assim ...)

 Subaru: Tch, tanto faz. Vou te ajudar.

 Yui: Você vai me ajudar ... ... como?

 Subaru: Estenda sua mão bem rápido.

 Yui: ...? Como isso?

 Subaru: Sim. Isso vai funcionar ... ... como está aqui?

 * Subaru morde o dedo *

 Yui: Aaah……!

 (Eu retiro ... ...! Eu não estou feliz ... ...!)

 Subaru: Tem que haver dor em morder a ponta do dedo, certo? Agora chora. (AGORA CHORA, A NOVINHA CRESCEU)

 Yui: G-Gugh ...!

 (As presas de Subaru-kun estão cavando tão profundamente……!)

 Subaru: Essa dor não é suficiente para você?

 Bem, como é isso então ...?

 Yui: Ggh, Aaah……!  Hgn ...

 Subaru: Heh, você deveria me ouvir e chorar desde o início.

 Essa é uma cara muito legal ...

 Você deve sempre chorar.

 Yui:!?

 Subaru: Heheh…… * lamber *…… Suas lágrimas são doces……

 Me dê mais.

 Yui: N-não ...

 Subaru: Silenciosa. Você não tem o direito de vetar.

 …… * Lambe mais *……

 Yui: Par…… p……!

 Subaru: Não há motivo para eu parar, idiota.

 Heh…… Nngh……

 O jantar de hoje ... ... mudará para você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo