quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Subaru Ecstasy 2 & 3 ~ More Blood



-Cena: Sala-

 Kanato: Você é horrível! Veja o que você fez !!

 Yui: M-mas eu ...

 Kanato: Cale a boca! Se você tivesse cuidado, este copo não teria quebrado !!

 Você pensou que seria bom ter meu copo quebrado em pedaços, então você me fez soltá-lo, certo !?

 Yui: Nem um pouco! E primeiro, eu não fiz nada ...

 (Isso é preocupante……)

 (A mão de Kanato-kun escorregou da xícara, não sei por que ele está me culpando por isso ...)

 Subaru: O que diabos vocês dois estão brigando!

 Yui: Oh, Subaru-kun ...

 (Recentemente, fiquei um pouco nervosa ao enfrentar Subaru-kun ... ...)

 (E parece que ele ainda não se recuperou de sua condição)

 Uhm, me desculpe. Eu não quis ficar barulhenta. Só que as coisas ficaram fora de controle ...

 Kanato: Yui-san! Ainda não terminamos de conversar!

 Yui: S-Sim. Eu sei disso. Mas ei, Kanato-kun ...

 Kanato: Por favor, não fale de volta para mim!  Sério…… me deixa doente quando tenho que falar com você!

 Yui: D-Desculpe? Mas tente se acalmar um pouco para que possamos conversar.

 Subaru: Oi, Yui. Não se preocupe com isso. Ignore-o.

 Yui: (Mesmo que eu também goste, isso não acalma o Kanato-kun ... ...)

 Kanato: Yui-san, por que você está parada tão à toa?

 Yui: Por que você está dizendo isso para……

 Kanato: eu gostaria de pedir desculpas. Por favor, faça isso rapidamente.

 Yui: Eh ...

 (Ainda não temos uma compreensão das coisas, mas é melhor resolver isso)

 Subaru: Oi, ignore-o. Você não precisa fazer isso.

 Kanato: Mantenha fora deste Subaru. Este é um problema entre eu e ela.

 Subaru: Ah? Como o inferno, eu já ouvia você.

 Yui: Acalme-se vocês dois ...

 Kanato: E de que lado você está?

 Yui: Por que tenho que dizer de quem estou do lado……

 Subaru: Que chato…… Oi Kanato, não mexa mais com a minha comida!

 Gostaria que eu brincasse com suas coisas e destruísse aquelas malditas bonecas?

 Kanato:……!

 Subaru: Yui, vamos lá.

 Yui: Eh, mas ...

 (Se eu deixar o Kanato-kun assim, o que acontecerá mais tarde ...)

 Subaru: Você é muito lenta! Você quer que eu te esmague !?

 Yui: O-Ow……! Não me puxe tanto ...

 (Por que Subaru-kun está tão bravo ...?)

 Mudança de cena: quarto de Subaru

 Yui: (Está machucando agora onde ele estava me agarrando antes ...)

 Subaru:…………

 Yui: (Subaru-kun parece estar de mau humor, então eu me pergunto se devo pedir desculpas a ele)

 Uhm, Subaru-kun. Eu sinto Muito… …

 Subaru: Ah? Por que você está se desculpando?

 と か を か た こ と → Por causar problemas [+5 Amor por você ~]

 Yui: Bem, eu lhe causei problemas há pouco tempo.

 E por minha causa, você quase brigou com Kanato-kun……

 Subaru:…………

 Yui: (Subaru-kun ainda parece bravo……)

 と り あ え ず → De qualquer forma [Tsk Tsk, sem amor por você]

 Yui: De qualquer forma, ele ainda pode estar bravo, então eu acho que você deveria pedir desculpas a ele ...

 Subaru: E se eu pedir desculpas, isso o deixará de bom humor, certo ... ...?

 Yui: (Provavelmente isso o irritará mais ...)

 Yui: Uhm, você pode me dizer por que está com raiva?

 Porque gostaria de me desculpar adequadamente por isso ...

 Subaru: ... ... Bem, eu vou te dizer.

 * Subaru empurra Yui para baixo *

 Yui: Kyaa!

 Subaru: Você é minha. Quantas vezes eu te disse isso?

 Yui: (Ele está suprimindo minhas mãos, não consigo me mexer ... ...!)

 Subaru: Você pertence a mim.

 Yui: M-mas eu estou do seu lado Subaru-kun……!

 Subaru: Isso não tem nada a ver com isso!

 * Subaru chuta algo *

 Subaru: direi mais uma vez. Você é minha.

 Portanto, não gaste tempo nem demonstre preocupação com os outros, exceto eu.

 Entendi?

 Yui: (eu estou com medo ... ... Subaru-kun não está sendo o habitual ...)

 Subaru: Agh… .. Merda… .. novamente…!

 Yui: Subaru-kun !? Você está bem!?

 Subaru: Ggah…… Cale a boca!

 * Subaru rasga as roupas de Yui *

 Yui: Kyaa……!

 Subaru: Essa é uma dor completa……

 No entanto, por que é você que faz isso comigo……!

 Ngh…… Nngh…… ** mordida muito intensa aqui *

 Yui: (Dói ... ...! Sempre existe a dor de sempre, mas também há uma sensação agradável no meio)

 (Hoje não, no entanto. Sinto como se realmente estivesse sendo comida ... ...)

 Ngh, Kuh……!

 Subaru: Se a dor é um problema para você, diga ... ...!

 Ngh…… Nnngh……

 Yui:…… Ggh !?  ... Uuh ...

 (Esse sentimento de dor começa a diminuir, mas, à medida que a nova dor é liberada, ela traz o sentimento de volta à vida ...)

 Subaru: Haaa…… ainda não…… ainda não é suficiente……

 Kgaagh…… Ngh……

 Yui: Aah……! S-Subaru…… -kun……

 Subaru: Nngh, Kghh…… Nngh……!

 Yui: (A dor, o medo…… do meu corpo e coração, tudo o que se pensa é Subaru-kun……)


Subaru Sakamaki - Ecstasy 3



-Cena: Quarto de Subaru-

 Yui: * boceja *……

 Subaru: Você está cansada?

 Yui: Sim, um pouco. E você?

 Subaru: Na verdade não ...

 Yui: Entendo.

 (Ainda não consigo voltar para o meu quarto)

 (Subaru-kun me disse para ficar em seu quarto até ele adormecer)

 (Ainda… …)

 (Isso é incomum para Subaru-kun me querer em seu quarto por tanto tempo ... ...)

 (Especialmente agora, já que parece doer Subaru-kun quando estou perto dele ... ...)

 (Algo está errado… …?)

 Subaru: Oi, venha aqui e me conte uma história.

 Yui: Eh? De onde veio isso… …!

 Subaru: Pare de mexer. Rapidamente agora.

 Yui: (estou um pouco ansiosa para me aproximar dele ...)

 (Mas vai ficar tudo bem se for só um pouquinho, certo ... ...?)

 * Yui se aproxima de Subaru / senta-se para baixo *

 Yui: Err…… sobre o que você quer que a história seja?

 Subaru: estou deixando isso para você.

 Yui: Hmm, tudo bem então ...

 昔 々 あ る こ ろ に…… → Era uma vez…… [Tsk tsk, sem amor por você]

 Yui: Era uma vez, havia um avô e uma avó. Os dois trabalhavam todos os dias ...

 Subaru: Você está brincando comigo?

 Yui: Eh, o que há de errado nisso?

 Subaru: Você acha que estou encantado por ouvir uma história como essa?

 今日 学校 で ね…… → Uma história que você ouviu na escola hoje [+5 Love for ya ~]

 Yui: Aqui está uma história interessante que ouvi na escola hoje.

 Depois da escola, na biblioteca, um cara ouviu uma mulher gritar e ...

 Subaru: Tudo bem, eu já ouvi o suficiente.

 Yui: O que há de errado nisso? Eu apenas comecei a contar.

 Subaru: Eu poderia me importar menos em ouvir mais sobre isso.

 Subaru: Seja como for, nós terminamos aqui. Eu fui tolo por contar com você.

 Yui: Mas você me disse para contar uma história ...

 Subaru: Então o que, cale a boca. Droga, é difícil para mim dormir com você aqui ...

 Yui: (E-Ele foi quem me chamou aqui……!)

 Vou voltar para o meu quarto então. Eu não quero ser um incômodo para você, Subaru-kun.

 * Subaru para ela *

 Subaru: Não vá!

 Yui: Subaru-kun ...?

 (Eu me pergunto o que há de errado com ele. Ele está agindo um pouco estranho ... ...)

 Subaru: Fique aqui ...

 Yui: ... ... tudo bem.

 * Yui se senta de volta *

 Yui: Ei Subaru-kun, você está bem? Você parece um pouco pálido.

 Subaru: eu estou bem ...

 Yui: Se você diz ...

 Subaru: Enfim, fique aqui até eu adormecer.

 Yui: (Eu me pergunto por que ele não quer que eu vá ... ...)

 Tudo bem… …

 Subaru: Ggh……

 Yui: (Ele está com mais dores do que o habitual……? A causa poderia ser essa doença de novo…?)

 Subaru: Tch…… merda, quando você está perto de mim quando as luas saem, minha sede piora……!

 Yui: Talvez eu deva voltar para o meu quarto, afinal ...

 Subaru: Não se mexa ...! Eu não disse para você ficar aqui ...?

 Yui: Mas ...

 Subaru: Porra ... ... Depois de tanto tempo, eu estava morrendo de vontade de beber sangue ...

 Yui: Eh ... ...?

 Subaru: ... Ah, isso mesmo ...

 Yui: (Por que a atmosfera muda constantemente em torno de Subaru-kun……?)

 (De qualquer forma, ele não parece tão dolorido quanto antes ...)

 Subaru: Ei, se eu te cortar aqui, eu posso beber tanto sangue quanto eu quiser ...

 Yui: Su-Subaru-kun ...?

 (Eh ... ...? Os dedos de Subaru-kun estão no meu peito ... ...! Está tão frio ... ...)

 (Eu não esperava que suas unhas parecessem tão afiadas como uma faca ...)

 Subaru: Temos unhas bem afiadas. Se eu pressionar um pouco aqui, o sangue estará vomitando rapidamente.

 Yui: ... ... você está falando sério ...?

 Subaru: Bem, vamos descobrir.

 Yui: (Subaru-kun é estranho ... ... por que ele está me olhando com olhos tão frios ...?)

 Subaru: Mais cedo ou mais tarde, farei algo de que me arrependo. Como agora… …

 Yui: Aah……!

 (Ele está começando a cortar ... ... está ficando quente onde estão as unhas de Subaru-kun)

 Subaru: Heheh ... o sangue está acabando ...

 …… Ngh…… Nn……

 Yui: (Há algo de errado em Subaru-kun ... ... a ferida não dói, mas estou com muito medo ...)

 N-não ...!

 Subaru: ... ... não lute.

 Até a última gota, seu sangue é meu.

 De jeito nenhum, você nunca vai dar a ninguém.

 Se você fizer ... ... eu vou te matar com minhas próprias mãos.

 Entendi?

 Yui:…………

 (Esse não é o Subaru-kun normal ... ...!)

 Subaru: Responda-me!

 Yui: Uugh ... ... * funga * ... ...

 Subaru: O que você está chorando ...? Você sabe, fazer essa cara não vai tirar você disso.

 Passe por sua cabeça, você é minha e só minha.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo